E se eu lhe dissesse que existem exercícios físicos que poderiam curar a disfunção erétil e a ejaculação precoce, e até mesmo fazer com que você gozasse mais longe?

Você poderia pensar que estou mentindo, mas esses exercícios existem. Eles são chamados de exercícios do assoalho pélvico, ou exercícios para o músculo PC, ou Kegels .

O assoalho pélvico é literalmente o que parece – o chão da pelve.

Dê uma olhada em um diagrama online. Você verá que há músculos longos que envolvem a área pélvica.

Este grupo de músculos trabalha em conjunto para desempenhar as funções necessárias para o seu pénis.

Assim como o seu bíceps é feito de dois (bi) músculos, o seu assoalho pélvico é feito de um conglomerado de pequenos músculos que trabalham juntos para alcançar o mesmo objetivo, reprodução sexual.

Eu não vou entrar no detalhe chato de todas as suas funções, mas eu vou te dizer isso …

Os músculos do assoalho pélvico têm um impacto sério na saúde sexual.

O pênis (e as áreas circundantes) são mais complicados do que você pensa. Dê um segundo e pense em todo o trabalho que seu pênis faz. Pode ficar duro como uma pedra em um instante, sem aviso prévio. Não é maravilhoso?

Além disso, esses músculos são responsáveis ​​por literalmente disparar o esperma do seu pênis, às vezes voando através da sala!

Como Tratar a Ejaculação Precoce Sem Remédios

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

A razão pela qual você é capaz de fazer essas funções corporais é devido ao assoalho pélvico. Esses músculos são responsáveis ​​por todas as ações que o seu pênis faz durante o sexo.

Então faz sentido ter um assoalho pélvico saudável, né?

Existem muitos exercícios diferentes que você pode fazer para o seu assoalho pélvico. Hoje vou passar pelos mais populares e dizer-lhe quais funcionam.

O Rei da Selva – Kegels

Quando você pensa em exercícios do assoalho pélvico, você provavelmente pensará em Kegels.

Kegels são os mais populares exercícios do assoalho pélvico, e por uma boa razão. Eles não são apenas os exercícios mais fáceis de realizar, eles também são benéficos para a maioria dos homens que os praticam.

A razão pela qual os Kegelssão tão fáceis de realizar é porque mesmo que você não saiba que você os usa, você faz Kegels todos os dias quando você vai ao banheiro.

Os músculos no exercício de kegel são os mesmos que são responsáveis ​​por “fechar a válvula” do seu pênis quando você vai mijar. Se você não sabe como fazer kegel, vá urinar e pratique a parada do fluxo de xixi. É assim que você faz um Kegel.

Agora que você sabe como fazê-los, você deve saber como eles o beneficiam. É por isso que tantos homens os usam, afinal.

Os exercícios de Kegel são úteis para homens porque FORTALECEM o assoalho pélvico. Isto é o que tornará o seu assoalho pélvico mais forte e com melhor performance.

Um piso pélvico grosso significará que você pode apertar seus Kegels muito mais, o que significa:

Ereções mais duras, já que você pode empurrar mais sangue para o seu pênis;

Gozadas maiores, porque você vai apertar e fazer mais pressão; e

Mais resistência, graças ao “aperto de kegel” para parar a ejaculação.

Isso é certo: se seus músculos kegel são fortes o suficiente para parar a ejaculação, você pode realizar um forte kegel no meio do orgasmo para parar você mesmo. Esta é uma ótima técnica que atores pornôs e homens usam para durar mais tempo .

Pratique Kegels algumas vezes por semana, mas não se esqueça de ter equilíbrio.

Yin & Yang

Se você fizer bíceps, você também vai querer trabalhar seu tríceps, certo?

Kegels são um lado da moeda, e os Kegels reversos são os outros.

Quando você pratica kegels, você ESPREME seu assoalho pélvico. Quando você faz a inversão de Kegel, você abre seu assoalho pélvico. Ao contrário da maioria dos músculos, o assoalho pélvico flexiona em ambas as direções devido à forma como os músculos são projetados.

Kegels interrompe o fluxo de xixi, então o que o kegel reverso faz? Você adivinhou, o kegel inverso acelera o fluxo de xixi.

Para aprender a reverter o kegel, vá mijar e pratique fazer o seu xixi o mais rápido possível.

Assim como o kegel, você aprenderá a reconhecer esse movimento e logo poderá praticá-lo fora do banheiro.

Este exercício é ótimo para a ejaculação precoce. Muitos homens têm músculos kegel que são excessivamente ativos e fazem com que eles ejacultem quando não querem, ou seja, eles travam muito facilmente.

Pratique os Kegels reversos, tanto quanto você pratica kegels, para criar o equilíbrio entre os dois.

Agora, assim como na academia, você malha e se alonga. Mas como alongamoso assoalho pélvico?

O estiramento final: alongando o pênis

Para garantir que você tenha um piso pélvico completamente saudável, você deve se alongar. Isso é crucial se você estiver fazendo Kegels de alto volume, pois seus músculos estarão cansados ​​e procurando algum descanso.

Há dois alongamentos para o assoalho pélvico. Quero que você os execute.

O primeiro é o agachamento profundo, e é exatamente o que você acha que é.

O segundo exercício é a “posição de equitação”. Isso não só ajudará seu assoalho pélvico, mas também abrirá seus quadris (que pode estar cansado de penetração).

Para executar esses alongamentos, fique na posição de agachamento … e mantenha o máximo que puder.

Se você só pode fazer isso por 30s, faça isso, mas tente chegar aos 60s. Então, faça isso por 60s algumas vezes ao longo do dia. Isto é especialmente importante se você trabalha em um trabalho de escritório e se senta em uma cadeira o dia todo.

Agora que você aprendeu sobre todos os exercícios … Aposto que você está perguntando …

Será que os exercícios do assoalho pélvico me deixam durar mais tempo na cama, demorarando mais tempo para gozar?

Grande pergunta, mas tenho que ser duro. A resposta é sim e não.

Sim, os exercícios do assoalho pélvico ajudarão – especialmente se você tiver um emprego no escritório, ou nunca o fez antes.

Não, eles não adicionarão mais minutos de quanto tempo você pode durar, só fazendo eles.

Para ampliar verdadeiramente suas sessões de amor, você precisa de um sistema que incorpore os exercícios, práticas, técnicas, hábitos e mentalidade para se tornar um deus do sexo.

Se você quer durar mais tempo, você deve conferir meus Segredos Para Durar Mais . É o meu novo guia que mostra para homens (de todas as idades) a rotina passo a passo que o levará da ejaculação precoce à dominação sexual mais rápido do que você imagina.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.