Homens de todo o mundo têm procuram uma resposta para a questão de aguentar na hora do sexo.

Embora existam várias coisas que um rapaz pode fazer entre os lençóis para tentar diminuir a importância de durar mais tempo na hora H, a verdade é que quando acontecer algum tipo de crise, os homens irão se preocupar com o seu desempenho.

Como resultado, dado que você não pode falar sobre o desempenho do quarto sem falar sobre o tempo que você aguenta sem gozar rápido, a questão de durar mais tempo nunca vai estar longe dos seus maiores desejos.

Há sempre algumas opções para adiar o “ponto de não retorno”, que é o ponto onde você vai gozar não importa mais o que você faça,  e estas podem variar entre técnicas, abordagens explícitas e até soluções farmacêuticas (remédios, caseiros ou não) para a questão da ejaculação precoce.

Uma opção que se enquadra na última categoria é o possível uso de relaxantes musculares. A pergunta chave é, eles funcionam?

Relaxantes musculares podem retardar a ejaculação?

Vale ressaltar que alguns medicamentos relaxantes musculares foram listados como potencialmente causando ejaculação retardada (demorar muito para ejacular) em homens, por isso há algum sentido por trás da sugestão de que relaxantes musculares podem ser usados como uma forma de minimizar o problema oposto.

Uma das principais causas do problema de gozar rápido é a ansiedade, e a tensão muscular resultante.

Então, potencialmente, sim, relaxantes musculares podem permitir que você dure mais tempo sem gozar.

Quais são os perigos de utilizar os relaxantes musculares como um remédio caseiro?

Claro, todos os medicamentos têm seus efeitos colaterais, então faz sentido considerar que usar relaxantes musculares para diminuir a ejaculação precoce pode ter complicações.

Durar Muito na Cama Realmente Importa Para Sua Mulher?

FINALMENTE Você Vai Conseguir AUMENTAR em 10-30 minutos o tempo que você aguenta no Sexo em 2-4 Semanas, Sem Usar Remédios, Drogas, Cremes ou Bombas, 100% GARANTIDO 

Simplificando, nunca é uma boa ideia tomar qualquer medicação sem procurar conselhos médicos primeiro.

Com relaxantes musculares, você absolutamente deve obter a dosagem certa – tomar muito pode levar a desmaios e perda de sensibilidade nas extremidades – e se você estiver tomando outra medicação, a possibilidade ficar com muito sono é uma preocupação.

Existem relaxantes musculares que podem funcionar para ejaculação precoce sem ter efeitos colaterais?

A primeira pergunta é “Qual relaxante muscular você está usando?” e outra importante é “Onde você os conseguiu?”.

A maioria dos medicamentos eficazes para relaxar músculos no mercado estão disponíveis apenas através de prescrição médica, e raramente, se nunca, serão prescritos para ejaculação precoce.

Você pode, alternativamente, querer tentar soluções naturais relaxantes musculares para um efeito mais suave sem o mesmo risco de efeitos colaterais.

Essas opções incluem chá de camomila ou smoothies de mirtilo (blueberry). Se eles trabalham ou não parece depender da pessoa que os usa.

Em suma, a pergunta “relaxantes musculares fazem você durar mais tempo na cama?” é uma resposta complicada sem algumas consultas essenciais de acompanhamento.

Você certamente deve tomar muito cuidado para garantir que qualquer coisa que você use como remédio para durar mais na cama deve ser sugerido por algum médico.

Não há nada a ganhar com a experimentação de medicamentos destinados a outro propósito e que podem causar sérias complicações que vão além do sexo.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.