Um pensamento perturbador, não é?

Por que isso deveria surpreendê-lo? Você já não deveria saber?

Fazer sexo é uma parte da vida cotidiana.

Não é uma surpresa que ver o nossa educação sexual não tem nenhum guia nos dizendo como fazer isso, como fazê-la chegar ao climax, como durar mais e quanto tempo deve durar a relação?

É por isso que temos que confiar um no outro para que possamos aprender o que todos deveriam saber.

Deixe-me te contar uma historia.

No verão, meu amigo completou 30 anos, fomos em uma viagem para celebrar o início de uma nova década. Levamos nossas namoradas, é claro. Tendo embalado nossas malas, voamos para São Francisco, alugamos um carro e começamos a dirigir para o sul.

Foi uma viagem divertida. Cheio de festas exóticas, sexo selvagem e decisões estúpidas.

Uma noite, no entanto, meu amigo veio até mim, muito atordoado. Eu estava tranquilo, descansando na varanda. Instantaneamente, eu sabia que algo estava errado.

Como Tratar a Ejaculação Precoce Sem Remédios

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

Ele tinha acabado de fazer sexo. Mas por sua expressão, eu nunca adivinharia. Depois de alguns minutos, ele confessou que ele estava se sentindo terrível porque ele terminou “cedo demais”. O pior de tudo é que isto estava acontecendo com ele nos últimos dois ou três anos.

Agora, vamos dar um passo pra trás e ter uma visão ampla:

De acordo com o estudo de 2008 na América do Norte, existem três tipos de durações vistos.

Duração das relações sexuais

  • Muito curto – tipicamente de um a dois minutos. Aqui, você pode esperar que o cara talvez de algumas empurradas um par de vezes, e termina antes mesmo da parceira se molhar.
  • Adequado – durando entre três a sete minutos. Aqui, você pode mudar uma posição uma vez, um cara pode fazer uma mulher se excitar o suficiente para “estar pronta”, mas aí ele termina.
  • Desejável – durando entre sete e treze minutos. Aqui, você pode mudar de posição uma ou duas vezes, e se você tiver muita sorte, a garota chegará ao clímax.

Deixe-me ser sincero. Eu acho que essas durações são porcaria. Mas vou explicar isso mais um pouco, logo mais.

Meu amigo quase não durou 2 minutos. E ao longo dos últimos anos, sua duração não variou muito entre um minuto ou dois. Ele daria qualquer coisa para atingir o tempo “adequado”, nem se fala então sobre o “desejável”.

De acordo com o estudo britânico de 2014, 20% da população masculina sofre de ejaculação precoce.

Pense nisso por um segundo, um em cinco caras não pode durar mais de dois minutos . Quanto aos 60% dos restantes 80%, não mais de sete minutos.

Meu amigo realmente queria chegar ao tempo adequado. Mas essa foi a pior maneira de abordar seu problema.

Pense nisso por um segundo. Ele estava pensando em si mesmo e como ele queria alcançar uma média de sete minutos na cama. Em nenhum lugar em sua abordagem ele pensou sobre ela e o que era bom para ela.

Você pode ler essa pesquisa, imaginar que você está em uma faixa de tempo suficientemente confortável, e que você está talvez na média ou ligeiramente acima da média, ou mesmo muito acima dela.

Mas esse não é o ponto.

O problema básico com perguntas de quanto tempo o sexo deve durar são essas estatísticas.

Eles fornecem uma zona de conforto que você pode ficar satisfeito, enquanto sua parceira está longe disso. Em breve, você pode acabar ficando sozinho, apenas por esse motivo.

Agora, deixe-me responder a pergunta: você deve durar tanto o quanto vocês dois precisarem.

Às vezes, você pode querer se envolver em êxtase e prazer durante uma tarde inteira . Às vezes, talvez você não tenha tempo e opte por uma rapidinha produtiva.

Não se conforme com a média , especialmente com algo tão importante quanto o sexo. Busque o controle.

O mais importante para tirar deste artigo é uma resposta muito simples. Se você tiver um problema com a ejaculação precoce, você deve começar a ter uma mentalidade mais positiva.

O caminho para alcançar esse objetivo de controle é um pouco mais complicado. Mas com a mentalidade correta e com ética de trabalho consistente (ou seja, treinar como se deve treinar), tudo é alcançável.

Permita-me rapidamente cobrir os fundamentos de como durar mais tempo na cama:

Muitas revistas tentarão vender uma infinidade de “guias fáceis” que oferecem soluções de curto prazo, que culminam em um desastre.

Essas podem incluir “soluções”, variando de pensar em algo pouco atraente a fazê-lo tomar antidepressivos.

Confie em mim, nada disso irá ajudá-lo.

Há duas coisas que você deve estar ciente quando quiser aumentar seu tempo médio:

O que não fazer para durar mais na cama

Bombear como um coelho

  • Você não pára, diminui a velocidade ou muda o ritmo; você está na toda antes dela o que está acontecendo.
  • O sexo não é uma corrida e você definitivamente não recebe uma medalha por terminar primeiro. Desacelere, e assegure-se de se concentrar nela , não apenas no seu próprio prazer.  

O que fazer para durar mais na cama

Beirar

  • Beirada (também chamado de “chegando ao limite”, ou o método “start stop” e alguns outros nomes) é uma técnica sexual cujo objetivo é se aproximar muito do orgasmo, mas parando apenas alguns segundos antes do seu orgasmo.
  • Com a “beirada” … você basicamente estará revertindo anos de maus hábitos de masturbação e você se re-condicionará a durar o tempo que quiser

E essas são apenas algumas das muitas coisas a fazer e não fazer durante o sexo. Mas, o mais importante, o que elas lhe dão controle . E uma vez que você domine as técnicas, você não deixará nenhuma garota insatisfeita.

Após a confissão do meu amigo, dei-lhe algumas dicas para melhorar seu desempenho.

Estou feliz em dizer que ele ainda está felizmente casado.

Ele pode escolher livremente quanto tempo durar e não se concentrar apenas em si mesmo, mas em deixar sua esposa feliz.

Até a próxima

Jorge Colossal


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.