Homens têm muitas perguntas quando se trata de álcool e sexo.

Afinal, existem muitos mitos e rumores sobre isso na Internet. Dito isso, neste post, vamos dar uma olhada em uma das perguntas mais comuns que os homens fazem: o álcool faz você durar mais tempo na cama?

Então, você pode durar mais tempo na cama se você bebeu um pouco? O álcool ajuda a aguentar mais sem gozar?

O álcool pode fazer você durar mais tempo na cama – isso é verdade. A razão para isso é porque ele atrasar a ejaculação. Beber muito pode atrasar a ejaculação, o que significa que pode levar mais de 30 minutos para chegar a um orgasmo e ejacular. No entanto, vale a pena notar que deve haver um bom equilíbrio! Alguns homens são incapazes de ejacular se beberam muito. Mas tomar só algumas doses não deve fazer esse efeito.

Pesquisa sobre a ligação entre álcool e atividade sexual.

Já tivemos diversas pesquisas sobre o assunto. O Prof. Dr. George Lee Eng Geap, consultor do Hospital Gleneagles Kuala Lumpur, revelou que o tempo que duram as relações sexuais são muito variáveis entre as pessoas. No entanto, há uma série de fatores diferentes que podem influenciar a duração, incluindo idade, grau de excitação, parceiros e as circunstâncias durante a sessão de relações sexuais.

Um fator que foi analisado foi beber álcool antes do sexo. Foi discutido que uma pequena quantidade de álcool pode ajudar a prolongar a ejaculação. Isso porque o álcool tem um impacto no sistema nervoso central e ajuda a diminuir a atividade cerebral necessária para atingir um orgasmo. No entanto, como discutido, se você bebe muito álcool, pode resultar em não ser capaz de ejacular. Então, você deve manter isso em mente. Talvez você fique feliz em não gozar uma vez, mas pode beber muito e chegar no ponto do seu pau sequer subir.

QUAIS BEBIDAS SÃO AS MELHORES PARA DURAR MAIS TEMPO NO SEXO?

Quando se trata de melhores bebidas pra você tomar antes de transar, as cervejas escuras, em particular, têm se mostrado benéficas. A Dra. Kat Van Kirk falou sobre isso. Ela revelou que cervejas como o Guinness são ricas em minerais e vitaminas, especialmente vitamina B, bem como outras com qualidades probióticas. Fitoestrogênios, que são produtos químicos encontrados no álcool, são aqueles que foram comprovados cientificamente para retardar a ejaculação

Isso significa que sua saúde geral pode ser fortificada e você não se sentirá lento durante o sexo porque essas bebidas são melhores em seu estômago.

Espero que agora você tenha uma melhor compreensão do impacto que o álcool tem em termos de quanto tempo você é capaz de durar na cama. Embora seja verdade que o álcool pode resultar em você ser capaz de durar mais tempo, isso não significa que você deve beber quantidades excessivas de álcool. Se você fizer isso, você pode não ser capaz de terminar, ou mesmo de começar.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.