Categorias
Geral

As 7 Dicas de Sexo Mais Surpreendentes Para Homens (Por um Ator Pornô)

Sua vida sexual está morna? Você precisa de algumas dicas de sexo para apimentar a brincadeira no quarto com a sua parceira?

Todo mundo quer adicionar algo novo para quebrar sua rotina, mas há um problema… a maioria das dicas de sexo não prestam!

Sério, abra qualquer revista de relacionamento e você verá as dicas mais ridículas do mundo.

“Como agradar seu parceiro enfiando um pepino na bunda dela”

“Top 10 maneiras de usar agulhas no quarto”

O quê?

Hoje, vou mostrar a você algumas dicas de sexo incomuns, mas eficazes. Este é um conselho que uso na vida real, não apenas coisas que peguei no ar.

Transe no seu carro

Sempre que precisar agitar as coisas, simplesmente faça as atividades do seu quarto… fora do quarto.

O sexo em locais estranhos pega os seus movimentos normais e os torna 100x mais quentes pela razão da novidade.

Não importa se você é o pior amante do universo. Levar sua mulher e transar em algum lugar público é a maneira mais fácil de deixá-la louca.

O custo, no entanto, é que você corre o risco de ser pego. É por isso que eu gosto tanto de transar no carro. Eu tenho janelas muito escuras, então é bem fácil ela subir e cavalgar em meu pau sem que ninguém perceba.

Pratique sexo no carro por sua conta e risco.

Mande mensagens com safadezas

Este pode parecer simples, mas eu menciono isso porque poucos homens realmente escrevem mensagens safadas para as suas mulheres.

Quando falo sobre estas mensagens sacanas, não quero dizer que você realmente tenha longas conversas prolongadas em que fala sobre sexo. Em vez disso – escreva sacanagens ao longo do dia, para ela ler quando menos esperar.

Acredite ou não, as mulheres pensam em sexo tanto quanto nós (bem, quase).

Não tenha medo de enviar aleatoriamente uma mensagem bem safada para ela. Ela vai adorar o fato de você estar pensando nela assim.

Aqui está um exemplo:

Ela: “Como está o seu dia, querido?”

Você: “Está tudo bem, mas estaria melhor se eu estivesse comendo a sua buceta quente.”

Ela será pega de surpresa e ficará com muito tesão.

Precisa de outros exemplos? Se você está confuso sobre o que dizer, pode aprender a falar sacanagem aqui.

A excitação do desconhecido: fingindo não se conhecerem

Para fazer isso – finja ser um estranho, encontre a sua parceira em algum lugar público e finja seduzir um ao outro pela primeira vez.

Sabe quando você começa um relacionamento e estão se conhecendo? Lembra como foi quente a primeira vez em que você tirou a roupa dela? A emoção da conquista?

O início de um relacionamento é sempre super sexy, enquanto você passa pelo estágio de lua de mel.

É isso que estamos imitando aqui.

Veja Como.

  1. Explique à sua mulher que você vai se encontrar em algum lugar e fingir ser um estranho. Crie pseudônimos e determine quem será seu alter-ego.

Isso funciona melhor se você tem uma ótima história de fundo, como ser um agente secreto ou um espião.

  1. Defina um horário e local para o encontro. De preferência em um bar, para que você possa se aproximar dela e tomar alguns coquetéis para relaxar.
  2. Seduza a sua parceira como quiser.
  3. Se você estiver se sentindo muito excêntrico, leve-a para um quarto de hotel. Diga a ela que você está em viagem de negócios e não pode ser pego por sua esposa.

Faça isso uma vez e ela vai implorar que você faça isso todo fim de semana!

Use a vara mágica

Não, não estou falando do seu pênis. Eu estou falando sobre vibradores estilo microfone (vara mágica).

Este brinquedo está em uma classe por si só. Originalmente projetado como um aparelho para massagem, esta máquina tornou-se um dos melhores brinquedos do mundo para fazer as mulheres gozarem.

Sejamos realistas, pode ser difícil fazer a sua mulher atingir o orgasmo. A maioria dos homens não consegue levar a mulher ao orgasmo durante o sexo porque eles não têm  resistência de ator pornô.

Não se preocupe, ainda existem outras maneiras de fazer ela gozar, e a varinha da Hitachi é fácil – a melhor.

A vara de Hitachi funciona vibrando em todas as direções, e graças à sua tomada que pluga na parede, vibra mais rápido e mais forte do que qualquer brinquedo no mercado.

Eu recomendo comprar um – sua mulher vai agradecer.

Não goze

Ou, melhor dizendo, pratique Karezza.

Karezza é uma forma de sexo tântrico antiga, onde você e seu parceiro não têm orgasmo.

Quando você está fazendo sexo, logo antes do orgasmo, você sabe que há uma enorme acumulação de energia antes de você gozar? É incrível, porque você está à beira de gozar.

O objetivo de Karezza é permanecer nessa área de excitação. É como a técnica da Beirada, onde você tenta se excitar, mas não goza.

Há algo de especial em ficar com tesão, mas sem gozar. Você e sua parceira precisam se mover mais devagar para resistir ao orgasmo, e isso leva a um sexo super apaixonado.

Sei que é difícil não ter orgasmo, então, na primeira vez em que fizer isso, diga à sua mulher “vamos fazer sexo, mas não vamos gozar até 45 minutos”.

Então, não se concentre em meter agressivamente. Não se apresse, sinta cada centímetro da sua vagina. Sente-se e divirta-se.

Sua parceira certamente irá.

Por outro lado, você sempre pode…

Fazer um sexo selvagem

As mulheres adoram sexo selvagem. É um fato… Eles podem não reconhecer, mas, nas circunstâncias apropriadas, gostam de ser dominadas por um homem forte.

Você não precisa ser um sadomasoquista completo, vestindo um macacão de couro e remando até que a bunda dela fique vermelha, mas você pode obter ótimos retornos com um pouco de aspereza.

Minha maneira favorita é sufocar minha parceira. As mulheres gostam de sentir as minhas mãos fortes no pescoço. Apenas alguns segundos de asfixia a deixarão sem palavras, implorando por mais.

E uma maneira fácil de dominá-la é usando um…

Um sistema de retenção de cama para Sexo

Disponível na inernet, esses sistemas são uma maneira super fácil de experimentar algumas brincadeiras leves de sadomasoquismo (BDSM).

Tudo o que você precisa fazer é configurar o sistema antes do sexo (leva cerca de 3 minutos) e, em seguida, colocar as mãos e os tornozelos nas restrições.

Então, ela não será capaz de se mover, e você poderá fazer o que quiser com ela.

Eu não entendo o funcionamento, mas algumas mulheres adoram o fato de que as restrições as impedem de se mover. Algo sobre deixar o homem estar no controle.

Você leva pontos de bônus se a vendar, para que ela não resista ou veja o que você está fazendo.

O que mais?

Então vamos, existem 7 dicas de sexo incomuns para homens.

Usar essas dicas vai apimentar a sua vida sexual quando as coisas ficarem entediantes… mas e se eu disser que existem maneiras de garantir que sua vida sexual nunca fique monótona?

Dê uma olhada no meu programa Segredos Para Você Durar Mais.

 

Categorias
Geral

9 Novas Ideias Para Você Experimentar No Sexo com Sua Mulher (Dicas de Um Ator Pornô)

 

Vamos admitir:

A pior parte de estar em um relacionamento de longo prazo é que o sexo fica chato e monótono ao longo do tempo.

Eu sei como é passar pelo “período da lua de mel”. Quando vocês se conhecem, tudo o que você faz é mágico. Não importa se ela peida na cama, você ainda é totalmente louco por ela, e o sexo está pegando fogo.

Algum tempo depois (pode demorar semanas, meses), você começa a “dar cabeçada” na parede. De repente, o sexo se torna uma tarefa árdua.

Pior ainda, muitos casais param de transar completamente.

Meus amigos casados e eu conversamos sobre isso o tempo todo. É triste ver quantos casais param de transar e começam a brigar (ou se divorciar) no caminho.

Eu acredito … se você continuar fazendo sexo eletrizante com sua parceira, poderá lidar com qualquer problema de relacionamento.

É por isso que uso o que aprendi na minha carreira de ator pornô e aplico com a minha esposa.

Aqui estão as 9 principais técnicas que eu uso para manter o sexo alucinante com minha parceira.

#1 – Leve-a para fora do “ringue”

Pense nas últimas 10 vezes que você transou. Deixe-me adivinhar, em todas as vezes estavam no mesmo lugar… sua cama.

A mesma boa e velha cama que você e sua esposa compartilharam nos últimos 10 anos. Tanto nas brigas como no perdão, a cama esteve lá para você.

Parte do sexo mais picante que já tive foi dentro da minha casa, mas não na minha cama.

Sugiro transar em algum lugar além da cama.

Mesmo que você pratique todas as mesmas técnicas e movimentos que faz há décadas, fazer sexo com outro lugar adicionará um fator de novidade, que torna a transa emocionante.

Alguns bons lugares são os mais próximos, o sofá da sala ou a escada.

Sem dúvida, o melhor lugar para fazer sexo é a cozinha. Desfrute de uma boa refeição juntos e, enquanto ela lava a louça, apareça por trás, pegue sua bunda, beije o pescoço e suje o balcão.

Você ganha pontos de bônus se você fizer isso espontaneamente. Espere até que as crianças durmam e faça sua parceira lembrar por que você é o homem dela.

#2 – Experimente novas posições durante o sexo

 

Quando falo com casais sobre sexo, eles dizem que estão todos na mesma rotina:

“Papai e mamãe”

“Cowgirl”

“De quatro”

E é isso.
*que sono*

Entre onde você coloca os braços, pernas, corpo e pau, onde ela coloca os dela, existem literalmente infinitas possibilidades de posição sexual. Não vou entrar em todos os detalhes, mas, para começar, tente adicionar qualquer nova posição. Você pode achar que essa posição a deixa selvagem, e ela está esperando que você mude.

Para iniciantes:

De concha (ou colher) – deite-se como se estivesse dando uma colher e entre nela por trás. Isso pode parecer desajeitado no começo, mas vale a pena. Isso permite a estimulação máxima do ponto G para ela, mas permite que você relaxe para que você possa durar mais tempo.

Cachorrinho (de quatro em pé com entrada por trás) incline total ou parcial o corpo de sua parceira à frente, podendo ser sobre a cama, pia da cozinha ou sofá e vá para o ataque por trás. As mulheres adoram isso, mas os homens não normalmente não se lembram de fazer essa posição.

Maestria – esta aqui é você se sentar com os pés no chão, mas ela tem os pés na cama montando você. Ótimo para intimidade e penetração profunda.

Se você quiser saber mais, este site tem gifs de todas as posições imagináveis: (NSFW)

http://www.sexinfo101.com/sexpositionsguide.shtml

#3 – Chame reforços na hora H

Não, não é pra trazer outro cara.

Eu estou falando sobre brinquedos sexuais. Os mais comuns são os vibradores e bullets.

Você pode usar brinquedos durante as preliminares para aquecê-la e levá-la ao orgasmo, ou levar o sexo ao próximo nível, fornecendo estímulo adicional enquanto estiver dentro dela.

Comece obtendo um anel peniano vibratório. Coloque-o e veja se ela gosta de como ele balança contra seu clitóris. As probabilidades são de que ela adorará a estimulação e implorará para que você use mais.

Em seguida, vá a uma sex shop juntos e compre algo que ela goste. Um vibrador profissional, um vibrador especial ou uma varinha mágica Hitachi… diga que o Natal chegou cedo.

Ela vai adorar, eu garanto.

#4 – Faça um desvio por trás

Sexo anal.

Anal não é apenas algo para esquisitos e atores pornô.

De fato, algumas mulheres gozam através do sexo anal. Sua mulher pode ser uma delas.

Sexo anal não é algo que você expõe espontaneamente. Você deve discutir isso com sua parceira, para que ela possa se preparar com antecedência, mental e fisicamente.

Primeiro, enquanto você está na loja de sexo comprando um vibrador, também pegue um plug anal. Coloque isso nela enquanto estiver fazendo sexo, para que ela se acostume com o sentimento.

Depois de um tempo, ela estará pronta para levar todo o seu pênis (dependendo do seu tamanho).

Passe MUITO lubrificante (prefiro óleo de coco) e mergulhe. Diverta-se!

#5 – Compre alguns móveis e objetos novos para usar entre quatro paredes

Não, não vá à loja de móveis e comece a comprar um sofá novo. Estou falando de um travesseiro sexual.

Essas almofadas triangulares permitem uma melhor entrada.

Estas são INCRÍVEIS para a posição “papai e mamãe”. Use-a para elevar a bunda de sua parceira, para que você possa atingir seu ponto G.

Você também pode usá-lo para estilo cachorrinho, apoiando seu corpo para que ela não se canse.

Você pode comprar um no sex shop ou comprar um mais barato na Amazon pesquisando por “travesseiro de espuma de cunha”. As pessoas as usam após a cirurgia.

#6 – Atuar: faça algum tipo de história erótica

Faça alguma dramatização. Você não precisa ficar louco e fazer um cenário de professor / aluno, mas se você finge ser outra pessoa, isso deixa você e ela fora de suas zonas de conforto.

Aqui está um script que a deixará louca….

  1. Reserve uma babá
  2. Reserve um bom quarto de hotel
  3. Vista-se muito bem
  4. Diga a ela para ir sentar no bar
  5. Aguarde de 10 a 15 minutos, suba, peça uma bebida
  6. Apresente-se a ela como uma pessoa completamente diferente. Você e ela devem ser pessoas falsas. Você pode ser um agente secreto, ela pode ser uma modelo, tanto faz. Contanto que vocês NÃO sejam o mesmo casal que eram horas antes.
  7. Seduza-a, leve-a para o seu quarto de hotel e faça o que quiser com ela.

#7 – Explore seu lado dominante quando transar

Introduza um pouco de Sadomasoquismo leve em sua vida sexual. Você não precisa estar cheio de roupas de couro e chicotes, mas um pouco de corda ajuda bastante.

Afinal, há uma razão pela qual 50 Shades of Grey vendeu 100 milhões de cópias, certo?

Assim como muitas coisas nesta lista, comece devagar e aumente a intensidade conforme você se sentir mais confortável.

Compre algumas algemas de sadomasoquismo, encontradas em sex shops e sites na internet, e jogue-as contra ela enquanto faz sexo.

(Pontos de bônus se você enviar uma foto delas antes de usar)

Aumente a intensidade adicionando restrições na cama, vendas nos olhos, bolas de mordaça, fita adesiva, corda, o que for.

As mulheres gostam de ser amarradas, então dê a elas o que elas querem!

#8 – Não se apresse

Comece a praticar “Karezza”. Karezza é um tipo de sexo tântrico que envolve movimentos longos e profundos e sem orgasmo.

Sim, você me ouviu direito, sem orgasmo. As pessoas do tantra afirmam que você perde sua energia vital quando goza, então você deve ficar com todas as outras partes do sexo …

Eu realmente não acredito nisso, mas há muito valor em Karezza. Karezza oferece uma oportunidade de contraste.

Um dia você deve meter com força para “colocar o cérebro dela para fora”. No próximo, leve-a devagar e tranquila, e acenda o fogo apaixonado sob ela novamente.

Considerando que algumas mulheres levam muito tempo até o orgasmo, essa é uma ótima maneira de encontrar suas zonas de excitação.

#9 – Sexo em público

Como discutimos antes, fazer sexo na cama fica chato.

Para realmente apimentar as coisas, faça sexo em público.

Isso parece arriscado, e eu sei o que você está pensando… “alguém verá”

A resposta é… “esse é o ponto!” Existe um certo perigo na possibilidade de ser pego, o que se transforma em emoção.

O primeiro lugar para tentar é no seu carro, assim como no ensino médio. Encontre um bom local com um estacionamento mal iluminado, entre no banco de trás e faça com que ela o monte em você como um pônei.

Outros ótimos locais públicos para fazer sexo:

Shopping – vestiário

Parque – Faça uma caminhada ou encontre apenas um monte de árvores

Banheiros – em um restaurante, estádio de futebol, onde quer que haja pessoas. Quanto mais arriscado, melhor.

Categorias
Geral

Como Parar De Se Masturbar De Uma Vez Por Todas

A masturbação poderia estar destruindo sua vida sexual?

Bater punheta, descabelar o palhaço, fazer justiça com as próprias mãos, jogar leitinho no azulejo, ou o nome que você chamar… todo homem faz. Sempre dizem aos homens que é completamente normal e saudável se masturbar, mesmo que você faça isso todos os dias.

E se não for?

E se eu disser que seus hábitos de masturbação estão prejudicando a sua vida sexual?

Pior ainda – a masturbação pode afetar seus relacionamentos e até mesmo a sua conta bancária. É realmente possível, então continue lendo.

Há alguns anos, eu estava no meio da batalha contra a disfunção erétil. Depois de anos na indústria pornô sem ter problemas, meu pênis decidiu que era hora de parar.

Fiquei totalmente frustrado, incapaz de agradar a minha esposa. Nesse ponto, eu tentei muitas alternativas para recuperar meu pau.

Tentei pílulas, exercícios, meditação, mas nada parecia funcionar.

Como aquilo foi acontecer comigo, logo comigo?

Um dia, ao navegar pela Internet e ler relato após relato, constatei que homens reverteram a disfunção erétil quando pararam de se masturbar. Isso havia mudado completamente as suas vidas. Pensei comigo mesmo…

Mas de jeito nenhum! Isso é bobagem! Todo mundo se masturba!

Mas os dias foram passando e eu ainda estava lutando contra a disfunção erétil. Então sentei e pensei comigo mesmo: estou me masturbando demais? Isso está me afetando? Poderia ser verdade?

Decidi fazer um experimento comigo mesmo para verificar se a minha disfunção erétil iria passar. Resolvi parar de me masturbar por apenas uma semana, e avaliar o resultado.

E o que aconteceu? O experimento foi um sucesso gigantesco e minha vida sexual deu uma reviravolta. Finalmente sou capaz de fazer a minha esposa gozar novamente, e então todo o meu relacionamento está melhor agora.

Tive tanto sucesso que não me masturbo mais, a menos que precise. Eu costumava me masturbar pelo menos 3 vezes por semana, mas hoje eu mantenho isso apenas uma vez ao mês.

Apesar de ter sido uma luta longa e difícil, estou feliz em dizer que valeu a pena todo o esforço. Hoje eu gostaria de compartilhar minha experiência em parar de se masturbar.

A masturbação faz tão mal assim?

Quando vi caras falando sobre parar de se masturbar, essa foi a primeira pergunta que me fiz.

Eu pensava que a masturbação era saudável.

Isso é o que todo mundo me dizia há anos, certo?

A resposta é que a masturbação, como um ato, não é um problema. A masturbação como hábito é onde está um problema, especificamente quando se torna um vício.

A pergunta a ser feita é: estou me masturbando demais?

Esta é uma pergunta difícil de responder. Todo corpo é diferente e todos reagem de maneira diferente. É difícil quantificar exatamente quanto é muita masturbação.

Mas sugiro que você experimente fazer isso por você. Ninguém pode descobrir o que funciona para você, a não ser você mesmo.

Como saber se a masturbação está afetando você negativamente? Se você disser “sim” a qualquer um dos itens abaixo, provavelmente já está viciado:

  • Você não fica de pau duro por sua parceira, mas apenas quando vê filme pornô,
  • Você não goza durante o sexo real, mas somente com a masturbação,
  • Você não deseja sexo real, apenas masturbação.

Vou elaborar sobre o último ponto. Se você tem esposa ou namorada e quer mais bater punheta do que transar, pode ter um problema.

A melhor maneira de saber se a masturbação está afetando negativamente a sua vida é fazer uma pausa. Faça um experimento em si mesmo e veja quais são os resultados.

É como qualquer coisa viciante – masturbação, chocolate e até álcool. Se você acha que está com algum problema, faça uma pausa, esfrie o peru e veja como se sente.

Foi isso o que fez com que eu parasse de me masturbar. Decidi desistir da masturbação por uma semana, só para ver o que aconteceria.

Depois de dois dias, eu senti uma energia reprimida louca, fiquei frustrado e tinha desejos constantes. No sexto dia… finalmente vi resultados e transei loucamente com a minha esposa.

Depois de não conseguir levantar o pau por meses, isso foi alucinante!

Aquela semana sem se masturbar me fez decidir 100% que a masturbação deveria ser limitada. Dali em diante, eu estava comprometido em minimizar meu hábito de masturbação para agradar melhor a minha esposa.

Um comentário rápido – mesmo que eu tenha diminuído a masturbação, ainda pratico a Técnica da Beirada regularmente.

Para mim, APENAS a Beirada e o sexo são o equilíbrio perfeito para eu conseguir ereções duras e agradar a minha esposa. A chave é experimentar em você mesmo e ver como seu corpo se comporta.

Se você está enfrentando problemas de disfunção erétil, não pratique a Beirada de início, mas a adicione lentamente. Praticar a Beirada é benéfico, embora você possa gozar e apagar os efeitos de não se masturbar nenhuma vez.

O que há de tão ruim na masturbação?

Como discutido anteriormente, a masturbação como ato não é prejudicial, é o hábito que se torna perigoso.

Por quê?

A resposta é: dopamina.

Prometo não despejar todo o vocabulário científico em você, mas é útil entender um pouco do que está acontecendo em seu cérebro.

A dopamina é conhecida como a substância química da recompensa. Quando você faz algo bom, seu corpo libera dopamina no cérebro como recompensa.

Esse “algo bom” pode acontecer quando você limpa seu quarto, lê um livro, come e até quando faz sexo.

Aliás, de acordo com o seu cérebro, fazer sexo é uma das coisas mais inteligentes que você pode fazer, uma vez que produzirá filhos.

Quando você faz sexo, seu cérebro despeja uma quantidade enorme de dopamina para recompensá-lo. Ele quer dizer a você: ei, continue fazendo isso, é bom para a evolução!

Seu cérebro faz a mesma coisa quando você se masturba. Ele pensa que você está fazendo sexo sempre que se masturba, e então libera todas essas substâncias químicas que causam sensação de felicidade.

Infelizmente, este circuito de recompensa é um tiro no pé.

Quando você se masturba muito, seu cérebro fica condicionado a continuar se masturbando, NÃO a fazer sexo. É por isso que alguns homens têm problemas para ficarem de pau duro durante o sexo, mas não quando se masturbam.

E é por isso que sugiro fazer sexo o máximo possível, mas sem se masturbar. Você quer que seu cérebro esteja preparado para o SEXO, não para bater punheta.

Os benefícios de parar de se masturbar

Quando parei de me masturbar, descobri que não era apenas o homem do quarto. Me tornei o homem do escritório. Algo sobre a energia sexual me deixou mais agressivo e dominante.

Se você navega na Internet, existem centenas (se não milhares) de estudos de caso de homens que concordam comigo. Homens em todo o mundo deixaram de se masturbar e mudaram suas vidas.

Aqui está uma lista de todos os benefícios possíveis. Eu notei um punhado deles, e depois falarei sobre minha experiência:

  • Melhoria das habilidades sociais
  • Redução da ansiedade
  • Capacidade de iniciar conversas facilmente, especialmente com mulheres
  • Ficar em contato próximo com as suas emoções
  • Melhoria dos orgasmos
  • Melhoria do sexo
  • Pele mais limpa
  • Melhoria da postura
  • Redução de não conseguir pensar direito
  • Melhoria da concentração
  • Maior quantidade de sêmen
  • As mulheres parecem mais atraentes
  • Maior atração por sua parceira
  • Maior Confiança
  • Maior disposição para correr riscos
  • Melhoria do relacionamento com as mulheres
  • Melhoria da disciplina em todas as áreas
  • Maior qualidade de ereção
  • Conseguir aguentar mais tempo durante o sexo
  • Aumento da capacidade de durar por várias rodadas de sexo
  • Maior felicidade (regulação da dopamina)
  • Maior valorização das coisas simples
  • Emoções mais constantes, e não mais em montanha-russa
  • Melhoria da atitude

Estes são todos os efeitos reportados por homens em todo o mundo.

Minha experiência foi muito parecida. Aqui está como foi.

A primeira coisa que me aconteceu foi que fiquei extremamente excitado. O primeiro dia foi bom, mas quando chegou a hora da minha masturbação noturna, meu corpo estava pronto para se masturbar, como um relógio. Resisti e consegui, mas isso foi extremamente desafiador.

Três dias depois, comecei a sentir os efeitos psicológicos mencionados acima. Entrei no escritório e senti que era o dono do lugar. Quando entrei nas discussões do local de trabalho, fui muito mais firme e dominante em meu discurso e conquistei mais pessoas.

Eu senti como se tivesse bolas maiores, literal e figurativamente. Não me masturbar acumulou um estoque de sêmen em meus testículos, que os sobrecarregou. Mas o verdadeiro benefício estava em minha mente.

Eu sabia que, a partir do momento em que eu pudesse controlar minha masturbação, eu poderia controlar qualquer coisa! A confiança que você ganha é tão grande que é difícil de explicar.

Após cerca de uma semana, a qualidade da minha ereção começou a se tornar mais consistente. Minha esposa e eu começamos a transar loucamente de novo e com regularidade, e o resto é história.

 A masturbação causa disfunção erétil? (Posso ficar broxa de tanto me masturbar?)

Aqui está a pergunta que todo mundo quer responder: a masturbação causa disfunção erétil?

Sim e não.

Primeiro, vamos falar mais sobre o que causa a disfunção erétil. A comunidade científica ainda não decidiu o que exatamente causa a disfunção erétil, mas tudo se resume a duas coisas:

  1. Saúde física – circulação, condicionamento físico, fluxo sanguíneo, dieta, testosterona, etc.
  2. Saúde mental – mentalidade positiva, atitude feliz, baixo estresse, baixa ansiedade, etc.

Existem algumas doenças diagnosticáveis que causam disfunção erétil, mas que também afetam a saúde mental e a saúde física, de modo que é muito difícil de isolar quais destes fatores estão causando a disfunção erétil.

Mas voltando à questão, a masturbação causa disfunção erétil? Não. Existem milhões de homens por aí que se masturbam e não têm problema algum em conseguir uma ereção.

No entanto, a masturbação excessiva diminui a qualidade da ereção. Se você já tem problemas de saúde e ereções fracas, a masturbação vai piorar esses sintomas.

Por outro lado, existem homens que estão com a saúde ótima, se masturbam regularmente e não têm disfunção erétil. A razão é que esses caras são tão saudáveis e têm uma circulação tão boa que não importa se eles se masturbam ou não. Geralmente são jovens que vão à academia.

Eles têm boa saúde em geral e, portanto, mesmo que batam punheta, ainda têm um desempenho tão alto que podem se dar ao luxo de continuar batendo uma.

Portanto – se você tem algum nível de disfunção erétil, pare de se masturbar. Definitivamente irá ajudá-lo.

Cuidado com a Síndrome do Punho de Ferro

Uma das principais razões pelas quais os homens devem parar de se masturbar é a Síndrome do Punho de Ferro.

Esta síndrome é um problema comum em homens que se masturbam demais. O pênis dos homens se torna tão dessensibilizado que eles não conseguem receber prazer adequadamente e atingir o orgasmo com o sexo normal. Esses homens se masturbam com um aperto de mãos tão forte que os nervos do pênis começam a morrer e perdem a capacidade de sentir.

Afinal, o pênis é feito de pele. Se você submeter sua pele a um trabalho árduo, o corpo reagirá endurecendo essa área. Se você já levantou pesos e recebeu calos, sabe que isso é verdade.

Seu pênis faz a mesma coisa. Quanto mais apertado você bater punheta, mais dura fica a pele e mais difícil fica de sentir prazer.

Muitos homens têm esse problema, mas nunca ouviram falar como resolver isso.

Eu entendo como é, e é uma ladeira escorregadia. Para se masturbar basta usar o sinal “OK” com os dedos, mas depois você deseja usar toda a mão. Você não tem nenhum lubrificante, então você segura seu pau super apertado para sentir prazer.

A força que você aplica na mão é muito mais forte do que qualquer vagina poderia dar. Depois de se masturbar assim há décadas, é fácil ver por que alguns homens apresentam uma redução imensa na sensibilidade peniana!

Se você se sente culpado por apertar demais seu pau, definitivamente deveria tentar parar de se masturbar. Mesmo que você não pare totalmente de bater punheta, tente tornar a masturbação mais parecida com o sexo real, para começar a preparar as terminações nervosas novamente para o sexo.

Aplique loção, lubrificante ou óleo de coco, além de não colocar tanta força nas mãos ao se masturbar.

Tente fazer sua mão parecer mais uma vagina e, depois de um tempo, os sentimentos de prazer voltarão.

Mesmo se você ainda é capaz de atingir o orgasmo através do sexo, a maioria dos homens que se masturbam regularmente está lidando com algum tipo de Síndrome do Punho de Ferro. Pare de se masturbar e a sua sensibilidade aumentará.

Como é o sexo depois que eu parei de bater punheta?

Uma pergunta que muitos caras sempre me fazem é como ficou minha vida sexual ao parar de me masturbar.

O maior benefício é que sou capaz de manter uma ereção melhor. Essa é a coisa mais importante neste artigo inteiro. Parar de me masturbar, ou mesmo quando a limitei, me ajudou a ficar de pau duro com minha esposa novamente.

O outro benefício é que o sexo é mais agradável. Você se lembra da primeira vez em que transou? Como foi quente e incrível?

O sexo costumava ser assim, mas ficou chato depois de um tempo.

Agora isso mudou completamente.

O sexo parece incrível. Depois de desejar algo por tanto tempo, você fica louco quando consegue.

Não me masturbar me deixa com tesão 24 horas por dia, 7 dias por semana, especialmente se minha esposa estiver ausente… mas e quando eu a coloco na cama, o que acontece? Uhuuuu, eu caio pra dentro!

O sexo parece muito melhor, porque meu pênis agora é muito mais sensível. Não há mais momentos em que estou me afastando da minha esposa, pensando em outras coisas. A sensação no meu pênis é tão eletrizante que é difícil de descrever.

O único problema em não se masturbar é que você não vai durar tanto tempo na cama. Este é um fato simples.

Quando você se masturba regularmente, está condicionando seu pênis para o sexo. Como discutimos, os nervos estão ficando surrados se masturbando, para que se tornem menos sensíveis.

Isso se traduz em menor desempenho na cama. Quando você finalmente começa a fazer sexo, seu pênis não é tocado há dias!

Os nervos são muito sensíveis e reagirão como tal.

Você não será capaz de durar tanto tempo. Felizmente, há uma maneira simples de corrigir isso, que é transar mais!

Diminuir a masturbação fornecerá mais energia, desejo e sêmen necessários para fazer sexo várias vezes ao dia.

É aqui que alguns caras perguntam: mas não posso me masturbar antes do sexo para durar mais na cama? Eu não concordo com isso, especialmente se você está lutando contra a disfunção erétil.

Resumindo tudo, sair da masturbação ajuda a todos os aspectos da sua vida sexual.

Menos masturbação melhora a disfunção erétil, proporcionando sexo em maior quantidade e qualidade.

Mais sexo significa relacionamentos melhores e uma esposa feliz.

Como parar de se masturbar: um plano passo a passo

Primeiro, conte quantas vezes você se dedica a isso!

O que eu quero que você faça aqui é contar quantas vezes você se masturba. Tire uma semana e seja honesto consigo mesmo. Bata punheta como você normalmente faria, como se não tivesse lido este blog.

Esta é a referência com a qual avaliaremos seus resultados futuros. Portanto, não se preocupe se o número de vezes em que você se masturbar for extremamente alto.

Saber exatamente o quanto você se masturba é importante para os próximos passos.

Se você se masturbar 3 vezes por dia, terá uma experiência muito diferente em comparação à alguém que se masturba apenas uma vez por semana.

Agora, comece a diminuir a quantidade de vezes que se masturba.

Agora que você sabe o quanto se masturba em uma semana, quero que você diminua.

O que eu fiz abaixo é uma separação em diferentes níveis, com base no quanto você se masturba.

Conte quantas vezes por semana você se masturba e veja a que nível corresponde abaixo.

Seu objetivo inicial não deve ser eliminar completamente a masturbação da sua vida. É uma tarefa difícil de realizar, e eu não diria que é fácil. Eu quero que você tome seu tempo e faça progressos lentamente.

Todo mês, concentre-se em subir um nível. Esse plano ajudará você a se concentrar no objetivo em questão. Este é um processo longo, e eu quero que você seja paciente.

Nível 10 Menos de 1 vez ao mês
Nível 9 1 vez ao mês
Nível 8 2 vezes ao mês
Nível 7 3 vezes ao mês
Nível 6 2 vezes por semana
Nível 5 3 vezes por semana
Nível 4 5 a 6 vezes por semana
Nível 3 7 vezes por semana (todos os dias)
Nível 2 8-10 vezes por semana
Nível 1 Mais de 10 vezes por semana

 

Concentre-se em subir a escada, um passo de cada vez.

É como ganhar dinheiro ou qualquer objetivo. Se você só pode levantar 90 quilos de peso na academia hoje, não vou lhe dizer para levantar 180 quilos amanhã. Você começará com 95 quilos, depois 100, depois 110, para que depois de um tempo você possa levantar 180 quilos sem problemas.

A mesma coisa ocorre com a masturbação. Para mim, é uma expectativa irracional dizer que você deve parar de se masturbar instantaneamente. Dê um passo de cada vez e você estará lá em pouco tempo.

Resolução de problemas: dificuldades em parar de se masturbar

Esta seção será muito útil para todos. Quando começar a parar de se masturbar, você encontrará muitos obstáculos. Felizmente, você tem O CARA aqui, e eu vou orientá-lo durante todo o processo.

Identificar os gatilhos que fazem você querer bater uma

Para alguns, a masturbação é um hábito. Para outros, seu efeito é como o de uma droga, algo que eles usam para se sentirem melhor.

A chave para parar de se masturbar é identificar os seus gatilhos.

Gatilhos são eventos, humores, horários, lugares, cores, cheiros, tudo o que te deixa de bom humor e no caminho de colocar a mão dentro da calça.

Aqui estão alguns exemplos do que geralmente acontece com os caras:

  • A primeira coisa de manhã – você tem o tesão da manhã e deseja começar o dia com mais animação
  • Reagindo ao fracasso – você erra, perde alguma coisa e precisa de alguma liberação
  • A última coisa à noite – (é o que eu sempre fiz): você teve um dia estressante, está com tesão e quer relaxar antes de dormir.
  • Lugares específicos, como o chuveiro – por qualquer motivo, os caras gostam de se masturbar no chuveiro. Então, sempre que tomam banho, começam a sentir vontade de bater punheta

Os seres humanos são criaturas de hábitos, e se você fizer algo tantas vezes, seu corpo instintivamente fará a mesma coisa repetidamente. A masturbação não é uma exceção a isso, então você deve identificar QUANDO, ONDE e POR QUE se masturba.

Depois de identificar seus gatilhos, é hora de ter consciência deles. Por exemplo, eu costumava me masturbar à noite.

Para combater isso, comecei a entrar em uma rotina noturna estruturada, que incluia leitura de livros e jornais, beber chá sem cafeína e relaxar antes de dormir. Agora, sempre que vou para a cama desmaio habitualmente em vez de me masturbar.

Linha Reta (Flatline)

A Linha Reta, também conhecida como Flatline, é uma ocorrência estranha que acontece quando você para de se masturbar.

É caracterizada por uma súbita e absoluta perda de libido e pode ser muito preocupante.

Já aconteceu comigo e é definitivamente difícil. Um dia você é a pessoa mais excitada do universo, pronta para derrubar a parede. E no próximo você se sente como um padre, completamente desprovido de toda emoção.

Ninguém sabe exatamente por que a Linha Reta ocorre, mas é um evento amplamente observado.

Ao passar pela Linha Reta, continue o curso. Não se preocupe. Sua libido estará de volta, seu cérebro está se resolvendo!

E continuo a dizer – NÃO se masturbe! Quando os caras passam pela Flatline, eles pensam consigo mesmos: humm, talvez eu deva bater uma punheta de leve, só para saber se meu pau ainda funciona.

Errado! Não faça isso! Se você quiser testar se seu pau ainda funciona, faça sexo! É muito melhor do que tentar se masturbar.

O que acontece quando você para de se masturbar?

Quando você para de se masturbar, seu mundo se abre para o novo.

Se você convive com a disfunção erétil, saiba que a masturbação é, definitivamente, uma das razões pelas quais você não melhora.

Além disso, se você não está tendo um bom relacionamento com sua parceira e o sexo perdeu a chama, a masturbação pode contribuir ainda mais para afastar a paixão e o fogo do seu relacionamento.

Se você faz sexo mas apenas sente que a vida a dois não é tão agradável quanto costumava ser, saiba que a masturbação pode estar mexendo com as substâncias químicas do seu cérebro.

Parar ou limitar a masturbação só trará efeitos positivos para sua vida. Seu sexo será mais agradável, seu relacionamento será mais profundo e, é claro, você terá mais tempo para fazer outras coisas!

 

Categorias
Geral

9 Alimentos que Melhoram o Desempenho Sexual Masculino

 

Aqui está algo que você pode achar interessante.

Os alimentos certos podem não apenas transformá-lo em um homem melhor na cama, mas também podem fazer você durar mais tempo.

Como assim?

Bem, comer os tipos certos de alimentos pode aumentar seus níveis de testosterona e óxido nítrico. A ingestão desses alimentos permitirá a você:

Isso é algo que desperta interesse a você?

Sim? Ótimo!

É verdade quando dizem: “você é o que você come”. Se você tiver uma dieta ruim, cheia de frituras desagradáveis e hambúrgueres gordurosos, todo o seu corpo (incluindo seu pênis) não terá o desempenho máximo. Se você quer ser um homem melhor na cama e realmente tremer a base de sua parceira, comece na cozinha.

Embora existam dezenas de alimentos que você pode comer para atingir esses objetivos, eu listei os nove alimentos que mais vão te ajudar. Estes nove alimentos oferecem o melhor retorno (haha) para seus investimentos, além de ser muito mais fácil incorporar apenas nove alimentos novos em sua dieta, em vez de cinquenta.

Não se preocupe se você não gostar muito de alguns deles, ou se não consegue colocá-los em sua dieta de uma só vez. Concentre-se em adicioná-los à sua dieta ao longo do tempo e em torná-los sempre presentes em sua cozinha.

Comece indo ao supermercado e comprando-os, mesmo que você não goste muito ou seja um degustador exigente. Quando estiverem em sua casa, será mais fácil comê-los porque eles estão exatamente LÁ na sua cozinha, e você não quer que eles estraguem. Ninguém gosta de desperdiçar dinheiro.

Pegue os alimentos em sua casa, coma-os e colha os benefícios de se tornar um homem melhor na cama.

Então, quais são estes alimentos mágicos que aumentam a resistência?

Leia mais para descobrir.

Ostras: fonte de zinco para maiores gozadas e melhor testosterona

As ostras são um dos alimentos naturais que mais aumentam a testosterona no mundo. Eles são cheios de Zinco, que é um minerais componentes dos blocos de construção da testosterona (também é um ótimo suplemento para durar mais tempo)

Agora, como esse é o primeiro alimento da nossa lista, deixe-me explicar como comer um alimento pode fazer você durar mais tempo na cama. É assim que isso funciona:

  • Comer ostras =>
  • Aumentar os níveis de zinco =>
  • Aumentar os níveis de testosterona =>
  • Tornar-se uma incrível Máquina de Sexo =>
  • Viva feliz para sempre.

Vê como isso funciona? Mas o oposto é verdade também. Se você come muita soja e hambúrgueres, isso diminui a testosterona, e, consequentemente, há uma perda da circulação e você acaba ficando com um “pau mole” (ou pior, com ejaculação precoce).

As ostras têm outro efeito impressionante, além de aumentar a testosterona (e assim permitir que você dure mais). Por serem tão cheias de Zinco, elas também aumentam o volume espermático e permitem que você jorre porra quando goza.

Costumo falar de como eu costumava comer baldes de ostras no meu trabalho como ator pornô, antes da cena em que atirava porra para todo o lado. Agora, você não precisa comer tantas ostras – comer apenas algumas já será suficiente.

Hoje em dia, gosto de levar minha esposa para jantar em um bom restaurante de frutos do mar e pedir ostras para comer. Sempre que as ostras chegam à mesa, olho para ela e digo: “você sabe o que isso significa!” Ela revira os olhos e finge estar irritada, mas quando chegamos em casa ela fica feliz por eu ter escolhido as ostras.

Salmão: age como um Viagra natural

O salmão não só é ótimo para o cérebro (por causa dos ácidos graxos e ômega 3), mas também para seu pênis.

Este alimento contém L-arginina, que é um aminoácido que age como um Viagra natural. Eu acho que nós podemos concordar que comer salmão é muito melhor do que tomar a pequena pílula azul apenas para obter uma ereção.

Eu gosto de cozinhar salmão e combiná-lo com outros superalimentos. Vou cozinhar o salmão na grelha, espremer um pouco de limão e servir com quinoa. Esta combinação é recheada com antioxidantes e vitaminas, e também é deliciosa. Teste esta receita na sua próxima noite de namoro.

Abacaxi: melhora o gosto do esperma e ereções mais fortes

Comer qualquer tipo de fruta ou vegetal é ótimo para você, porque eles desobstruem as artérias e melhoram o fluxo sanguíneo para o pênis.

O Abacaxi, por sua vez, permite que você dure mais tempo na cama e tenha ereções melhores e mais fortes. Frutas e legumes são essenciais se você quiser ser saudável o suficiente para durar muito tempo na cama.

Mas onde o abacaxi realmente brilha é o efeito que tem sobre o sabor do seu esperma.

Em suma, torna sua porra tão doce que sua mulher se torna viciada em engolir. Ela vai desejar o sabor da mesma maneira que um drogado anseia por sua dose diária de heroína.

Confira meu artigo fantástico sobre como fazê-la engolir a sua porra, se você quiser mais dicas sobre esse assunto.

Alho: aumento da testosterona e queimar gordura

O Alho não é apenas útil para se defender dos vampiros.

Ele contém alicina, que é um composto que aumenta a testosterona e queima a gordura corporal.

De fato, é tão útil no aumento da testosterona que os fisiculturistas usam o alho para promover o crescimento muscular.

Agora, você não precisa ser um fisiculturista para aproveitar os benefícios da testosterona mais alta e do aumento da resistência sexual que o alho vai proporcionar a você.

Então, prepare um lenço para enxugar as lágrimas e começar a mastigar aqueles dentes de alho.

Se você não quiser comer alho, pode obter extrato de alho em lojas de produtos naturais ou farmácias gastando apenas alguns reais. Eu sei, eu geralmente recomendo que você fique longe de pílulas, mas existem alguns suplementos que podem ajudá-lo a durar mais tempo na cama. Experimente agora e veja por si mesmo!

Romã: outro Viagra Natural e para aumentar testosterona

Em um estudo recente, os cientistas descobriram que beber suco de romã puro por duas semanas aumentou em até 24% os níveis de testosterona em homens.

Portanto, adicionar uma romã diariamente à sua dieta é uma coisa inteligente a se fazer.

Podemos então dizer: uma romã por dia afasta a ejaculação precoce para longe de você.

Sem mencionar que o suco de romã é delicioso. O suco também é fácil, tudo o que você precisa fazer é ter a receita certa. Eu costumo beber o “Viagra caseiro” que desenvolvi, e que faz jus ao seu nome.

Se você não fizer o suco, apenas comer as sementes já é um bom substituto de baixo teor de açúcar para as sobremesas açucaradas. Você pode até oferecer as sementes à sua mulher para combinar nutrição e preliminares.

Carnes e bifes de gado alimentado com pastagem: ótima fonte de testosterona para melhorar seu desempenho sexual

Convenhamos, o bife é um dos melhores alimentos para aumentar a testosterona. Pense na última vez em que viu um homem comendo bife: ele se parecia mais com James Bond ou Kevin James? Só de pensar em um bom bife sangrento, minha testosterona aumenta.

Então, por que bife, e por que justamente bife de gado que se alimentou de pastagem?

Primeiro de tudo, o bife é rico em gorduras saturadas.

Por que queremos gorduras saturadas? Eu pensei que fossem nojentas!

Colesterol?

Eu sei que os médicos estão na onda anti-colesterol agora, mas seus esforços estão completamente mal direcionados. A verdade é que alimentos não saudáveis, como açúcar, frango frito, dentre outras frituras e alimentos embutidos, é que realmente prejudicarão seu desempenho na cama, mais do que o colesterol da carne bovina.

Consultei um de meus amigos cientistas e ele disse que o colesterol é realmente necessário para a produção de testosterona.

Mais bife, mais gordura saturada, mais colesterol, mais testosterona. E uma vitória no jogo do sexo!

Se você quiser ter certeza de que seus bifes são saudáveis e de que contêm boas gorduras, coma bifes vindos de gados alimentados com pastagem. Todas as gorduras ruins e substâncias químicas poluentes da pecuária são realmente provenientes da alimentação do gado, e não do gado em si. Você pode perguntar: o que um rebanho não alimentado com pastagem come?

Vacas normais comem milho e soja. Ambos são altamente estrogênicos e contêm muitas substâncias químicas nocivas e gorduras que são repassados a você. Evite milho e soja comendo bifes provenientes de gado alimentado com pastagem.

Brócolis: rico em fibras e ótimo para reduzir estrógeno (hormônio feminino) nos homens

Eu sei o que você está pensando… “BRÓCOLIS — Nem pensar!”

Bem, pare de choramingar por um minuto e deixe-me atualizá-lo sobre este alimento mágico.

O brócolis é especial, antes de tudo, porque é rico em fibras. A fibra ajudará a sua digestão e fará com que tudo corra bem, o que aumentará a testosterona e o desempenho.

A verdadeira razão pela qual o brócolis faz parte desta lista não é fibra, mas sim indol-3-carbinol. O indol-3-carbinol (I3C para abreviar) é um produto químico encontrado apenas em vegetais crucíferos, como brócolis, couve e couve-flor. Segundo vários estudos, verificou-se que este composto diminui o estrogênio em homens de todas as idades.

Estrogênio mais baixo significa testosterona mais alta, então adicione o brócolis e observe a sua masculinidade aumentar.

Se você não gosta de comer brócolis, aqui está a minha receita secreta:

Brócolis + Queijo = Delicioso

Faça um pouco de brócolis e coloque o queijo por cima. Derreta o queijo no forno ou no microondas, polvilhe sal, pimenta e talvez um pouco de tempero picante e aproveite.

O queijo também é rico em vitamina K e Zinco, por isso será uma ótima combinação. Apenas use queijo cheddar e muzarela, e evite outros queijos mais processados e gordurosos. Esses queijos processados contém conservantes e estrogênios, o que pode acabar com os efeitos do brócolis no seu organismo.

Ovos: rico em nutrientes para fazer você melhorar seu desempenho na cama

Coma a gema.

Por quê?

Bem, está cheia de:

  • Vitamina D
  • Gorduras Saturadas
  • Zinco, Colina, Selênio
  • Proteína completa
  • Iodo

… essas são todas as coisas boas.

Super dica: pique um pouco de brócolis, misture com queijo e ovos para um aumento de sua dose de testosterona.

Espinafre: rico em magnésio e ajuda você a durar mais na hora H

Acontece que o Popeye estava certo – se você quer músculos grandes, precisa comer espinafre.

A principal razão pela qual o espinafre é tão poderoso é por causa do Magnésio. O Magnésio é um mineral necessário que alimenta centenas de processos biológicos do corpo. Você pode usar como suplemento ou apenas comer espinafre.

1 xícara de espinafre (que na verdade não é muito) contém cerca de 160mg de Magnésio. Isso equivale a uma ou duas pílulas de suplemento de magnésio, apenas comendo espinafre. Abandone as pílulas e volte a comer espinafre.

O espinafre é ótimo para durar mais na cama porque o magnésio ajuda a dormir. Quando você dorme melhor, seu humor melhora e a resistência de seu corpo aumenta para um nível muito mais alto. Todos estes alimentos podem ser combinados para fazer você durar mais tempo na cama.

Esses são os nove melhores alimentos que aumentam a sua resistência sexual.

Você conhece algum outro? Quais são as suas cinco principais escolhas?

Obs: Se você quiser aprender a durar mais tempo na cama e curar a sua ejaculação precoce de uma vez por todas, verifique o meu guia Os Segredos Para Durar Mais.

É um revolucionário sistema passo a passo criado por um ex-ator pornô (no caso, eu mesmo), com um plano para fazer você durar até 30 minutos ou mais na cama. Milhares de pessoas  já foram beneficiadas por este guia – que vai elevar a sua vida sexual para outro nível.

Categorias
Geral

11 Ideias Para Deixar Sua Mulher Subindo Pelas Paredes Nas Preliminares

Se você estiver procurando por ideias de alto nível para apimentar suas preliminares, leia primeiro Como provocar  e excitar uma garota durante as preliminares. Depois de terminar, volte aqui e use uma dessas ideias de preliminares específicas para aumentar as suas habilidades para uma transa alucinante.

Eu sugiro fortemente que você marque este artigo como favorito, volte e leia-o sempre para obter inspiração e ideias! Não tente se lembrar de todas essas técnicas – escolha uma ou duas que pareçam mais interessantes, experimente-as e depois volte para mais. Dessa forma, você aproveitará ao máximo este guia.

OK, dito isso, vamos falar sobre algumas ideias de preliminares únicas que podem deixar a sua parceira molhada de prazer.

Beije seu pescoço

Este é um ótimo exemplo de conselho amplamente conhecido, mas ainda aplicado de maneira incorreta. Todo mundo sabe que você deve beijar, lamber e até morder (suavemente) o pescoço de sua parceira.

Mas o que a maioria dos homens erra é como eles fazem isso. Eles fazem isso sem paixão e entusiasmo, apenas um beijinho aqui e ali e depois terminam.

Mal sabem o quanto estão perdendo! Porque se você fizer isso com paixão e fervor, ela ficará com o tesão nas alturas.

Então, beije-a no pescoço. Mas mais importante, use também a sua língua para lambê-la por toda parte (se ela estiver usando perfume, isso deixará um gosto amargo na sua boca – seja firme e aguente).

Além disso, use seus dentes com cuidado. Uma pequena mordida aqui e ali a deixará tremendo de desejo – apenas não deixe marcas, ela provavelmente não vai gostar.

Fale sacanagem para ela

Falar sacanagem é algo que todo mundo quer fazer, mas tem medo de parecer estúpido. E por uma boa razão – algumas coisas que as mulheres me disseram na cama já mataram a minha ereção um punhado de vezes.

Então, como você pode falar sacanagem sem parecer um idiota?

Calma. Nunca “apenas” fale sacanagem. Sempre faça outra coisa enquanto estiver sussurrando safadezas no ouvido dela.

Pode ser beijar e morder o pescoço, como no exemplo anterior. Pode ser quando for fazer um oral nela, como você verá mais tarde. Pode até ser apenas prender os braços e beijá-la.

Agora, outra coisa que você pode fazer é simplificar sua conversa sacana quando você está começando.

Em vez de chamá-la de piranha, bucetuda e putinha logo de cara, use essas duas técnicas.

Primeiro, diga a ela o que você fará em seguida. “Agora eu vou te pegar… e lamber você até o fim… lamber todo o seu corpo…” etc. Mostre desejo em sua voz, afinal você mal pode esperar para fazer essas coisas.

Segundo, pergunte se ela gosta do que você está fazendo. Desde que ela esteja ofegando e se divertindo claramente, a resposta será sim. “Você gosta quando eu te mordo no pescoço, não é?” etc.

Usando apenas estas duas dicas você vai dar uma boa apimentada em sua vida sexual, e será apresentado ao mundo maravilhoso das conversas safadas.

Só a cabecinha

Geralmente, essa é a técnica que você deve usar quando estiver terminando as preliminares.

Por quê? Porque quando você estiver usando essa técnica, acabará tendo sexo garantido.

Basicamente, o que você deve fazer é colocar apenas a ponta do seu pau dentro da buceta dela… e depois puxá-lo para fora. Em seguida, coloque-o novamente. Então tire. Depois enfia. Você entendeu a ideia.

Aqui a intenção é provocá-la com “apenas a ponta” do que está por vir.

Essa técnica é extremamente poderosa. Não se surpreenda se ela tentar agarrar a sua bunda, empurrando-a contra ela até o fim. Resista a isso.

Em vez disso, pergunte a ela: “O que foi?” “Você parece um pouco impaciente…” ou “Tá com pressa de quê? ” – tudo com um sorriso safado no rosto.

Quando você terminar as preliminares e quiser começar a transar, basta meter seu pau todo nela quando ela menos espera, e começar a foder incrivelmente rápido e com força. Não se surpreenda se ela gozar naquele momento.

Puxar os cabelos

Este é um movimento de homem das cavernas que funciona extremamente bem, mas pode machucá-la se você não souber o que está fazendo.

O que a maioria dos homens faz é agarrar a mulher no final dos cabelos, puxando com toda a força – o que a machucará e acabará com todo o tesão dela.

A chave é agarrá-la pela raiz do cabelo e apertar os dedos em um punho. Não tente puxar a cabeça dela – em vez disso, forte e lento é o caminho a percorrer.

Ao tentar essa técnica pelas primeiras vezes, erre com cautela e puxe levemente.

Então, como você vê que ela claramente gosta, aumente lentamente sua força de aperto até que você seja o Zorg, o homem das cavernas reencarnado.

 Brincar com os seios

Ah tetas e mamilos. Um dos maiores prazeres da vida que um homem pode ter (além da cerveja).

Pena que a maioria dos caras não tem noção da maneira correta de como excitar uma mulher apenas brincando com os seus mamilos.

Em primeiro lugar, não morda os mamilos. Embora a intenção seja de que a mulher goste, a maioria dos caras é inexperiente nisso e morde demais. Eu não tenho que lhe dizer que isso é um grande exterminador de tesão.

Segundo, use a língua e chupe, lamba e beije os mamilos e os seios todos. Uma boa maneira de fazer isso é começar devagar e, à medida que ela fica mais excitada, aumentar a sua velocidade.

E, em terceiro lugar, algumas mulheres gostam quando você aperta seus seios com força, enquanto outras querem apenas um tratamento suave. Você terá que descobrir que tipo de mulher ela é (Dica profissional: pergunte a ela).

Hora de cair de boca lá embaixo

Fazer sexo oral numa mulher é uma arte e uma ciência.

A principal coisa a lembrar é fazer com entusiasmo. Você pode ter todas as técnicas do mundo; se ficar calado e sem tesão, ela nunca ficará excitada. Portanto, não deixe de conferir meu outro artigo Como excitar e atiçar uma mulher durante as preliminares para uma mudança completa de mentalidade no que diz respeito às preliminares.

Essa é a arte. Agora, vamos para a parte técnica.

Como esse é um assunto tão importante e há muito a ser dito, escrevi um guia passo a passo completa chamada Como chupar uma mulher.

É um guia completo, com mais de 5000 palavras, com técnicas para chupar a buceta de uma mulher, por isso não deixe de conferir.

Morda os Lábios (Delicadamente)

Essa é outra técnica que parece simples, mas onde você pode estragar tudo.

Essa mordida de lábio deve ser lenta, sensual e erótica. Deve ser uma extensão natural do beijo.

Nunca deve haver nenhuma dor envolvida. Você deve mordê-la com força suficiente para deixá-la excitada, mas não com força suficiente para quebrar o clima.

Como toda mulher tem um limiar de dor diferente, isso exigirá experimentação da sua parte.

Só não exagere nisso.

Prenda os braços dela

Prender os braços é uma ótima jogada que pode ser usada durante as preliminares e durante o sexo.

É melhor usado quando você está em cima dela e pode controlá-la completamente.

Este é um ótimo momento para adicionar outras coisas deste artigo à lista: beijos, mordidas, conversas safadas, etc.

Ela está completamente sob seu controle e esse fato a excitará imensamente.

Agora você pode usar isso como ponto de partida para introduzir algumas coisas leves de dominação e de sadomasoquismo dentro do seu quarto.

Afinal, 50 Tons de Cinza não é um livro best-seller multimilionário por causa da capacidade de seu escritor, certo?

Use os dedos de forma inteligente

Assim como fazer sexo oral numa mulher, dedar a sua buceta é um assunto extenso que precisa ser abordado mais detalhadamente do que eu posso fazer neste artigo.

(É justamente o que detalhei no meu outro artigo: Como fazer uma mulher gozar com seus dedos)

Além disso, cada mulher é diferente e tem preferências diferentes; portanto, você precisará perguntar o que ela gosta e experimentar fazer nela para ouvir o canto da vitória: “Oh meu Deus!”

Basicamente, você pode tocar o clitóris ou a vagina.

Quando se trata de clitóris, seus dedos devem estar molhados, mas sempre siga as dicas (verbais ou não verbais).

Quando se trata de estimulação vaginal, a melhor coisa que você pode fazer é estimular o Ponto G. Aqui está como fazer esse movimento:

Primeiro, localize o Ponto G. Aqui está uma foto:

Crédito: 360nobs.com

O que você faz é usar o indicador e o dedo médio. Deslize-os na vagina e faça um movimento de “venha cá” com eles. Faça isso por alguns minutos e você deve sentir o ponto G dela crescendo. Continue mexendo até que ela goze ou fique tão excitada que ela exija que você faça sexo com ela naquele instante.

De olhos vendados para aumentar o prazer

Se você puder manter a sua mulher em suspense, ela ficará molhada de emoção.

E tem maneira melhor de mantê-la em suspense do que amarrando uma venda em seus olhos? Se ela não conseguir ver o que você está prestes a fazer, cada movimento que fizer será uma surpresa agradável.

Sugiro que compre uma venda em segredo e depois diga a ela que você tem algo para mostrar a ela mais tarde, na cama. Isso aumentará a sua curiosidade e, depois que você mostrar o que comprou, ela ficará mais do que feliz em experimentar.

A propósito, conseguir um boquete enquanto está com os olhos vendados é uma experiência incrível, então não pense que a venda é apenas para ela.

Um pouco de sadomasoquismo não faz mal a ninguém.

Uma ressalva: Isso é escrito apenas para fins de entretenimento, e eu não sou responsável se você se comporta como um idiota e faz algo estúpido.

Essa é uma técnica um pouco mais avançada e foi por isso que a deixei por último.

Existem muitas técnicas leves de sadomasoquismo que você pode usar nas preliminares, mas a minha favorita é sufocá-la.

Agora, você não é um tolo e entende que muitas coisas podem dar errado aqui. É por isso que sugiro continuar com cautela e somente se você tiver tentado todas as outras técnicas desta lista.

Primeiro, converse com ela sobre isso. Sinta-a e veja se ela está aberta a esse tipo de experiência. Se ela der uma luz verde, você poderá experimentá-la com cuidado.

Em seguida, é imperativo que você comece levemente. Comece usando apenas 20% da sua força e aumente lentamente a pressão até que ela diga que é demais.

Terceiro, quando você estiver sufocando ela, aplique sua força de aperto nas laterais do pescoço, não na parte frontal.

Em cada lado do pescoço existem artérias carótidas que transportam oxigênio para o cérebro. Pare esse oxigênio brevemente e ela experimentará uma sensação de tontura, vertigem e prazer.

Por outro lado, se você aperta a região frontal do pescoço, ela só sentirá desconforto.

E, por último, esse aperto deve levar apenas alguns segundos – 5 no máximo, mas mantenha 2-3 segundos para ser seguro. Mais do que isso e você corre o risco dela perder a consciência.

Novamente, faça isso apenas se você falou com ela e ela está de acordo com isso. E, é claro, se ela sentir desconforto em qualquer estágio e pedir para você parar, pare imediatamente.

Obs: Todas as preliminares do mundo serão inúteis se você é um homem que dura 2 minutos na cama. Para se livrar da ejaculação precoce e aprender a durar mais tempo na cama naturalmente, confira meu programa Os Segredos dos Atores Pornô: Segredos para Durar Mais.

 

Categorias
Geral

8 Melhores Suplementos Para Durar Mais Na Cama e Curar Ejaculação Precoce

Todas as drogas são prejudiciais e têm efeitos colaterais ruins e desagradáveis. Mas a maioria das ervas naturais, se não todas, não!

A verdade é que os suplementos em forma de ervas têm ajudado os homens a durar mais tempo na cama há milhares de anos. A medicina chinesa existe há, pelo menos, 5.000 anos.

O objetivo aqui é dizer que existem muitos suplementos para durar mais tempo na cama.

A Mãe Terra nos deu muitas maneiras de resolver naturalmente todos os tipos de doenças em nossos corpos, mas a ciência ocidentalizada e a medicina alopática perderam totalmente o barco – de propósito.

As ervas mais benéficas são EXTREMAMENTE baratas em comparação com as drogas e, portanto, o estabelecimento médico ocidentalizado não pode ganhar dinheiro com elas.

Aqui é onde alguns caras dizem: “mas cara, os suplementos naturais também não são comprimidos?” “O que os torna diferentes das drogas?”

A resposta é simples quando você responde à pergunta “de onde vem a pílula?”

Medicamentos prescritos, como o Viagra, são formulados dentro de um laboratório por químicos em jalecos brancos. Eles criam compostos do nada, testam em alguns ratos, e depois de bem-sucedido eles o vendem diretamente para você. Nojento. Não é de admirar que eles tenham tantos efeitos colaterais.

Suplementos naturais, no entanto, são apenas isso… ervas! Se você está com medo de tomar suplementos de ervas, aqui está o que você deve fazer.

Vá para qualquer mercado que venda produtos naturais, e, na seção de produtos, compre esses alimentos e ervas. Eles estão disponíveis para você, ali mesmo, tudo o que você precisa fazer é estender a mão e pegá-los.

O problema dessa abordagem é que são necessárias tantas ervas para obter os efeitos desejados que não há como você conseguir a dose recomendada de uma só vez. Comer um punhado de ervas é nojento e não há como você aguentar.

É aqui que os suplementos entram em jogo. Eles facilitam a obtenção de todos os benefícios nutricionais da ingestão de ervas e vegetais – sem comer tudo.

Assim como na comida, você quer ter certeza de comprar os melhores produtos naturais. Lembre-se de que você deve comprar todos os suplementos de uma fonte confiável. Houve casos em que contaminantes foram encontrados nos suplementos de ervas porque as empresas mais baratas tentaram reduzir custos para ganhar mais dinheiro.

Então, quais são os melhores suplementos para durar mais tempo na cama? Quais são conhecidos por funcionar? Primeiro, entenda que todo homem é diferente. Todo homem tem um corpo que é uma máquina química e hormonal – uma incrível fábrica química. O ponto é que o que funciona para um cara pode não funcionar para outro.

A melhor maneira de encontrar os suplementos certos é tentar essas ervas diferentes e ver quais funcionam melhor para você. Sua dieta, estilo de vida, relacionamentos, saúde e condicionamento físico afetam quais suplementos funcionarão bem para você. É impossível para mim dizer exatamente quais dos suplementos funcionam, mas posso apontar na direção certa.

Eu tentei muitos suplementos e vi caras caírem em armadilhas feitas por vendedores de produtos falsificados, e agora eu gostaria de compartilhar meu conhecimento com você para que você possa durar mais tempo na cama.

Há muitos suplementos que você PODE experimentar para durar mais, mas muitos deles são uma porcaria. Aqui está uma lista dos suplementos mais eficazes:

Suplementos de 5-HTP ajudam a durar mais na cama

Os suplementos de 5-HTP funcionam aumentando os níveis de serotonina no corpo, o que eleva o humor de uma pessoa. Não só isso, mas também ajuda a dormir melhor. Quando você combina bem-estar com um sono melhor, o que você ganha é tornar-se uma pessoa feliz! Quando um cara feliz está bem descansado e alerta, adivinhe o que acontece com sua vida sexual? Fica muito melhor! E você vai durar mais tempo na cama.

Ao se sentir melhor, o pênis recebe mais oxigênio para fluir para ele. Portanto, os suplementos de 5-HTP ajudam qualquer pessoa que tenha disfunção erétil.

O 5-HTP não é encontrado em nenhum dos nossos alimentos. Seu corpo cria 5-HTP a partir do triptofano, que é encontrado em alimentos como tofu, queijo, cordeiro, peixe e, é claro… peru. O triptofano é notório por ser o químico responsável pelo cochilo após a ceia de Natal.

Se você consumir muito triptofano, juntamente com muitos doces e carnes, ficará com sono… assim como acontece após a ceia de Natal.

No entanto, se você tomar o 5-HTP apenas como suplemento, ele ativará a produção de triptofano em seu corpo, que é muito diferente de comer peru. Quando seu corpo cria triptofano, você relaxa, mas não fica com sono, o que é ótimo para durar mais tempo.

O triptofano não é o produto químico que faz você relaxar. O triptofano é processado e, em seguida, cria serotonina a partir do 5-HTP. Serotonina é o que queremos, porque muitos homens têm ejaculação precoce devido à baixa serotonina.

Baixa serotonina é uma das responsáveis pela depressão. É por isso que os remédios à base de serotonina podem ser prescritos para ejaculação precoce (não faça isso).

O 5-HTP pode tratar muitos problemas para aqueles que sofrem de baixos níveis de serotonina. Estes incluem: depressão, fibromialgia, insônia, enxaqueca e outras dores de cabeça, obesidade e muito mais. Se você tiver alguma dessas opções, o 5-HTP é um ótimo complemento para consumir.

Como complemento, o 5-HTP é produzido a partir das sementes de uma planta africana chamada Griffonia simplicifolia. Assim como discuti anteriormente, você pode sentar e comer essa planta o dia todo, mas ninguém tem tempo para isso.

Gingko Biloba: ajuda a manter a ereção

Gingko Biloba é um produto natural muito popular na medicina tradicional chinesa. É usado para uma ampla gama de condições, incluindo disfunção erétil. Gingko também parece ajudar com demência, doença de Alzheimer, menopausa e vertigem. Foi demonstrado que melhora a dor nas pernas causada por artérias obstruídas, alivia os sintomas da TPM e também as mudanças de humor. E em estudos para tratamento de esclerose múltipla, foi provado que aumenta a energia, de acordo com o Centro Médico da Universidade de Maryland.

O Ginkgo Biloba funciona aumentando o fluxo sanguíneo por todo o corpo, ao mesmo tempo que protege os vasos sanguíneos de lesões que podem resultar em lentidão na circulação sanguínea. Ele também atua como um antioxidante que pode ajudá-lo a manter sua ereção por um longo período de tempo.

Também é usado para memória e pensamento mais nítidos, embora os estudos tenham demonstrado apenas um aumento modesto na melhoria da memória.

Ioimbina: age como afrodisíaco para homens e mulheres

A ioimbina vem da casca das árvores da África Ocidental e também é muito popular na medicina chinesa. É usada para a disfunção sexual e age como um poderoso afrodisíaco, melhorando o desejo sexual. Também aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais de homens e mulheres.

Zinco: o melhor para você durar mais e gozar mais

O Rei dos Minerais – o Zinco ajudará você a durar mais, independentemente da sua saúde.

Se você for à farmácia e verificar muitas das pílulas de “melhoria da performance masculina à base de plantas” (que estão cheias de serragem, a propósito), todas elas têm zinco nos ingredientes, e por boas razões.

Você pode obter zinco naturalmente comendo alimentos afrodisíacos, como ostras e carne vermelha, mas os suplementos fornecem uma dose maior em um comprimido fácil de engolir.

O Zinco também é ótimo para aumentar a quantidade de sêmen. Quando eu estava na indústria pornô, o Zinco era minha arma secreta para grandes jatos de porra. Às vezes eu fazia muito sexo e não conseguia acumular muito sêmen, então tomava apenas Zinco.

Dica profissional sobre Zinco: escolha um suplemento de Zinco que também contenha Cobre. Tomar Zinco faz com que seu corpo use seu Cobre para equilibrá-lo; portanto, quanto mais Zinco você toma, mais Cobre irá precisar. Evite a deficiência de Cobre tomando este mineral junto com o Zinco.

Fora isso, o Zinco é um suplemento extremamente seguro e eu sugiro que todos os homens tomem. Além de ajudar você na cama, também estudos também demonstraram que o Zinco aumenta a testosterona. E que homem não precisa de um pouco mais de testosterona?

Tongkat Ali (Eurycoma longifolia)

Tongkat Ali é conhecida por seu nome científico, Eurycoma longifolia, ou por Ginseng da Malásia. Vem das florestas tropicais da Malásia. Também é muito popular para ajudá-lo a durar mais tempo na cama.

O que o suplemento desta planta faz é estimular a libido, aumentar a qualidade do sêmen e até ajudar no crescimento muscular. A maioria desses efeitos ocorre porque ajuda a aumentar a testosterona. Quando você aumenta a testosterona, coisas boas acontecem!

Ele também ajuda a regular os níveis hormonais normais nos homens.

Mas tenha cuidado ao comprar o Tongkat Ali. O mercado para este suplemento é cheio de varejistas que vendem fórmulas falsificadas. Além disso, foi descoberto pela Autoridade de Controle de Drogas da Malásia, em 2006, que de 100 produtos testados contendo Tongkat Ali, 26% estavam contaminados com níveis muito altos de mercúrio.

A conclusão é que você deve comprar apenas o Tongkat Ali de comerciantes confiáveis e de qualidade.

Extrato de Feno-grego: aumentar a testosterona e a libido

O Feno-grego é uma ótima erva se você deseja aumentar naturalmente a testosterona e a sua libido.

Esta é uma erva mediterrânea que é usada em muitos pratos indianos. Tem sido usado para tratar a saúde sexual e da próstata dos homens.

Em muitos estudos, sabe-se que o extrato de Feno-grego melhora significativamente os níveis naturais de testosterona nos homens e também melhora a libido. Aumenta a testosterona porque contém fitoquímicos chamados saponinas e sapogeninas, que são responsáveis por aumentar os níveis de testosterona e por melhorar a libido.

Existem vários benefícios à saúde ao consumir esta erva, especialmente para homens que notam os efeitos negativos do envelhecimento em sua vida sexual. Outros benefícios são que o Feno-grego pode ajudar com diabetes, doenças cardiovasculares e estabilizar o metabolismo, aliviando azia e indigestão.

A maioria dos supermercados de produtos indianos vendem o Feno-grego, mas você pode achar mais fácil tomá-lo por via oral como um suplemento.

Ervas para aumentar os níveis de Óxido Nítrico

Uma ereção não seria possível se não fosse o Óxido Nítrico. O Óxido Nítrico relaxa os vasos sanguíneos e permite que eles se ampliem para que mais sangue possa penetrar no pênis e deixá-lo mais duro.

O Óxido Nítrico diminui à medida que envelhecemos, e é por isso que as ervas são uma ótima maneira de ajudar. As três ervas que são mais conhecidas por aumentar os níveis de Óxido Nítrico no corpo são Ginseng, Cnidium e a Erva-do-bode .

Ginseng e a Erva-do-bode também aumentam os níveis de testosterona, enquanto Cnidium e Ginseng ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais.

Estas são as melhores ervas, mas se você realmente deseja aumentar o Óxido Nítrico, precisará deste vegetal…

Beterrabas – A Rainha do Óxido Nítrico

Sem dúvidas, o melhor suplemento para aumentar o Óxido Nítrico é a beterraba. Pergunte a qualquer ciclista de resistência ou corredor de cross country, todos os profissionais bebem suco de beterraba como se fosse água.

A razão é que, quando se trata de porcentagem de nitratos, nada bate a beterraba. A beterraba não só tem o maior número de nitratos de qualquer vegetal, mas também tem uma biodisponibilidade extremamente alta, tornando-a a melhor maneira de obter Óxido Nítrico em seu corpo.

O suco de beterraba é ótimo para fazer você durar mais, porque os nitratos melhoram o fluxo sanguíneo em todos os lugares. Se os atletas tomam e percorrem muitos quilômetros, você poderá tomá-lo e fazer mais sexo, certo?

Muitos caras não podem durar muito, porque honestamente… eles se cansam. Seus corpos reagem ao orgasmo rapidamente, para que você possa ir para a cama. Beba suco de beterraba, vá para a academia e torne-se um Deus do Sexo.

Minha maneira favorita de obter Óxido Nítrico da beterraba é o suco. Comer beterraba leva muito tempo (tem que mastigar), e os suplementos parecem não funcionar tão bem.

Se você não gosta de suco de vegetais, eu recomendo que você comece a tomar agora.

Clique aqui para aprender minha receita secreta de suco vegetal para melhorar o desempenho sexual.

É ótimo tomar suplementos para durar mais tempo na cama se você os comprar de distribuidores respeitáveis, mas eles não substituem o bom senso e outros fatores. Se você estiver acima do peso, emagrecer deve ser um dos seus principais objetivos! A perda de peso naturalmente aumenta os níveis de testosterona também, assim como o consumo de álcool.

Obs: Dieta, suplementos e exercícios são apenas uma peça do quebra-cabeça (seu corpo).

Não importa o quanto você esteja em forma e saudável se seu cérebro não estiver funcionando. Conheço fisiculturistas e modelos fitness que poderiam substituir Arnold Schwarzenegger em “Conan”, e que ainda lidam com a ejaculação precoce.

Conseguir uma ereção forte e mantê-la por longas sessões de sexo sem se explodir em porra exige uma cooperação maciça entre a mente e o corpo.

O relacionamento entre sua mente e seu corpo é incrivelmente complicado e, em vez de fornecer vários livros de psicologia para entender como funciona, compilei todas as melhores dicas para durar mais tempo em um só lugar.

É o resultado de anos trabalhando na indústria pornô. Eu já vi o que funciona, o que não funciona e o que você definitivamente NÃO quer fazer.

Minha experiência em primeira mão me mostrou exatamente o que é preciso para durar mais tempo na cama, e agora estou passando esse conhecimento para você.

Pare de ter uma vida sexual apática e confira aqui.

 

Categorias
Geral

Remédios Para Disfunção Erétil Realmente Funcionam? Aqui Estão Os Fatos

ATENÇÃO: Se você quiser durar 30 minutos na cama de forma completamente natural, consulte meu programa Os Segredos para Durar Mais Tempo na Cama. É um guia passo a passo que ensina como curar a sua ejaculação precoce e retomar o controle de sua vida sexual.Confira aqui

Sejamos honestos:

Nos Estados Unidos, a reputação do órgão federal que regulamenta alimentos e medicações (FDA) foi totalmente comprometida ao cobrar milhões de dólares APENAS PARA REALIZAR UM TESTE DE MEDICAMENTOS. O FDA era totalmente financiado pelos contribuintes americanos – mas agora não é mais.

Mesmo que você continue confiando no FDA, os efeitos colaterais oficiais do Viagra são horríveis. Independentemente disso, o Viagra continua sendo um dos medicamentos mais vendidos no mundo. Imagine só.

Ao fazer uma pequena pesquisa sobre o Viagra, descobri um site americano que lista todos os efeitos colaterais do Viagra (www.drugs.com). Você pode estar pensando que eu estou usando Viagra e que existem outras drogas melhores – e sim, PODEM ser verdadeiras. Mas o ponto é que TODAS as drogas têm efeitos colaterais desagradáveis, e você nunca deve tomá-las continuamente.

Mas vamos ficar com o Viagra por um momento. Quer saber quais são os efeitos colaterais? Honestamente, a lista se parece com os sintomas da hanseníase pouco antes de seu corpo se transformar em um zumbi.

Aqui estão apenas alguns dos possíveis efeitos colaterais:

Dor na bexiga, queimação no peito ou no estômago, ardência, dormência, sensação de formigamento ou de “alfinetes e agulhas” entrando em seu corpo, urina turva ou com sangue, tontura, dor de estômago, ansiedade, sangramento dos olhos, visão turva, aumento do peito, ataques de convulsão, surdez ou perda auditiva, diminuição da visão, dificuldade de concentração, tontura ou vertigem (especialmente quando se levanta subitamente de uma posição em que estava deitado ou sentado), visão dupla ou perda de visão, sonolência, dor nos olhos, desmaio, batimento cardíaco acelerado ou irregular,  dor de cabeça (intensa ou contínua), enxaqueca, náusea (grave ou contínua) e problemas sexuais em homens, incluindo falha em experimentar um orgasmo sexual.

Alguns desses efeitos colaterais são mais comuns do que outros, mas o que acho interessante é que o desmaio é listado como “raro”. Mas conheço pelo menos outras duas pessoas que desmaiaram totalmente depois de tomar Viagra, e num desses casos a esposa ligou para a emergência!

A primeira coisa que os paramédicos perguntaram à esposa foi se ele havia tomado ou não a pequena pílula azul. Assim que souberam que ele tomou, os bombeiros e os paramédicos começaram imediatamente a empacotar suas coisas para ir embora. Eles disseram à esposa que desmaiar após tomar Viagra era muito comum!

O ponto é que você está arriscando a causar danos ao seu corpo quando depende de drogas para fazer algo artificial por você. Se você tiver um problema com disfunção erétil, tem que cuidar disso naturalmente!

Mas como? Bem, primeiro, você precisa ter certeza de que está se exercitando o suficiente. Um estudo descobriu que os homens que simplesmente caminhavam por 3 quilômetros todos os dias poderiam reverter a disfunção erétil para sempre.

Mas há muitas outras coisas que você pode fazer, como musculação com peso para aumentar os níveis de testosterona. Outra coisa que você pode fazer é garantir que a área do quadril e da região lombar estejam flexíveis e bem condicionadas. Para permitir que o sangue flua para seu pênis, você precisa manter toda a área flexível. Além disso, a acupuntura também pode ajudar a ereção a voltar rapidamente.Mas uma das outras coisas que você deve fazer é observar o que você come.

Faça o melhor possível para si mesmo ao comer alimentos naturais para aumentar seu desempenho sexual. Fique longe de alimentos enlatados que tenham possam conter produtos químicos nocivos, como o chamado BPA. Cuidado com quem você ouve! A indústria de alimentos enlatados tem tanto dinheiro que qualquer um deles pode comprar médicos ou especialistas em informação, tentando fazer você acreditar que não há problema com o BPA. E fique o máximo possível longe de qualquer alimento processado.

Coma orgânicos o máximo que puder e encontre uma boa fonte de água que não contenha flúor. Não acredite que o flúor é bom para os dentes e, portanto, você deve beber! É venenoso!

Mas o que mais você pode tomar para tratar a disfunção erétil? Existem ervas naturais que funcionam? E todas as outras opções?

Segundo o Dr. Mercola, entre os meses de março e julho de 1998 cerca de 123 homens em todo o mundo morreram por tomar Viagra. Sinto que esse número é muito maior agora.

Dr. Mercola diz:

“Além de aumentar o risco de morte e de disfunção da retina, a maior desvantagem do Viagra é o alto custo, que pode variar em mais de R$30 por comprimido”.

O ponto é que existem outras alternativas a serem tomadas, além do Viagra, que farão você voltar a ter seu pau mais duro para que você possa alegrar a vida da sua mulher …

Vou poupar todos vocês do jargão científico e chegar ao ponto.

Na década de 1990, os cientistas descobriram que a L-arginina, um aminoácido não essencial encontrado nos alimentos, ajudou 6 em cada 15 homens com disfunção erétil. A quantidade que eles usaram foi de 1000 a 3000 mg por dia. Suplementos de colina (1000 a 3000 mg) e vitamina B5 (500 a 1500 mg) podem ajudar a ativar o óxido nítrico. Idealmente, a colina e a vitamina B5 devem ser tomadas 20 a 30 minutos antes do sexo.

Você pode ter ouvido falar da ioimbina. É de uma árvore na África Ocidental. Eles usam esse composto para aumentar a virilidade masculina e a performance sexual. Eles usam a casca dessa árvore como chá. O que esse composto faz é, ao mesmo tempo, aumentar o fluxo de sangue que entra no pênis e diminuir o fluxo de sangue que sai do pênis. O resultado? Um pau muito duro! Talvez seja por isso que eles chamam de pau! É de uma árvore…

Estudos mostraram que a taxa de sucesso com a ioimbina é de cerca de 40%.

O corpo de todo homem é diferente.

Faça o que parecer melhor a você.

Trabalhe para se manter em forma, coma da melhor maneira possível, respeite seu corpo, durma o suficiente, exercite-se com pesos e faça exercícios suficientes para manter seu coração saudável e forte, e tome alguns suplementos para sua saúde sexual.

Se você seguir este conselho, aumentará bastante sua chance de resolver qualquer problema sexual que possa ter.

Obs: Se o seu pênis não for do tamanho que você gostaria, não desanime.

Acredite ou não, você pode realmente aumentar o tamanho do seu pênis em alguns centímetros – de forma completamente segura e natural.

Se você se interessada por isso, sugiro que veja Os Segredos do Aumento Peniano. Confira agora!

 

Categorias
Geral

5 Tipos de Orgasmo Feminino – Como Fazer Sua Mulher Gozar (Guia Para Homens)

Cerca de 80% das mulheres têm problemas para atingir o orgasmo durante o sexo. Isso significa que 4 em cada 5 mulheres com quem você dorme mentem que gozam ou honestamente dizem que não chegaram lá.

De fato, sexo ruim e falta de orgasmos são os principais motivos pelos quais as mulheres traem e terminam (ou se divorciam) de seus parceiros. Faz sentido – se você não vai dar a ela o que ela deseja, ela vai procurar outro lugar.

Então, se você quiser salvar seu relacionamento e levar sua vida sexual a um nível totalmente novo, precisará aprender como fazer a sua parceira gozar.

E, como sou um cara legal, vou explicar como dar 5 tipos diferentes de orgasmos – não apenas o vaginal.

Você pode imaginar o quão mais poderoso será o seu sexo se você conseguir fazê-la atingir o clímax? Não de uma, não de duas, mas de cinco maneiras diferentes? Você pode? Bom, vamos prosseguir então.

Mas, antes de começar com instruções específicas, tenho que mencionar uma coisa.

Para as mulheres, o orgasmo é tanto mental quanto físico. Se ela não estiver relaxada e mentalmente ligada, nenhuma dessas técnicas funcionará.

Eu falo sobre como ativar mentalmente uma mulher em outros artigos no meu site, por isso não deixe de encontrá-los e aplicar as informações que você lê. Vai mudar a sua vida, prometo.

Agora, voltando aos orgasmos.

1 – Orgasmo clitoriano

Muitos caras sabem o que é clitóris e onde encontrá-lo.

Surpreendentemente, porém, poucos deles passam tempo suficiente tocando ou lambendo-o para fazer sua companheira gozar.

Isso é uma pena. Porque, se você fizer ela gozar uma ou duas vezes antes mesmo de começar a transar, ela terá muito mais facilidade em alcançar outras formas de orgasmo. Não apenas isso, mas se o seu desempenho não for excelente, por qualquer motivo, ela o perdoará com muito mais facilidade.

OK, o orgasmo do clitóris é importante. Mas como faço ela gozar por aí?

De duas maneiras: tocando-a ou lambendo-a.

Quando se trata de usar os dedos, tenha em mente que as unhas devem estar cortadas, que os dedos devem estar lubrificados, e que você e ela devem estar numa posição bem confortável. Se sua mão tem cãibra quando ela está prestes a atingir o clímax, ela (com razão) fica irritada.

Quanto às técnicas específicas, comece a tocá-la e peça que ela o guie. Toda mulher fica excitada com coisas um pouco diferentes, então descubra o que a deixa louca e faça isso.

Além de fazer o que ela manda, preste atenção às reações não-verbais dela. Se você a ouvir ofegar e gemer de prazer, obviamente continue fazendo o que está fazendo.

Quando se trata de sexo oral, as mesmas regras se aplicam. Siga sugestões verbais e não verbais, fique à vontade e não desista rápido demais. Leva algum tempo para uma mulher atingir o orgasmo, então continue lambendo o seu clitóris até que ela goze.

(Leia meu artigo Como chupar a buceta de uma mullher)

2 – Orgasmo vaginal

Para a maioria das mulheres, este é o orgasmo mais difícil de se conseguir.

A maioria das mulheres não é apenas inexperiente o suficiente para não saber quais botões apertar para atingir esse orgasmo, mas algumas nem conseguem fazê-lo – não importa o quê.

Como essa técnica depende muito mais da estimulação mental do que da física, aqui está uma técnica que eu uso para dar orgasmos a mulheres que nunca os tiveram antes.

Primeiro, dou a ela um dos outros orgasmos nesta lista durante as preliminares. Faço isso de novo e de novo, até que ela possa gozar praticamente sob comando.

Em seguida, dou a ela o mesmo orgasmo durante o sexo. Portanto, se estamos fazendo sexo na posição de papai e mamãe, posso usar meus dedos para estimular seu clitóris e fazê-la gozar. Ou talvez estamos transando por trás e eu estou dando a ela o orgasmo no Ponto G.

O que estou fazendo aqui é fazê-la gozar com o sexo e fazer com que a mente dela associe o sexo ao orgasmo. Isso é extremamente poderoso se ela nunca experimentou um orgasmo durante a relação sexual antes.

Depois de um tempo, ela começará a experimentar orgasmos vaginais por conta própria – especialmente se você adicionar falas safadas e dominação à sua lista de truques.

3 – Orgasmo do Ponto G

O Ponto G é uma área pequena e esponjosa acima da parede frontal da vagina. Ele contém uma enorme quantidade de terminações nervosas prazerosas.

Se você estiver usando os dedos para dar a ela esse tipo de orgasmo, aqui está o que fazer.

Faça com que ela se deite de costas e abra levemente as pernas. Veja se ela está molhada o suficiente e mantenha os seus dedos lubrificados.

Deslize dois dedos para dentro e para a parte frontal superior da vagina dela. Alguns centímetros e você deve sentir o Ponto G. Deve estar pequeno naquele momento, mas à medida que ela fica mais excitada, ele cresce em tamanho.

Agora, o que você precisa é fazer um movimento de “venha cá” com os dois dedos. Você sabe, aquele movimento em que você está chamando alguém para se aproximar? Você conhece? Ótimo.

Seja paciente. Pode levar de 5 a 25 minutos para que ela goze. Por isso, tenha certeza de que a sua mão esteja em uma posição confortável para que você não tenha cãibras e nem se machuque.

4 – Orgasmo Anal

Espera… o quê?

É isso mesmo! Você pode fazer ela gozar com sexo anal. Não é o máximo? (Use esse fato na próxima vez em que a convencer a experimentar brinquedos sexuais anais – você tem a ciência do seu lado agora)

Quando se trata do orgasmo anal, a chave é a preparação. Dedicar um tempo para se preparar fará a diferença entre um sexo anal incrível e uma tentativa dolorosa de dois segundos antes que ela não diga mais nada.

Use lubrificante. É essencial. Eu uso Astroglide, mas você pode usar o que quiser, desde que aplique quantidades generosas e lubrifique-a adequadamente.

Faça-a relaxar. Se ela estiver nervosa, ela apertará os músculos das nádegas, o que tornará muito mais difícil a sua entrada. Em vez disso, diga a ela para respirar fundo e tente não pensar em sua bunda.

Vai devagar! Nesta situação, mais do que qualquer outra, é imperativo ir devagar e não apressar as coisas. Isso se aplica especialmente ao momento em que você está prestes a penetrá-la – não se apresse.

Fazer sexo anal é um assunto que exige muito mais explicações do que eu posso falar aqui, mas siga estas dicas e você entenderá o básico.

5 – Orgasmo do Ponto Profundo

O Ponto Profundo, caso você não saiba, é uma zona erógena situada mais ao fundo na vagina em relação ao Ponto G, e também é realmente mais suave quando comparado ao Ponto G.

A estimulação é praticamente a mesma do Ponto G, mas, como o Ponto Profundo é mais ao fundo na vagina, você precisa de algumas pequenas modificações. Se você não tem um pau de 20 cm, precisa ser criativo.

A melhor posição para atingir esse tipo de orgasmo é ter uma garota deitada de quatro e você entrando por trás. Você não quer fazer uma penetração curta e rasa; seu objetivo é forçar todo o seu pau dentro dela, até onde você puder.

Dessa forma, todo o comprimento do seu pênis está dentro da buceta dela e tem o mesmo efeito de você ganhar subitamente de 2 a 5 centímetros de comprimento peniano.

Depois de penetrá-la totalmente com o seu pau, continue metendo, mas, como eu disse, sempre faça movimentos maiores e mais profundos para estimular o Ponto Profundo dela.

Obs: Para dar a ela um (ou todos) estes orgasmos, você precisará de tempo. Se você não pode durar o suficiente para que ela atinja o clímax, consulte o meu guia Segredos Para Durar Mais. É um sistema passo a passo planejado para fazer você durar o tempo que quiser na cama – naturalmente.

 

Categorias
Geral

Como Aumentar a Sensibilidade na Glande do Pênis

Você pode não conseguir apontar com exatidão quando isso começou a acontecer, mas, em algum momento ao longo do caminho, você começou a ter menos sensibilidade durante o sexo como sentia antes. Você ainda pode sentir muito tesão, mas simplesmente não acha o sexo tão agradável quanto antes. Isso é mais provável porque, com o tempo, seu pênis perdeu alguma sensibilidade.

É completamente normal. Você pode conversar com muitos homens de meia idade, e eles lhe dizem a mesma coisa. Vendo pelo lado positivo, pelo menos você não está sofrendo de ejaculação precoce. Baixa sensibilidade, no entanto, está do outro lado do espectro.

A baixa sensibilidade também pode dificultar você de alcançar o tesão em sua plenitude. Você provavelmente precisará de estímulos extras e mais preliminares para deixar seu pau duro (mesmo se você já faz). Lembra-se dos dias em que você podia olhar para uma mulher no corredor e ficar com o pau duro de tesão? A boa notícia é que existem várias maneiras de aumentar a sensibilidade do seu pênis naturalmente.

Hidratar o pênis para uma maior sensibilidade

Geralmente esse é o modo mais fácil de corrigir a situação. Se você mora em um local frio e seco, sua pele pode ficar ressecada. Quando a pele fica seca, fica mais áspera e espessa. Isso pode levar seu pênis a perder a sensibilidade.

Pense nisso como um calo. Se você trabalha muito com as mãos, elas ficam secas e sua pele fica mais grossa, permitindo que você faça ainda mais trabalho com menos dor. O mesmo pode acontecer se você não hidratar o pênis.

É essencial usar uma loção para a pele sensível, para não causar irritação genital. Depois de encontrar uma loção hidratante que você gosta, aplique-a duas vezes por dia: uma vez quando você acordar e outra vez depois de sair do banho. Isso fará com que sua pele fique com uma aparência melhor e, além disso, você deve perceber a sensibilidade voltando em alguns dias.

Pare de Assistir Pornografia para ter sua sensibilidade de volta

Eu toquei na ferida que dói? As pessoas adoram assistir pornografia. Desde a invenção da câmera de vídeo, as pessoas filmam mulheres nuas e com pouca roupa. Poxa, passei 10 anos na indústria pornô. Foi ótimo enquanto durou. A única diferença era que eu estava fazendo sexo real, com mulheres reais, enquanto a maioria de vocês está apenas assistindo.

Não estou aqui para lhe dizer que a pornografia é ruim, pois isso seria hipócrita de minha parte. Estou aqui para falar sobre como assistir muita pornografia está arruinando a sensibilidade do seu pênis.

Garanto que, se você estiver assistindo pornô diariamente, estará contribuindo para uma sensibilidade reduzida.

Sabe, o que acontece quando você assiste pornô todas as noites é que seu cérebro se acostuma a ver uma grande variedade de mulheres bonitas e a associá-las ao prazer.

O que está acontecendo é que seu cérebro está ficando insensível. Esta é a razão pela qual um gênero de pornografia não deixa seu pau duro o tempo todo. É por isso que você procura por sexo diferente e mais esquisito quanto mais assiste à pornografia.

Qualquer psicólogo dirá a você que o corpo segue rapidamente a mente. Se sua mente está se tornando cada vez mais dessensibilizada, seu corpo também se tornará dessensibilizado. Quero que você tente isso por um mês: sem pornografia (isso significa que não há fotos, vídeos ou literatura erótica).

Veja isso como um desafio. Um desafio formal feito verdadeiramente por você, cara. Eu ficaria incrivelmente surpreso se você não começasse a recuperar a sensibilidade no pênis e a ter um apetite insaciável de comer a sua esposa.

Pare de se masturbar todos os dias

Ok, agora eu definitivamente cutuquei a ferida. Você provavelmente está prestes a fechar seu navegador de internet. Mas pare o que você está fazendo! Me ouça…

Você pode se qualquer tipo de homem, mas a sua mão é, pelo menos, um pouco áspera. Vamos encarar, nossos pênis foram feitos para vaginas úmidas e macias, não para nossas mãos ásperas e calejadas.

Quando você está se masturbando com as mãos, está criando calor, atrito e rugosidade na superfície da pele. Tudo isso está tornando sua pele mais resistente e diminuindo sua sensibilidade peniana.

Então, tome isso como outro desafio meu. Se você sofre de insensibilidade ao pênis, não assista pornografia ou bata punheta por trinta dias. Eu posso lhe garantir uma coisa: você terá de volta o tesão de um touro furioso. Sua namorada será a mais feliz que já foi e você se sentirá desfrutando de cada minuto de sexo.

Se você nunca tentou parar de se masturbar antes e está um pouco apreensivo, confira este ótimo post que fiz sobre o assunto há algum tempo.

Mude as coisas um pouco para ter a sensibilidade na glande de volta

Anos comendo repetidamente sua esposa do mesmo jeito também podem ter um efeito dessensibilizante em seu pau. Você provavelmente está acostumado à mesma posição sexual, transando pela mesma quantidade de tempo, no mesmo dia da semana em que sempre faz. Onde está a diversão nisso? Até meu pau perderia a sensibilidade.

Você precisa mudar (não, não estou dizendo para você trair a sua esposa). Você precisa tentar coisas novas na cama. Tente algumas preliminares novas. Divirta-se, faça algumas coisas que possam parecer estranhas, mas que você nunca experimentou antes. Além disso, tente falar sacanagem.

O que quer que deixe você com mais tesão em transar, é algo que irá romper a sua rotina diária de sexo e o deixará mais excitado.

Falta de sensibilidade na glande pode ser um problema mais grave?

Se você não estiver obtendo sucesso apenas com esses métodos, poderá estar sofrendo de Disfunção Erétil. Você não está sozinho. Mais de 75% dos homens sofrem de disfunção erétil em algum momento de suas vidas.

Isso prejudicará seu casamento e causará baixa auto-estima e depressão. No entanto, é completamente curável. Não seja aquele cara que está sempre dando desculpas para não transar, ou que não é capaz de agradar a esposa. E se o meu conselho acima não for suficiente, entre em ação para reverter a disfunção erétil. Leve o seu problema a sério e resolva-o agora mesmo!

Categorias
Geral

Como Transar Melhor, Mais Forte e Mais rápido: Técnicas de Penetração para Deixá-la Viciada em Sexo

Técnicas de penetração

A maioria dos homens faz sexo de uma maneira muito mecânica.

Geralmente é assim: fica nu, enfia o pênis na vagina, transa na posição papai e mamãe por exatamente 2,7 penetrações por segundo. E aí prossegue até gozar após 5 a 10 minutos (na melhor das hipóteses). Nenhuma variação na velocidade, nas posições ou nas técnicas de penetração.

O resultado final acaba sendo um sexo robótico, desprovido de qualquer emoção (e também reduz drasticamente o seu tempo de duração na cama). Os únicos sons emitidos são pequenos rangidos da cama. Nenhuma palavra sua ou gemidos daqui, apenas um silêncio mortal.

Estou exagerando aqui para argumentar, mas há uma falta muito séria de criatividade entre os homens quando se trata de variedade em sua vida sexual, o que é uma verdadeira vergonha!

Eu entendo totalmente, porque costumava fazer a mesma coisa. Crescemos assim, assistindo à muita pornografia, e acabamos tentando imitar o que os atores faziam. O problema é que esses caras são atores e só fazem o que parece bom na câmera, não o que realmente é bom na cama.

Acredite, depois de filmar centenas de cenas pornográficas, prefiro fazer sexo fora das câmeras. Mesmo que eu transasse com as atrizes pornôs mais gostosas, o sexo em si era robótico… eu metia constantemente enquanto o cinegrafista parava atrás de mim filmando. Não tem graça.

O outro problema é que os homens têm medo de tentar algo novo. Temos o hábito de fazer sempre a mesma coisa, e é isso que fazemos na cama. Fazer a mesma coisa todas as vezes é fácil, por isso nem consideramos as alternativas.

As mulheres ficam loucas por homens que as surpreendem e sempre as fazem adivinhar o que vão fazer no quarto. Mantenha-a na ponta dos pés e apimente sua vida sexual, introduzindo constantemente coisas novas no quarto – essa é a chave para uma vida sexual feliz e realizada.

Uma das melhores maneiras de conseguir isso é com diferentes técnicas de penetração. A chave aqui é misturar e combinar – se você continuar fazendo apenas uma coisa, por melhor que sua parceira se sinta no momento, você se tornará previsível e ela ficará entediada, o que é uma sentença de morte para a sua vida sexual.

Você pode ter a melhor técnica do mundo, mas se você fizer o mesmo “truque” por horas, a novidade desaparecerá. Evite isso introduzindo novos métodos a cada poucos minutos. Isso fará com que ela volte implorando por mais – naquela noite, no dia seguinte e além.

Aqui estão algumas ideias para começar.

Introduza um pouco de variedade na maneira de como você faz a penetração

Uma das maneiras mais fáceis de introduzir variedade em suas técnicas de penetração é alterando a velocidade e o andamento em que você mete o pênis na vagina de sua parceira.

Vá rápido por 10 a 20 segundos, e então faça uma pausa e vá muito devagar pelo próximo minuto. Dê uma dúzia de metidas rasas antes de entrar com seu pau mais profundamente. Varie a velocidade e a profundidade – assim ela não pode prever o que você fará a seguir.

Obviamente, o bom senso se aplica aqui. Se ela está agarrando você e dizendo para você meter mais rápido ou mais fundo, não diminua o ritmo de repente – isso apenas a irritará. Observe as reações dela e se adapte a isso. Por outro lado, se você sentir que está perto de gozar, seria melhor se você diminuir a velocidade.

Geralmente, é melhor começar a meter devagar e depois aumentar a velocidade. Se você está apenas começando o sexo, não comece a martelar imediatamente. Ela pode não estar tão molhada ainda e será desagradável para ela.

Nesse caso, você precisa gastar mais tempo nas preliminares. Aqui estão algumas ideias de preliminares novas, que vão garantir que ela esteja pegando fogo e pronta para transar.

Em seguida, comece a meter com movimentos lentos por alguns minutos e depois introduza mais velocidade e variedade.

Penetrações lentas devem ser o oposto de britadeiras malucas. Não se apresse e verifique se seus movimentos são longos, firmes e profundos.

Para fazer isso, você pode usar posições que não facilitam a penetração, mas são ótimas para penetração profunda. Isso inclui a posição da concha (ou colher), ou se você estiver procurando por um desafio, a posição sentada. Sente-se em uma cadeira ou na beira da cama e faça com que ela fique sobre você, para uma penetração profunda.

Você também pode usar esse tempo para usar posições que o ajudarão a durar mais tempo.Contanto que você esteja misturando tudo, você será ótimo.

Com o tempo, à medida que você se torna mais experiente, todas essas técnicas se tornam instintivas e você nem precisa pensar sobre o que fazer e quais técnicas usar – mas, por enquanto, tente pensar conscientemente e alterar a profundidade e a velocidade da sua penetração.

Técnica de penetração taoísta

Nesse ponto, você sabe que precisa adicionar variedade à sua rotina, mas não sabe exatamente como. Não se preocupe, o cara aqui vai ajudar!

Aqui está uma técnica para você começar. É chamada de “Técnica de Penetração Taoísta” e é assim:

Primeiro, você faz 9 penetrações rasas e 1 profunda.

Então, 8 penetrações rasas e 2 profundas.

Depois, 7 rasas e 3 profundas.

E assim por diante, até você fazer 10 das mais profundas.

Então, se você quiser continuar, inverta a prática até voltar aos 9 movimentos superficiais. O número não precisa ser exato, mas progrida o número de penetrações como o descrito.

Essa técnica é ótima porque a variação nas penetrações manterá a sua parceira em suspense – e será infinitamente mais agradável do que o mesmo bombeamento chato.

Também é ótimo para você, porque você nunca se perguntará o que fazer a seguir – apenas conte as penetrações e siga o plano. Eventualmente, você desenvolverá um ritmo e a contagem se tornará desnecessária. Até lá, siga a técnica conforme descrito.

Essa também é uma das melhores técnicas de penetração para experimentar, porque você não está fazendo nada drasticamente diferente do que antes para que ela não surte, mas ainda assim é diferente o suficiente para que ela possa desfrutar imensamente o momento.

Há outra coisa sobre as diferentes técnicas de penetração: você não precisa avisá-la ou prepará-la com antecedência. Há muitos truques excêntricos que você pode manter na manga, mas muitos deles exigem o consentimento dela antes de começar.

Por exemplo, a penetração anal. Você não vai enfiar seu pau na bunda dela de uma vez. É preciso preparação e confirmação de que ela quer. Usando diferentes técnicas de penetração, você pode sair a qualquer momento e elas podem até ajudá-lo a durar mais tempo na cama.

Técnicas de penetração para durar mais tempo na cama: aguentando mais tempo na hora H

Quando se trata de técnicas de penetração para durar mais tempo na cama, você precisará saber várias coisas.

Uma das causas mais comuns de ejaculação precoce (devido a técnicas de penetração inadequadas) é a super estimulação da cabeça do pênis.

Em português simples: quando você faz apenas movimentos rápidos e rasos, a cabeça do pênis (que é a parte mais sensível) é constantemente estimulada. Às vezes, a entrada para a vagina é a parte mais apertada e, se tudo o que você faz é atacar essa área, está perdendo. Isso geralmente leva à superestimulação e à ejaculação precoce.

Uma das maneiras de combater isso é meter o seu pênis profundamente, mantendo a cabeça do pênis dentro da vagina. Dessa forma, a cabeça não é super estimulada e só isso pode lhe render, pelo menos, de 5 a 10 minutos a mais na cama.

Se você sentir que está perto de gozar, basta enfiar o pênis profundamente dentro dela e começar a pressionar a sua pélvis contra a dela. Isso diminuirá a estimulação do seu pênis, mas ao mesmo tempo sua pélvis irá pressionar o clitóris, o que será imensamente prazeroso para ela.

Acredite ou não, as mulheres não precisam de penetrações constantes como os homens. Isto é devido à anatomia da genitália, que é diferente em homens e mulheres.

Os pênis dos homens são apenas paus envoltos em pele. Recebemos prazer esfregando algo (mãos, lábios, vagina) contra ele.

As vaginas das mulheres reagem da mesma maneira, mas elas têm outras duas vias de prazer que os homens não têm. A primeira é o clitóris. Como você aprendeu a tocar uma mulher com seus dedos, pode dar prazer à sua mulher sem sequer penetrar nela.

O segundo caminho do prazer é através do aumento da vagina. Veja bem, existem músculos ao redor da vagina que a mantêm firme. Quando eles são pressionados, as mulheres recebem enormes quantidades de prazer, para que você possa fazê-la gemer.

Combine esses dois e você poderá ver como pode fazer uma mulher gozar sem sequer meter. Enfie o seu pênis até a vagina, esticando-a e esfregando o clitóris até que ela goze. Não se preocupe, ela esquecerá tudo sobre a penetração assim que você começar a fazer isso.

Mencionei outra técnica no início deste artigo, mas vale a pena repetir – se você sentir que está perto de gozar, diminua a velocidade. A mudança no andamento fornecerá uma pausa necessária para continuar.

 Melhores posições para uma penetração prazerosa

As melhores posições para experimentar diferentes técnicas de penetração geralmente são aquelas em que você tem mais controle. Isso ocorre porque sua mulher realmente não sabe como você está se sentindo, então ela fará o que a fizer se sentir bem no momento. Ela poderia fazer algo que lhe parecesse terrível e até algo não tão bom para ela também.

É difícil experimentar coisas novas quando ela está montando em você, e embora seja muito bom também, você tem opções limitadas para meter. Ela é a atriz principal em cena quando toma as rédeas nessa posição, e não há muito o que você possa fazer deitado na cama.

Por outro lado, posições como “papai e mamãe” e de “quatro” são ótimas porque você tem muito mais controle sobre tudo. Você é o ator principal enquanto ela fica parada, e você pode fazer o que quiser assim.

Apesar disso, você ainda pode mudar a cowgirl para uma posição em que você controla o movimento. A cowgirl não precisa ser a variação que você usa, onde ela se senta e monta o seu pau como um cavalo.

Se você quiser ter controle sobre ela enquanto ela está por cima, faça isso. Agarre-a pelo pescoço e empurre a cabeça dela ao lado. Isso fará com que o corpo dela esteja alinhado com o seu. Ela não será capaz de saltar para cima e para baixo, mas você poderá empurrá-la.

Dobre os joelhos para que ela se levante e então parta para o controle. Esse ângulo não apenas estimulará o clitóris dela com o seu corpo, mas também criará uma penetração profunda de tão perto seus corpos estarão.

Como sempre, tente misturar e combinar e descubra quais posições funcionam melhor para você. A primeira dica que posso dar é experimentar.

Todo casal é diferente. O pênis e a vagina têm formas e tamanhos diferentes, e o corpo de todos funciona melhor em posições diferentes. Você não iria sugerir as mesmas posições para um jogador de basquete de 2 metros e para um anão.

Continue tentando posições e estilos de penetração, continue tentando coisas novas e encontrará sucesso! Se você se comprometer a seguir estas valiosas dicas e sair da sua zona de conforto, tenho certeza de que estará fazendo sexo com muita vontade em pouco tempo.

Obs: As Técnicas de Penetração são necessárias para fornecer orgasmos eletrizantes que vão deixar a sua mulher enlouquecida, mas são úteis apenas se você tiver resistência para levá-la ao caminho do prazer.

Estudos demonstraram que a duração média do sexo é de apenas 6 minutos, mas também que a maioria das mulheres exige pelo menos 15 minutos de penetração para gozar.

Não importa como você a penetra, se você meter poucas vezes antes de gozar.

Se você está lendo este artigo, aprendeu o que é preciso para se tornar um Deus do Sexo! Agora tudo o que você precisa fazer é pegar as ferramentas que eu lhe dei e aplicá-las.

A melhor maneira de abalar as estruturas e deixar a sua parceira enlouquecida é durar mais tempo na cama. Independentemente de quais técnicas você use, se não conseguir controlar o seu orgasmo, estará enfrentando uma batalha difícil para manter a sua mulher satisfeita na cama.

Não se preocupe, combinando a minha experiência na indústria pornô com a experiência de anos ajudando homens, reuni o guia completo para durar mais tempo na cama.

São segredos sobre como melhorar a resistência e o desempenho sexual.