Você se masturba?

E se essas sessões de sexo sozinho fossem o segredo para o surgimento de um pênis grande?

Mas não tão rápido…

Se você já leu esse blog, você sabe que eu falo sobre como aumentar o tamanho do pênis. Eu passei anos na indústria da pornografia, tendo certeza de que meu membro era o maior possível e agora eu compartilho meu conhecimento com todo mundo.

Uma pergunta que sempre aparece é: Se masturbar faz meu pênis crescer?

Eu sei o que você está pensando, se masturbação fizesse seu pau ser maior, isso seria incrível. Caras se masturbam todos os dias, mas e se essas sessões de masturbação pudessem fazer o seu pau ficar maior?

Nesse artigo eu vou explicar como a masturbação pode fazer seu pau ficar maior, mas isso pode ter consequências negativas se você não praticar isso corretamente.

Antes de mergulhar no assunto, eu quero um momento para dizer que o vício em masturbação é real. Se você crê que tem algum problema com isso, eu recomento fortemente que você pare ou diminua a masturbação. Isso pode mudar sua vida.

É possivel aumentar o tamanho do pênis com masturbação?

Para responder à pergunta se a masturbação faz o seu pênis aumentar, vamos entender o que faz o seu pau crescer.

Durar Muito na Cama Realmente Importa Para Sua Mulher?

FINALMENTE Você Vai Conseguir AUMENTAR em 10-30 minutos o tempo que você aguenta no Sexo em 2-4 Semanas, Sem Usar Remédios, Drogas, Cremes ou Bombas, 100% GARANTIDO 

Eu não sou cientista, mas até onde eu entendo, seu pênis cresce quando você aumenta o tecido interno.

Existem dois caminhos para fazer isso. Você pode puxar as células manualmente ou bombeá-las com sangue, forçando-as a se expandir.

As duas técnicas fazem as células crescerem a um tamanho maior do que elas realmente são. Depois de várias sessões, as células vão ficar maiores.

Isto é exatamente o que acontece quando você está na academia. Você estica as fibras dos músculos, quebra algumas delas e elas crescem novamente um pouco maior. Bumm.

Por que masturbação não funciona para aumentar o tamanho do pau?

Primeiro de tudo, vamos fazer um exercício mental e fingir que a masturbação faz o seu pau ficar maior.

Se TODO cara se masturbasse, e a masturbação aumentasse o pau de todos os caras, TODO cara estaria andando por aí com jibóia de 25 cm, né?

Infelizmente, masturbação por si só não aumentará seu pênis.
Como discutimos anteriormente, seu pênis cresce quando é esticado e o sangue é bombeado para ele. Masturbação faz as duas coisas, mas apenas um pouco.

A menos que você esteja realmente puxando seu pau durante a masturbação, você não está esticando o suficiente para ele crescer. É difícil puxar seu pau quando ele está completamente ereto, então nem tente fazer isso.

Você envia uma boa quantidade de fluxo sanguíneo para seu pênis durante a masturbação, mas isso acaba rápido.

A menos que você tenha resistência de um ator pornô e tenha 30 minutos ou mais de sexo, o fluxo sanguíneo para seu pênis pela masturbação não será suficiente para fazer seu pau crescer.

Isso não quer dizer que a masturbação seja inútil. Pode ser extremamente divertido, especialmente quando você usa essas técnicas malucas, mas só faz seu pau crescer se você fizer dessa maneira…

Masturbação funciona para o alongamento peniano, MAS….

Agora que eu expliquei por que a masturbação por si só não vai fazer seu pau crescer, me permita explicar como você pode usar a masturbação para realmente fazer seu pau crescer.

A resposta é: Jelqing (ou jelq).

Eu sei, é um nome estranho (eu não inventei isso), mas jelqing é um bom negócio para fazer seu pau crescer com a masturbação.

Como você pode fazer o jelqing? É muito simples.

Comece aquecendo e passando um pouco de água quente em cima do pênis.

Aplique um lubrificante, obtenha uma ereção moderada e agora você está pronto para o jelq.

Para fazer o jelq, conecte o polegar com o dedo indicador para fazer o sinal de “ok”. Coloque essa “alça” ao redor da base do seu pinto e puxe-a lentamente para a parte inferior da glande, para esticar seu pênis.

Repita esse movimento, usando as duas mãos (Alternando), por 20 minutos.

Lembra do problema sobre a masturbação que nós discutimos anteriormente? Se seu pau estiver muito duro, e você não recebe o fluxo sanguíneo adequado para seu pênis? Jelqing corrige os dois.

Jelqing deve feito com 50 a 75% de ereção. Isso é duro o suficiente para colocar sangue no seu pênis, o que é necessário se você quiser que ele aumente de tamanho.

No entanto, você não quer que ele fique completamente ereto para jelqing, pois não vai conseguir puxar células suficientes para expandir.

Eu escrevi anteriormente um post inteiro sobre o jelqing. Portanto, se você estiver interessado, pode aprender mais aqui.

O veredito: masturbação funciona ou não funciona para aumentar o tamanho do pênis?

A masturbação por si só não fará seu pênis crescer.

Jelqing, um parente próximo da masturbação, funcionará.

Pessoalmente, gosto de fazer jelq como aquecimento para minhas sessões de punheta. Há algo no jelqing que deixa meu pau mais sensível, talvez porque eu esteja um pouco excitado durante o jelqing. De qualquer forma, é agradável.

Outra maneira para o jelq é praticar jelqing antes do sexo. Uma boa sessão de jelq 45 minutos a uma hora antes do sexo tornará seu pau agradável e cheio para a hora que sua esposa ou namorada quiserem fazer uma sacanagem.

É como um bom pump da academia. Seus músculos aumentam, enchem de sangue e ficam assim por algumas horas.

“Mas Jorge, o jelqing não funciona apenas temporariamente?”

A resposta é sim e não. Há ganhos de curto prazo no jelqing, e alguns deles desaparecem, mas você manterá a maioria dos ganhos … SE você estiver realmente comprometido com o aumento do pênis.

Aumentar seu pênis é mais do que uma atividade, é um estilo de vida. Para conquistar ganhos sérios, com segurança, sem bombas ou pílulas, você deve estar pronto para dedicar tempo e esforço.

Felizmente, você tem meus Segredos do Aumento Peniano para mostrar o caminho.

Passei anos na indústria pornô tentando aumentar meu pau. Provavelmente já experimentei todos os produtos e outras coisas. Eu até tive os efeitos colaterais negativos do aumento do pênis, incluindo estrias, descoloração e platôs.

Se ao menos existisse algum livro igual o meu para me guiar … teria ganhos muito mais rápidos.

Você pode perder horas do seu tempo pesquisando como aumentar seu pênis, ou até perder tempo por semanas sem ganhos … ou pode por as mãos nos Segredos do Aumento Peniano. A escolha é sua.

Cresça seu pau de 5 a 7 centímetros.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.