Você sabe sobre o exercício de Kegel… mas e o Kegel reverso (ou Kegel inverso)?

Olhe qualquer guia sexual masculino e eles irão recomendar exercícios de Kegel. Eu também. Escrevi sobre exercícios de Kegel inúmeras vezes.

Os exercícios de Kegel ajudam os homens a durar mais tempo na cama e a tratar a disfunção erétil, e até ajudam as mulheres a manter suas vaginas bem apertadas. Não é à toa que escrevi tanto sobre eles.

Dito isso, negligenciei o Kegel Reverso (KR) por muito tempo. O Kegel reverso é o primo perdido do Kegel. Muitas vezes ignorado, este exercício é extremamente subestimado e pode definitivamente ajudá-lo a durar mais… especialmente se você tem um assoalho pélvico muito tensionado.

Mas afinal, o que é o assoalho pélvico?

O que é assoalho pélvico e o que tem a ver com Exercícios de Kegel

Quando falo de exercícios de Kegel, costumo falar sobre o assoalho pélvico. Este é o termo guarda-chuva para os músculos ao redor do seu pênis e ânus, na parte inferior da pélvis.

Confira uma imagem online e você verá por que eles chamam de assoalho pélvico. (não vou colocar essa porra aqui)

Há uma tonelada de músculos minúsculos que compõem esta área, então em vez de chamá-los pelo nome científico, eu chamo isso de assoalho pélvico.

A razão pela qual falamos sobre o assoalho pélvico é por causa dos desequilíbrios do assoalho pélvico, que podem causar todos os tipos de disfunção. O problema mais comum é um músculo PC fraco, que é curado usando praticando exercícios de Kegel.

Como Tratar a Ejaculação Precoce Sem Remédios

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

Outro problema menos comum, mas igualmente prejudicial, é um assoalho pélvico muito tenso. Quando todos os músculos do assoalho pélvico estão realmente tensos (constantemente apertando) você pode desenvolver ejaculação precoce.

Musculatura tensa do assoalho pélvico contraem muito mais fácil, fazendo você perder o controle do tempo do seu orgasmo e da sua ejaculação.

Então, a cura é o Kegel Reverso.

Kegels tradicionais ou Kegels reversos (invertidos): Qual o melhor para curar ejaculação precoce?

Você pode perguntar, “por que eu não posso apenas treinar kegels?”

Você pode, mas você também deve executar kegels reversos para criar um bom equilíbrio. Os músculos kegel e kegel reverso são como os bíceps e tríceps, eles trabalham em direções opostas.

O kegel ajuda a parar de sair xixi do seu pênis. O kegel reverso ajuda a acelerar o xixi de sair do seu pênis.

Agora eu vou te dizer como executar o Kegel Reverso.

Como treinar Kegels Reversos da maneira correta?

Se você leu meus posts anteriores sobre Kegels, você saberá que a melhor maneira de encontrar o músculo Kegel é ir ao banheiro.

Quando começar a mijar, aperte para parar o fluxo de mijo. Esse é o músculo Kegel.

O Kegel invertido faz o oposto, faz o xixi fluir mais rápido. Então, vá ao banheiro, e tente mijar o mais rápido e forte possível. Sinta como seu assoalho pélvico se abre, como se estivesse respirando.

Cuidado, pode haver um pouco de respingo da mijada rápida se você for com muita potência.

Para realmente realizar o Kegel reversi, aprenda a fazer esse movimento de “mijar mais rápido” sem mijar. É preciso prática, mas uma vez que você entende o músculo, você pode fazê-lo sem mijar.

A rotina de treino para o Kegel reverso é simples:

Faça cinco sets de 10 repetições. Repita isso três vezes por semana. Quando você avançar, pratique cinco vezes por semana. Isso não deve ser muito cansativo, mas você quer facilitar o início da sua prática.

Exercícios complementares para treino de Kegels e tratamento da ejaculação rápida

Mesmo que você tenha músculos fortes de Kegel, e músculos fortes de Kegelreverso, você ainda pode ter desequilíbrios, causando estragos em seu desempenho sexual.

Um exemplo comum são os homens que só praticam exercícios de Kegel. Isso é o equivalente a APENAS fazer exercícios de bíceps, o que causará ferimentos/disfunção ao longo do tempo.

Para evitar isso, pratique o alongamento.

Assim como bíceps e tríceps, você tem que esticar seus músculos sobrecarregados para mantê-los em boa forma.

Da mesma forma, alongue o assoalho pélvico para melhor desempenho na cama.

Aqui estão meus dois melhores  métodos para alongar seus músculos PC e para a saúde do assoalho pélvico.

Primeiro é o agachamento profundo. Tudo que você tem que fazer é agachar o mais baixo que puder. Muito simples.

O próximo alongamento é “posição de equitação a cavalo”. É assim que se faz:

Levante-se em linha reta sem sapatos. Com os dedos virados para a frente, abra as pernas o mais longe que puder. Isso vai parecer que você está montando um cavalo, ou como se você fosse um mestre de kung fu.

Para praticar esses dois alongamentos, fique em posição e segure-se o máximo que puder. Eu gosto de fazer um minuto (ou mais) destes ao longo do dia. Definitivamente ajuda a abrir os quadris, que pode estar dolorido se você praticar técnicas para bombar, transar mais rápido e transar melhor.

Com a prática regular, você sentirá rapidamente os benefícios desses alongamentos abrindo seu assoalho pélvico.

Os Kegels reversos podem realmente fazer seu durar mais durante o sexo e segurar a ejaculação?

Kegels reversos vão te ajudar a durar mais tempo, mas eles só podem ir até certo ponto.

Você pode praticá-los o dia todo, mas se o seu músculo Kegel não for forte o suficiente, você não será capaz de parar o orgasmo.

Você ainda não saberá quais posições sexuais são melhores para o orgasmo, e você definitivamente não saberá como treinar seu pau para o sexo real.

Não importa o quanto você pratique exercícios, se você não está preparado para o sexo, não há nenhuma maneira que você pode durar muito tempo.

É aí que entra o guia para você durar mais durante o sexo.

Exercícios são bons, mas se você está falando sério sobre querer durar mais tempo na cama, então você vai precisar de um sistema. Você precisa saber exatamente o que fazer, e como fazê-lo.

Escrevi usando meus anos de experiência na indústria pornô. As lições que aprendi ficaram comigo para sempre.

Logo depois de deixar a indústria, eu me vi treinando homens sobre como durar mais tempo na cama.

Espalhou-se por aí que eu era um Deus do Sexo (você pode agradecer a minha esposa por espalhar esse rumor), e, em breve, meu celular estava pipocando de mensagens sobre homens querendo ajuda.

Eu quis produzir um guia que eu pudesse entregar a um homem e dizer “aqui, isso é tudo que você precisa saber para durar mais.” Acho que consegui isso, e agora gostaria de compartilhá-lo com você.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.