Se você estiver procurando por ideias de alto nível para apimentar suas preliminares, leia primeiro Como provocar  e excitar uma garota durante as preliminares. Depois de terminar, volte aqui e use uma dessas ideias de preliminares específicas para aumentar as suas habilidades para uma transa alucinante.

Eu sugiro fortemente que você marque este artigo como favorito, volte e leia-o sempre para obter inspiração e ideias! Não tente se lembrar de todas essas técnicas – escolha uma ou duas que pareçam mais interessantes, experimente-as e depois volte para mais. Dessa forma, você aproveitará ao máximo este guia.

OK, dito isso, vamos falar sobre algumas ideias de preliminares únicas que podem deixar a sua parceira molhada de prazer.

Beije seu pescoço

Este é um ótimo exemplo de conselho amplamente conhecido, mas ainda aplicado de maneira incorreta. Todo mundo sabe que você deve beijar, lamber e até morder (suavemente) o pescoço de sua parceira.

Mas o que a maioria dos homens erra é como eles fazem isso. Eles fazem isso sem paixão e entusiasmo, apenas um beijinho aqui e ali e depois terminam.

Mal sabem o quanto estão perdendo! Porque se você fizer isso com paixão e fervor, ela ficará com o tesão nas alturas.

Então, beije-a no pescoço. Mas mais importante, use também a sua língua para lambê-la por toda parte (se ela estiver usando perfume, isso deixará um gosto amargo na sua boca – seja firme e aguente).

Além disso, use seus dentes com cuidado. Uma pequena mordida aqui e ali a deixará tremendo de desejo – apenas não deixe marcas, ela provavelmente não vai gostar.

Fale sacanagem para ela

Falar sacanagem é algo que todo mundo quer fazer, mas tem medo de parecer estúpido. E por uma boa razão – algumas coisas que as mulheres me disseram na cama já mataram a minha ereção um punhado de vezes.

Então, como você pode falar sacanagem sem parecer um idiota?

Calma. Nunca “apenas” fale sacanagem. Sempre faça outra coisa enquanto estiver sussurrando safadezas no ouvido dela.

Pode ser beijar e morder o pescoço, como no exemplo anterior. Pode ser quando for fazer um oral nela, como você verá mais tarde. Pode até ser apenas prender os braços e beijá-la.

Agora, outra coisa que você pode fazer é simplificar sua conversa sacana quando você está começando.

Em vez de chamá-la de piranha, bucetuda e putinha logo de cara, use essas duas técnicas.

Primeiro, diga a ela o que você fará em seguida. “Agora eu vou te pegar… e lamber você até o fim… lamber todo o seu corpo…” etc. Mostre desejo em sua voz, afinal você mal pode esperar para fazer essas coisas.

Segundo, pergunte se ela gosta do que você está fazendo. Desde que ela esteja ofegando e se divertindo claramente, a resposta será sim. “Você gosta quando eu te mordo no pescoço, não é?” etc.

Usando apenas estas duas dicas você vai dar uma boa apimentada em sua vida sexual, e será apresentado ao mundo maravilhoso das conversas safadas.

Só a cabecinha

Geralmente, essa é a técnica que você deve usar quando estiver terminando as preliminares.

Por quê? Porque quando você estiver usando essa técnica, acabará tendo sexo garantido.

Basicamente, o que você deve fazer é colocar apenas a ponta do seu pau dentro da buceta dela… e depois puxá-lo para fora. Em seguida, coloque-o novamente. Então tire. Depois enfia. Você entendeu a ideia.

Aqui a intenção é provocá-la com “apenas a ponta” do que está por vir.

Essa técnica é extremamente poderosa. Não se surpreenda se ela tentar agarrar a sua bunda, empurrando-a contra ela até o fim. Resista a isso.

Em vez disso, pergunte a ela: “O que foi?” “Você parece um pouco impaciente…” ou “Tá com pressa de quê? ” – tudo com um sorriso safado no rosto.

Quando você terminar as preliminares e quiser começar a transar, basta meter seu pau todo nela quando ela menos espera, e começar a foder incrivelmente rápido e com força. Não se surpreenda se ela gozar naquele momento.

Puxar os cabelos

Este é um movimento de homem das cavernas que funciona extremamente bem, mas pode machucá-la se você não souber o que está fazendo.

O que a maioria dos homens faz é agarrar a mulher no final dos cabelos, puxando com toda a força – o que a machucará e acabará com todo o tesão dela.

A chave é agarrá-la pela raiz do cabelo e apertar os dedos em um punho. Não tente puxar a cabeça dela – em vez disso, forte e lento é o caminho a percorrer.

Ao tentar essa técnica pelas primeiras vezes, erre com cautela e puxe levemente.

Então, como você vê que ela claramente gosta, aumente lentamente sua força de aperto até que você seja o Zorg, o homem das cavernas reencarnado.

 Brincar com os seios

Ah tetas e mamilos. Um dos maiores prazeres da vida que um homem pode ter (além da cerveja).

Pena que a maioria dos caras não tem noção da maneira correta de como excitar uma mulher apenas brincando com os seus mamilos.

Em primeiro lugar, não morda os mamilos. Embora a intenção seja de que a mulher goste, a maioria dos caras é inexperiente nisso e morde demais. Eu não tenho que lhe dizer que isso é um grande exterminador de tesão.

Segundo, use a língua e chupe, lamba e beije os mamilos e os seios todos. Uma boa maneira de fazer isso é começar devagar e, à medida que ela fica mais excitada, aumentar a sua velocidade.

E, em terceiro lugar, algumas mulheres gostam quando você aperta seus seios com força, enquanto outras querem apenas um tratamento suave. Você terá que descobrir que tipo de mulher ela é (Dica profissional: pergunte a ela).

Hora de cair de boca lá embaixo

Fazer sexo oral numa mulher é uma arte e uma ciência.

A principal coisa a lembrar é fazer com entusiasmo. Você pode ter todas as técnicas do mundo; se ficar calado e sem tesão, ela nunca ficará excitada. Portanto, não deixe de conferir meu outro artigo Como excitar e atiçar uma mulher durante as preliminares para uma mudança completa de mentalidade no que diz respeito às preliminares.

Essa é a arte. Agora, vamos para a parte técnica.

Como esse é um assunto tão importante e há muito a ser dito, escrevi um guia passo a passo completa chamada Como chupar uma mulher.

É um guia completo, com mais de 5000 palavras, com técnicas para chupar a buceta de uma mulher, por isso não deixe de conferir.

Morda os Lábios (Delicadamente)

Essa é outra técnica que parece simples, mas onde você pode estragar tudo.

Essa mordida de lábio deve ser lenta, sensual e erótica. Deve ser uma extensão natural do beijo.

Nunca deve haver nenhuma dor envolvida. Você deve mordê-la com força suficiente para deixá-la excitada, mas não com força suficiente para quebrar o clima.

Como toda mulher tem um limiar de dor diferente, isso exigirá experimentação da sua parte.

Só não exagere nisso.

Prenda os braços dela

Prender os braços é uma ótima jogada que pode ser usada durante as preliminares e durante o sexo.

É melhor usado quando você está em cima dela e pode controlá-la completamente.

Este é um ótimo momento para adicionar outras coisas deste artigo à lista: beijos, mordidas, conversas safadas, etc.

Ela está completamente sob seu controle e esse fato a excitará imensamente.

Agora você pode usar isso como ponto de partida para introduzir algumas coisas leves de dominação e de sadomasoquismo dentro do seu quarto.

Afinal, 50 Tons de Cinza não é um livro best-seller multimilionário por causa da capacidade de seu escritor, certo?

Use os dedos de forma inteligente

Assim como fazer sexo oral numa mulher, dedar a sua buceta é um assunto extenso que precisa ser abordado mais detalhadamente do que eu posso fazer neste artigo.

(É justamente o que detalhei no meu outro artigo: Como fazer uma mulher gozar com seus dedos)

Além disso, cada mulher é diferente e tem preferências diferentes; portanto, você precisará perguntar o que ela gosta e experimentar fazer nela para ouvir o canto da vitória: “Oh meu Deus!”

Basicamente, você pode tocar o clitóris ou a vagina.

Quando se trata de clitóris, seus dedos devem estar molhados, mas sempre siga as dicas (verbais ou não verbais).

Quando se trata de estimulação vaginal, a melhor coisa que você pode fazer é estimular o Ponto G. Aqui está como fazer esse movimento:

Primeiro, localize o Ponto G. Aqui está uma foto:

Crédito: 360nobs.com

O que você faz é usar o indicador e o dedo médio. Deslize-os na vagina e faça um movimento de “venha cá” com eles. Faça isso por alguns minutos e você deve sentir o ponto G dela crescendo. Continue mexendo até que ela goze ou fique tão excitada que ela exija que você faça sexo com ela naquele instante.

De olhos vendados para aumentar o prazer

Se você puder manter a sua mulher em suspense, ela ficará molhada de emoção.

E tem maneira melhor de mantê-la em suspense do que amarrando uma venda em seus olhos? Se ela não conseguir ver o que você está prestes a fazer, cada movimento que fizer será uma surpresa agradável.

Sugiro que compre uma venda em segredo e depois diga a ela que você tem algo para mostrar a ela mais tarde, na cama. Isso aumentará a sua curiosidade e, depois que você mostrar o que comprou, ela ficará mais do que feliz em experimentar.

A propósito, conseguir um boquete enquanto está com os olhos vendados é uma experiência incrível, então não pense que a venda é apenas para ela.

Um pouco de sadomasoquismo não faz mal a ninguém.

Uma ressalva: Isso é escrito apenas para fins de entretenimento, e eu não sou responsável se você se comporta como um idiota e faz algo estúpido.

Essa é uma técnica um pouco mais avançada e foi por isso que a deixei por último.

Existem muitas técnicas leves de sadomasoquismo que você pode usar nas preliminares, mas a minha favorita é sufocá-la.

Agora, você não é um tolo e entende que muitas coisas podem dar errado aqui. É por isso que sugiro continuar com cautela e somente se você tiver tentado todas as outras técnicas desta lista.

Primeiro, converse com ela sobre isso. Sinta-a e veja se ela está aberta a esse tipo de experiência. Se ela der uma luz verde, você poderá experimentá-la com cuidado.

Em seguida, é imperativo que você comece levemente. Comece usando apenas 20% da sua força e aumente lentamente a pressão até que ela diga que é demais.

Terceiro, quando você estiver sufocando ela, aplique sua força de aperto nas laterais do pescoço, não na parte frontal.

Em cada lado do pescoço existem artérias carótidas que transportam oxigênio para o cérebro. Pare esse oxigênio brevemente e ela experimentará uma sensação de tontura, vertigem e prazer.

Por outro lado, se você aperta a região frontal do pescoço, ela só sentirá desconforto.

E, por último, esse aperto deve levar apenas alguns segundos – 5 no máximo, mas mantenha 2-3 segundos para ser seguro. Mais do que isso e você corre o risco dela perder a consciência.

Novamente, faça isso apenas se você falou com ela e ela está de acordo com isso. E, é claro, se ela sentir desconforto em qualquer estágio e pedir para você parar, pare imediatamente.

Obs: Todas as preliminares do mundo serão inúteis se você é um homem que dura 2 minutos na cama. Para se livrar da ejaculação precoce e aprender a durar mais tempo na cama naturalmente, confira meu programa Os Segredos dos Atores Pornô: Segredos para Durar Mais.

 


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.