Sua vida sexual está morna? Você precisa de algumas dicas de sexo para apimentar a brincadeira no quarto com a sua parceira?

Todo mundo quer adicionar algo novo para quebrar sua rotina, mas há um problema… a maioria das dicas de sexo não prestam!

Sério, abra qualquer revista de relacionamento e você verá as dicas mais ridículas do mundo.

“Como agradar seu parceiro enfiando um pepino na bunda dela”

“Top 10 maneiras de usar agulhas no quarto”

O quê?

Hoje, vou mostrar a você algumas dicas de sexo incomuns, mas eficazes. Este é um conselho que uso na vida real, não apenas coisas que peguei no ar.

Transe no seu carro

Sempre que precisar agitar as coisas, simplesmente faça as atividades do seu quarto… fora do quarto.

O sexo em locais estranhos pega os seus movimentos normais e os torna 100x mais quentes pela razão da novidade.

Não importa se você é o pior amante do universo. Levar sua mulher e transar em algum lugar público é a maneira mais fácil de deixá-la louca.

O custo, no entanto, é que você corre o risco de ser pego. É por isso que eu gosto tanto de transar no carro. Eu tenho janelas muito escuras, então é bem fácil ela subir e cavalgar em meu pau sem que ninguém perceba.

Pratique sexo no carro por sua conta e risco.

Mande mensagens com safadezas

Este pode parecer simples, mas eu menciono isso porque poucos homens realmente escrevem mensagens safadas para as suas mulheres.

Quando falo sobre estas mensagens sacanas, não quero dizer que você realmente tenha longas conversas prolongadas em que fala sobre sexo. Em vez disso – escreva sacanagens ao longo do dia, para ela ler quando menos esperar.

Acredite ou não, as mulheres pensam em sexo tanto quanto nós (bem, quase).

Não tenha medo de enviar aleatoriamente uma mensagem bem safada para ela. Ela vai adorar o fato de você estar pensando nela assim.

Aqui está um exemplo:

Ela: “Como está o seu dia, querido?”

Você: “Está tudo bem, mas estaria melhor se eu estivesse comendo a sua buceta quente.”

Ela será pega de surpresa e ficará com muito tesão.

Precisa de outros exemplos? Se você está confuso sobre o que dizer, pode aprender a falar sacanagem aqui.

A excitação do desconhecido: fingindo não se conhecerem

Para fazer isso – finja ser um estranho, encontre a sua parceira em algum lugar público e finja seduzir um ao outro pela primeira vez.

Sabe quando você começa um relacionamento e estão se conhecendo? Lembra como foi quente a primeira vez em que você tirou a roupa dela? A emoção da conquista?

O início de um relacionamento é sempre super sexy, enquanto você passa pelo estágio de lua de mel.

É isso que estamos imitando aqui.

Veja Como.

  1. Explique à sua mulher que você vai se encontrar em algum lugar e fingir ser um estranho. Crie pseudônimos e determine quem será seu alter-ego.

Isso funciona melhor se você tem uma ótima história de fundo, como ser um agente secreto ou um espião.

  1. Defina um horário e local para o encontro. De preferência em um bar, para que você possa se aproximar dela e tomar alguns coquetéis para relaxar.
  2. Seduza a sua parceira como quiser.
  3. Se você estiver se sentindo muito excêntrico, leve-a para um quarto de hotel. Diga a ela que você está em viagem de negócios e não pode ser pego por sua esposa.

Faça isso uma vez e ela vai implorar que você faça isso todo fim de semana!

Use a vara mágica

Não, não estou falando do seu pênis. Eu estou falando sobre vibradores estilo microfone (vara mágica).

Este brinquedo está em uma classe por si só. Originalmente projetado como um aparelho para massagem, esta máquina tornou-se um dos melhores brinquedos do mundo para fazer as mulheres gozarem.

Sejamos realistas, pode ser difícil fazer a sua mulher atingir o orgasmo. A maioria dos homens não consegue levar a mulher ao orgasmo durante o sexo porque eles não têm  resistência de ator pornô.

Não se preocupe, ainda existem outras maneiras de fazer ela gozar, e a varinha da Hitachi é fácil – a melhor.

A vara de Hitachi funciona vibrando em todas as direções, e graças à sua tomada que pluga na parede, vibra mais rápido e mais forte do que qualquer brinquedo no mercado.

Eu recomendo comprar um – sua mulher vai agradecer.

Não goze

Ou, melhor dizendo, pratique Karezza.

Karezza é uma forma de sexo tântrico antiga, onde você e seu parceiro não têm orgasmo.

Quando você está fazendo sexo, logo antes do orgasmo, você sabe que há uma enorme acumulação de energia antes de você gozar? É incrível, porque você está à beira de gozar.

O objetivo de Karezza é permanecer nessa área de excitação. É como a técnica da Beirada, onde você tenta se excitar, mas não goza.

Há algo de especial em ficar com tesão, mas sem gozar. Você e sua parceira precisam se mover mais devagar para resistir ao orgasmo, e isso leva a um sexo super apaixonado.

Sei que é difícil não ter orgasmo, então, na primeira vez em que fizer isso, diga à sua mulher “vamos fazer sexo, mas não vamos gozar até 45 minutos”.

Então, não se concentre em meter agressivamente. Não se apresse, sinta cada centímetro da sua vagina. Sente-se e divirta-se.

Sua parceira certamente irá.

Por outro lado, você sempre pode…

Fazer um sexo selvagem

As mulheres adoram sexo selvagem. É um fato… Eles podem não reconhecer, mas, nas circunstâncias apropriadas, gostam de ser dominadas por um homem forte.

Você não precisa ser um sadomasoquista completo, vestindo um macacão de couro e remando até que a bunda dela fique vermelha, mas você pode obter ótimos retornos com um pouco de aspereza.

Minha maneira favorita é sufocar minha parceira. As mulheres gostam de sentir as minhas mãos fortes no pescoço. Apenas alguns segundos de asfixia a deixarão sem palavras, implorando por mais.

E uma maneira fácil de dominá-la é usando um…

Um sistema de retenção de cama para Sexo

Disponível na inernet, esses sistemas são uma maneira super fácil de experimentar algumas brincadeiras leves de sadomasoquismo (BDSM).

Tudo o que você precisa fazer é configurar o sistema antes do sexo (leva cerca de 3 minutos) e, em seguida, colocar as mãos e os tornozelos nas restrições.

Então, ela não será capaz de se mover, e você poderá fazer o que quiser com ela.

Eu não entendo o funcionamento, mas algumas mulheres adoram o fato de que as restrições as impedem de se mover. Algo sobre deixar o homem estar no controle.

Você leva pontos de bônus se a vendar, para que ela não resista ou veja o que você está fazendo.

O que mais?

Então vamos, existem 7 dicas de sexo incomuns para homens.

Usar essas dicas vai apimentar a sua vida sexual quando as coisas ficarem entediantes… mas e se eu disser que existem maneiras de garantir que sua vida sexual nunca fique monótona?

Dê uma olhada no meu programa Segredos Para Você Durar Mais.

 


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.