Você já começou a transar e gozou mais cedo do que gostaria?

Eu conheço muito bem essa sensação. Você finalmente alcança aquele orgasmo do caralho, esparramando porra para todos os lados e se sente incrível. Você olha para sua parceira e duas coisas acontecem…

… ela ainda não alcançou o orgasmo e está ardendo de tesão para ter você dentro dela.

… você gozou e, fisicamente, seu pênis não está mais duro. MAS, mentalmente, seu cérebro ainda está excitado. Você vê essa linda mulher na sua frente e não quer nada mais do que penetrar em todos os buracos do corpo dela.

Alguns homens (como eu) podem fazer múltiplas rodadas de sexo numa transa.  Eu dominava como um mestre os orgasmos múltiplos quando trabalhei em filmes pornôs. Quando você filma cenas que duram de 30 a 60 minutos e faz sexo com duas ou três atrizes pornô nota 10, você costuma gozar cedo de vez em quando.

Atores pornôs novatos ficariam sem dinheiro, mas para mim um orgasmo precoce não causava nenhum dano. Parávamos de filmar, esperávamos alguns minutos para minha ereção voltar e depois ligávamos as câmeras como se nada tivesse acontecido!

Ter um curto período refratário me beneficiou como pornstar, mas também me ajuda a agradar minha esposa. Múltiplas rodadas de sexo significa que eu posso dar a ela não apenas orgasmos múltiplos, mas também várias gozadas deliciosas que ela adora engolir.

Eu nem sempre tenho o domínio absoluto, mas ao longo dos anos desenvolvi alguns sistemas que me permitem ter um curto período refratário. É exatamente isso que eu uso, então tome nota.  Vamos lá…

Não pode bater uma punheta antes do sexo ou todos os dias

É isso mesmo, pare de bater punheta! Não há como você ter um período refratário curto se você se masturbar todos os dias.

Finja que sua libido é um tanque de gasolina. Cada vez que você goza, você usa um pouco mais de gasolina. Quando você se masturba durante o dia, você queima muito mais gasolina antes mesmo de chegar ao seu destino (sexo).

Ao contrário, abandone o ato solo e economize toda a sua energia sexual para o ato principal com sua parceira.

Quanto menos você se masturbar, mais excitado ficará quando finalmente arrancar as roupas dela.

Mesmo que o tesão acumule tanto que você goze no início, garanto que, depois de deixar a masturbação (e seguir o restante deste post), seu pau vai ficar duro por várias rodadas.

Um bônus adicional de parar de se masturbar é que você passa a gozar em maior quantidade naturalmente. Se não me masturbo por longos períodos (como uma semana), eu não duro muito no sexo. Mas minha esposa não se importa, porque o que ela ama mesmo é a quantidade gigante de porra que eu guardei para ela.

Se você não pode parar de bater uma, não se preocupe, eu conheço a sua dor. A masturbação estava arruinando meu casamento porque não conseguia parar, mas parei de uma vez por todas depois de meses de tentativas e fracassos.

Melhorar a alimentação ajuda a transar mais

A ereção nada mais é do que uma maior concentração de células sanguíneas no seu pênis. Por isso faz sentido que, se você deseja reduzir o seu período refratário, você precisa aumentar o fluxo sanguíneo. Mais sangue no seu pênis significa mais ereções, e um menor período refratário.

Eu já escrevi antes sobre como aumentar o fluxo sanguíneo no seu pênis, mas hoje vou focar na dieta.

A dieta é fundamental para encurtar o período refratário por inúmeras razões, mas a razão número 1 é a energia.

Quanto mais energia você tem, mais sexo você terá. Pense no que acontece com seu corpo depois que você transa.  Geralmente você goza e fica cansado demais de toda a atividade sexual.

E se você beber um Red Bull antes de fazer sexo? Você não quer ir dormir… você quer transar mais!

Agora, você não desejaria consumir muita cafeína. Na verdade, foi demonstrado que a substância causa disfunção erétil. Então, como você obtém um aumento de energia sem beber cafeína?

Você tem que comer bem.

“Você é o que você come”, e se você comer merda, seu corpo funcionará como merda.

Alimentos saudáveis dão a você mais energia e permitem que você transe mais.

Não acredita em mim? Assista ao filme “Super-Size Me”. Você sabe, aquele em que o cara come APENAS McDonald’s por 30 dias. O que acontece após 15 dias?

Ele tem disfunção erétil!

Abandone os hambúrgueres e a sua mulher vai lhe agradecer!

Um passo à frente, dois passos para trás: o que fazer entre os rounds de sexo

Uma pergunta comum, não importa quão longo é seu período refratário: “o que eu faço entre as rodadas?”

A resposta é simples: um passo à frente, dois passos para trás.

Você começa a noite com as preliminares, depois passa para o sexo e então para o orgasmo.  Agora o que você faz? Dê dois passos para trás e retorne às preliminares.  Aqui está como.

Depois de transar, limpe o esperma, ou melhor ainda, peça à sua parceira que engula sua porra.

Em seguida, mantenha-a excitada, fazendo da sua vagina o tópico de discussão. Quanto mais excitada ela se mantém, mais rodadas de sexo ela vai querer.

Faça sexo oral, esfregue seu clitóris e provoque seus mamilos. Envolva o corpo dela e a mantenha excitada.

Você pode perguntar: “como agradar a ELA … reduz MEU período refratário?”

A resposta é que focar no corpo dela o deixará mais excitado. Se você terminar de fazer sexo e começar a assistir à TV, seu corpo esquecerá o sexo e você seguirá em frente com a sua vida.

Em vez disso, prenda-se ao corpo dela e você vai arder de tesão. Eu não sei para você, mas para mim não há como NÃO ter uma ereção depois de tocar na buceta molhada da minha esposa.

Concentre-se no corpo dela, aproveite o momento e use as preliminares para encurtar o período refratário.

Eu sei que alguns caras estão revirando os olhos agora, porque as preliminares podem ficar bem entediantes, especialmente quando você está com a mesma garota há anos. Felizmente, reuni uma lista de ideias para preliminares que a deixarão louca. Use esses truques entre as rodadas e nunca mais ficará entediado.

OBS: Reduzir seu período refratário e ter várias rodadas de sexo é ótimo, mas e se você pudesse durar 30 minutos … em uma rodada?

Se é isso o que você procura, então eu tenho exatamente o que você precisa em “Os Segredos Para Você Durar Mais”. É o guia completo para aumentar a sua resistência sexual naturalmente, sem usar pílulas ou pensar em coisas broxantes, como na sua avó. Elaborei este guia usando as anotações e lições dos meus anos trabalhando como pornstar, mas somente depois que vários amigos o testaram.

O sistema que criei funciona tão bem, e proporciona tantos resultados reais, que as amigas das amigas das amigas da minha esposa me imploram para ajudar os seus maridos.

Mas cansei de dar tantos conselhos por telefone e decidi elaborar esse guia e ajudar mais homens.

 


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.