Você se sente envergonhado por ter um pênis pequeno? O vestiário sempre foi uma experiência humilhante para você?

Você fazia de tudo para esconder seu segredo, enquanto os “atletas” no vestiário exibiam orgulhosamente seus membros grandes ou mesmo enormes? Isso fazia você se sentir pior ainda?

Mas, afinal, o tamanho do pênis é importante para as mulheres? Elas preferem, de fato, os grandes aos pequenos?

Algumas mulheres afirmam que o tamanho não importa. Porém, a maioria, na intimidade, confessa que quanto maior, melhor. Certas mulheres não conseguem atingir o orgasmo se não forem penetradas por um pênis grande. Parte do problema é que muitas mulheres, hoje em dia, usam vibradores de grande tamanho e, quando fazem sexo com um homem de membro pequeno, não conseguem sentir nada. Simplesmente, o negócio se torna pequeno demais.

Esqueça todas as revistas que tentam lhe dizer que as mulheres não se importam com o tamanho do seu pênis. Posso garantir que quase todas as mulheres adoram um cara com um pênis grande . Elas podem tentar poupá-lo, dizendo que está tudo bem, que tamanho não importa, mas, por dentro, elas gostariam que você tivesse um pênis maior.

É por isso que os negros são tão populares entre as meninas brancas. Quando caras negros transam com garotas brancas, os olhos delas reviram, elas  tremem e soltam gritos e gemidos, em um êxtase que seus namorados brancos, com paus menores, nunca lhes dariam.

Eu odeio dizer isso desta maneira, mas é verdade: As mulheres gostam de pênis grandes.

Tudo o que você precisa fazer é ver uma mulher transar com um cara de pênis grande e observar a expressão de êxtase no rosto dela. As mulheres que afirmam não se importarem com o tamanho, nunca tiveram o prazer de serem penetradas por um membro enorme.

Deixe-me contar uma pequena história para provar meu argumento. Um amigo meu e sua namorada eram adeptos de sexo grupal. Ele tinha um pênis grande e sempre confiou no seu taco.

Durar Muito na Cama Realmente Importa Para Sua Mulher?

FINALMENTE Você Vai Conseguir AUMENTAR em 10-30 minutos o tempo que você aguenta no Sexo em 2-4 Semanas, Sem Usar Remédios, Drogas, Cremes ou Bombas, 100% GARANTIDO 

No entanto, em uma casa de swing, um casal negro chamou a atenção de sua namorada. Meu amigo disse que o cara tinha um pau enorme, tanto na grossura quanto no comprimento, e percebeu que sua namorada estava morrendo de vontade de sentir aquele “monstro” dentro dela. Ela tentava esconder a excitação, mas ele a conhecia muito bem. Ele sabia o que ela queria.

Antes de conhecer esse casal, nunca sequer passou pela cabeça desse meu amigo que ele poderia ser, digamos, insuficiente para sua mulher, pois, afinal, ele tinha um pênis respeitável, acima da média. Mas meu amigo disse que a esposa do outro cara era uma italiana alta, magra e sexy, com seios grandes, e ele logo concordou em fazer a troca.

Só que ele não conseguiu deixar de notar a reação da sua namorada quando recebeu todo aquele pênis enorme dentro dela.

Certamente, seus temores se concretizaram. Ele percebeu que sua namorada ficava ofegante enquanto o negro empurrava seu membro maciço lentamente para dentro. Depois que entrou tudo, ela não parava de dizer “Ah, meu Deus! Ah, meu Deus!”. Em determinado momento, eles fizeram um papai-mamãe e, então, ela cravou as unhas tão forte nas costas dele que chegou a rasgar o cara!

Meu amigo falou que sua namorada tentava esconder a excitação quando o outro cara a fazia ter sensações nunca antes experimentadas.

Resumindo: ele nunca conseguiu assimilar o fato e acabou rompendo o namoro, o que, provavelmente, foi uma decisão correta, pois aquela cena ficaria martelando na sua cabeça, talvez para sempre.

A questão é: quanto maior o pênis, melhor.  Isso é tudo.

De acordo com a revista Cosmopolitan, a maioria das mulheres com mais de 25 anos prefere homens de pau grande. Um pênis de tamanho avantajado estimula terminações nervosas que um pequeno não consegue. Além disso, as mulheres gostam de se sentir preenchidas – elas adoram a sensação de ter um pau grande dentro delas. E quando o assunto é o ponto G, um pênis maior pode estimulá-lo melhor.

A vagina de uma mulher é estruturada de modo a poder se esticar o suficiente para suportar a largura de um bebê passando por ela!

Portanto, a ideia de que alguns pênis são grandes demais para a mulher não é verdadeira.

Por experiência própria, posso dizer que quase todas as mulheres com quem já fiquei gostavam do meu membro avantajado. Geralmente, eu recebia elogios, dizendo que eu era o maior que elas já haviam experimentado e que as fazia gozar como nunca antes tinham conseguido.

É por esse motivo que eu preciso te dizer a verdade. Você tem que saber o que as mulheres realmente pensam.

Elas não querem ferir os seus sentimentos e não falarão abertamente sobre outros pênis maiores que o seu.

NO ENTANTO, não há razão para desespero.

Existe uma maneira de aumentar o tamanho do seu pênis e isso não envolve bombas, cremes ou qualquer outro dispositivo. Acredite ou não, eu nem sempre fui esse cara feliz, com meus 20cm – foi necessário tempo, exercícios e muita disciplina para chegar a esse tamanho.

Se você quiser saber mais sobre como adicionar, com segurança e naturalidade, alguns centímetros no comprimento e na grossura do seu pênis, dê uma olhada nos meus Segredos do Aumento Peniano.

 


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.