Dedinho e lingua sexy na boca de mulher

Como Melhorar o Sabor do Sêmen (Esperma) Para Que Ele Fique Mais Doce

melhorar-gosto-esperma-semen-mais-doce

Ver sua garota receber seu gozo na boca e depois engolir tudo é uma das melhores coisas que um cara pode ver.

Infelizmente, muitas mulheres não estão dispostas a isso.

Apesar de eu ter escrito sobre como fazer sua mulher engolir, alguns caras me enviaram mensagens pedindo para eu explicar mais um pouco.

Basicamente, se você quer que sua garota engula, você precisa aprender a fazer seu esperma ter um gosto melhor. Existem outras maneiras (descrito no artigo mencionado anteriormente), mas o maior motivo para as mulheres não engolirem é porque o esperma tem um gosto ruim.

Então, o que você pode fazer para seu esperma ter um melhor gosto? Aqui vão as três melhores maneiras:

Tome suco de abacaxi para melhorar o gosto do esperma

suco-de-abacaxi-melhora-gosto-esperma-semen-mais-doce

Possivelmente a única coisa que funciona como “mágica”, é beber um monte de suco de abacaxi algumas horas antes de transar.

Mesmo que você possa tomar o suco apenas algumas horas antes de transar, os melhores resultados vêm quando você bebe de uma maneira regular, não apenas na hora que “precisa”.

Ou se por algum motivo você não gostar de abacaxi e/ou não pode beber de maneira regular, tente apenas “adocicar” sua dieta com frutas. Doces, bombons, suco de caixinha ou de pó, etc., não irão funcionar. Adicione diversas frutas a sua dieta ou apenas beba suco de fruta fresca todos os dias. O efeito será o mesmo.

Comece o seu Treinamento Pornô Básico! (de graça)

Deixe-me ensiná-lo o básico sobre os atores pornô, para que você também dure o quanto quiser na cama.

Sem usar remédios nem cremes. Totalmente natural.

Evite as coisas ruins

evite-cigarro-bebida-drogas-esperma-mais-doce

Por coisas ruins eu quero dizer: alcoolismo, cigarro e drogas.

Além do benefício óbvio (tipo… viver uma vida saudável?), largar esses vícios vão ter um impacto monumental no gosto do seu esperma.

Obviamente, isso não vai funcionar instantaneamente. Você não pode esperar que parar de fumar hoje vai fazer seu esperma ficar docinho amanhã. Não funciona desse jeito.

Mas, se você largar (e se manter longe dos seus vícios), você pode esperar uma melhora em algumas semanas. Aplique outras sugestões desse artigo e você pode ver melhoras ainda mais cedo.

Dica bônus: outra coisa que você deve evitar é… café. Infelizmente, café (apesar de algo delicioso) não é algo bom para o gosto do seu esperma. A cafeína do café faz seu esperma ficar amargo, que é o oposto do que queremos.

E quantas garotas querem engolir um esperma bem amargo? Acho que nenhuma.

Beba muita água

Água purifica e limpa seu corpo de toxinas que você consome, como seu fast-food e seu álcool, etc… beber muita água funciona como uma grande descarga para rejuvenescer e limpar seu corpo.

Não apenas isso. Beber uma boa quantidade de água vai fazer o volume do seu esperma aumentar, significando que você vai ser capaz de ejacular mais durante um orgasmo.

Enfim… quanto de água você deve beber?

Qualquer coisa abaixo de uma garrafa de 2 litros é pouco. Não é muito quando você tem o costume de beber um copo de água a cada hora. Se você está na dúvida se está bebendo muita ou pouca água, verifique sua urina… se sair mesmo que só um pouco amarelada, não está sendo o suficiente. Tente mijar sempre transparente.

Existem dezenas de aplicativos para smartphone onde você pode monitorar a quantidade de água que você ingere, e que podem te enviar notificações te lembrando. Instale qualquer um deles.


P.S. Se você gostou desse artigo, dê uma olhada no meu programa Segredos Para Você Durar Mais. É um método passo-a-passo que ensina caras a durar mais na cama, para tratar a ejaculação precoce naturalmente e nunca mais sofrer com esse problema.

 

About The Author

Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Comente

Leave A Response

* Denotes Required Field