Você apenas começou a fazer sexo, e já está acabando assim, tão cedo?

Você sabe do que estou falando, tudo está indo bem e depois o POP – você tem o orgasmo.

Sua parceira vira, seu pau fica macio e a noite acabou.

Completamente insatisfeito, você começa a procurar online para saber como durar mais tempo na cama.

Você encontra muitos profissionais (como médicos e cientistas) que recomendam a técnica de espremer o pau, então você decide tentar.

A técnica do aperto é só diversão e esperança, até que você realmente a use.

Por que a técnica Espremer (squeeze) é ruim

A técnica de aperto é quando você está tendo um sexo apaixonadamente quente, empurrando profundamente em sua parceira … e quando você sente que o orgasmo está chegando, você puxa o seu pau para fora e ESPREME sem piedade a cabeça, para impedir o orgasmo de acontecer.

Obviamente, esta não é a melhor solução se você quiser durar mais tempo.

Ela irá interromper o fluxo do sexo, e a excitação do seu parceiro irá desabar. Se ela estivesse perto do orgasmo, ela ficaria frustrada pelo fato de sua excitação estar tão alta, e se decepcionar que foi interrompida.

Como Tratar a Ejaculação Precoce Sem Remédios

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

A técnica de aperto também não parece ser muito agradável para meu pênis. Sempre que eu tentei, meu pau ficou irritado e um pouco machucado.

A força de aperto tem que lutar contra o sangue e o fluxo de sêmen no seu pênis, então não fico admiro de saber que não é lá muito agradável. O sêmen quer sair, e quando você aperta, ele tem que parar e fazer uma meia volta. Nada de bom.

Em vez disso, eu prefiro aplicar meus 5 Pilares da Saúde Sexual. Não vou cobrir todos hoje, mas aqui estão três técnicas que funcionam muito melhor do que a terrível técnica de espremer.

Afirmações positivas

Comece a se tornar um amante melhor, criando sua confiança pessoal como amante.

Muitos homens realmente praticam afirmações negativas, pensamentos ruins como:

“Sou tão ruim de cama”

“De jeito nenhum minha esposa está satisfeita”

“Não há nada que eu possa fazer para durar mais tempo”

Tudo isso é bobagem e deve ser interrompido imediatamente.

O que você diz a si mesmo se torna realidade. Se você diz coisas ruins para si mesmo, coisas ruins acontecerão.

Comece a tratar-se como se você tratasse seu melhor amigo. Você falaria isso para o seu melhor amigo? “Haha, você é um bosta no sexo. Perdedor.” Não!

Em vez disso, comece a dizer coisas boas. Trate-se como SEU MELHOR AMIGO.

Algumas das minhas afirmações favoritas são:

“Estou sempre relaxado e calmo”

“Eu posso agradar minha parceira  durante o tempo que eu quiser”

“Ser um grande amante vem naturalmente para mim”

O que eu quero que você faça é recitar isso para você durante o dia, em sua cabeça.

Eu também quero que você diga isso em voz alta. Vocalizar as coisas é muito mais poderoso do que pensar.

Todos os dias, acorde, olhe no espelho, e por 10 minutos, diga coisas boas sobre você.

Comece com as sugestões acima e depois faça as suas próprias. “(Nome da esposa) ama o que eu faço na cama.” Esse é o espírito.

Isso não funcionará do dia para a noite, mas após 30 dias de prática consistente, você será um amante muito mais confiante.

Beiradas

Beirada é outro dos meus 5 Pilares da Saúde Sexual. Provavelmente é o mais importante.

Se você não ouviu falar antes, é a melhor maneira de se preparar para o sexo. Todas as outras técnicas são boas, mas você precisa usar beiradas para ser realmente incrível.

Você pratica a beirada masturbando-se até chegar perto do orgasmo, depois parando ou abrandando, de modo que você não goze para todos os lados.

Pense na excitação como uma “escada de excitação”, de um a dez. Nivel 10 é onde você está indo para o orgasmo, sem volta. Nível 1 é onde você está completamente flácido, apenas relaxando, sentado no parque, desfrutando de um bom piquenique.

Agora pense em onde você quer estar durante o sexo. Você não quer ser 1, 2 ou 3 porque seu pênis não estará ereto.

Você não quer estar no 9 ou 10 porque então você estará muito perto do limite (beirada) do orgasmo.

O nível ótimo de excitação para o sexo é em algum lugar ao redor dos Níveis 6 ou 7. Isso permite que você esteja bem duro durante o sexo, aproveitandoa experiência, mas ainda assim evitando o orgasmo rápido demais.

Se você pode praticar a masturbação por mais de 30 minutos, você poderá fazer sexo pelo tempo que quiser.

Alterando Posições no Sexo

Nem todas as posições são criadas iguais. O sexo não é tão simples como só pênis na vagina. Cada posição cria sua própria fricção, sensação e experiência.

Pense nas posições sexuais como ferramentas em sua caixa de ferramentas sexuais. Alguns são usadas ​​para trabalhos específicos, mas alguns são melhor deixadas na caixa de ferramentas até serem necessárias.

Se o seu objetivo é durar mais tempo, você deseja encontrar a ferramenta certa (posição) que lhe permite durar mais tempo.

Por outro lado, se você quiser atingir o Ponto G da sua mulher, você tira a ferramenta certa para esse trabalho.

Agora estamos falando sobre como durar mais tempo, então vamos descobrir quais posições são melhores para esse objetivo.

A primeira coisa a procurar é quem está fazendo mais o trabalho. Excesso de esforço físico tornará o orgasmo mais rápido, então queremos minimizar as posições dominantes que exigem um esforço máximo.

Estas posições dominantes incluem duas das melhores posições para o homem: papai-mamãe e de quatro.

Em ambos os casos, você é obrigado a fazer muita contração, o que fará com que você chege lá mais rápido.

Para mim especialmente, o estilo de quatro é aquele que eu preciso aguentar mais. Há algo sobre a forma como meu pau é posicionado lá dentro que faz a sensação na cabeça ser TÃO FORTE. Com a parceira de quatro, eu preciso realmente aguentar, ou deixá-lo para o grande final.

Ao minimizarmos o trabalho que você está fazendo, procuramos maximizar seu prazer, mantendo seu orgasmo sob controle.

Para isso, minha posição favorita é a cowgirl (garota no topo).

Esta é a melhor posição para durar muito tempo. Você está de costas, travesseiro sob o pescoço, completamente relaxado. Ela está no topo, cavalgando, indo para a cidade, recebendo toneladas de prazer (mesmo que você não esteja fazendo muito trabalho).

A cereja do bolo para esta posição é que você pode controlar seu movimento. Se ela está indo muito rápido, e você está chegando perto do orgasmo, você pode agarrar seus quadris (ou em qualquer lugar em seu corpo), até que sua excitação esteja novamente sob controle.

(Confira este link se quiser aprender mais posições por durar mais tempo na cama. )

Junte as três dessas três técnicas, e você poderá durar mais tempo em pouco tempo.

Quer saber mais? As afirmações, a discussão e as posições são cobertas com detalhes no meu livro Segredos Dos Atores Pornôs: Segredos Para Você Durar Mais.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.