Sejamos honestos – você não quer ser apenas mediano na cama.

Você quer ser o melhor que sua garota já esteve.

Você quer ser tão bom que ela não consiga parar de pensar em você.

Você quer aprender a fazê-la implorar por sexo não só por sua própria vaidade (bem, talvez apenas um pouco), mas porque você saberá que está dando a ela uma das melhores experiências sexuais que ela já teve.

E por que não você não iria querer aprender a fazê-la implorar por sexo? Os benefícios são ótimos para vocês dois.

Ela tem a melhor experiência sexual da vida dela, e você fica com a paz de espírito sabendo que ela não está por aí te traindo.

Quando a maioria dos caras tentam melhorar suas habilidades sexuais, eles se concentram principalmente em técnicas e posições sexuais incomuns, pensando que uma mera mudança na rotina levará a orgasmos alucinantes para ela.

Embora haja algumas coisas novas que você pode tentar para deixá-la boquiaberto (como diferentes técnicas para transar e bombar melhor), geralmente não é tão fácil.

O que a maioria dos homens não entende é que, para as mulheres, o sexo acontece na mente primeiro, o corpo fica em segundo lugar.

Como Tratar a Ejaculação Precoce Sem Remédios

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

Todas as técnicas e posições do mundo não farão nada por você se você não estimular tanto a mente dela quanto o corpo dela.

Há duas maneiras de fazer isso: fora do quarto e dentro do quarto.

Ideias para excitá-la antes do encontro (antes de ir para as 4 paredes)

Esta parte lida com o estímulo da mente dela.

Quando você está fora das quatro paredes do quarto, você tem que pintar um quadro na mente dela sobre a maratona de sexo quente, vaporoso e suado que vocês dois vão ter mais tarde. Você quer deixá-la tão excitada que ela mal pode esperar para correr para casa e deixar você foder os miolos dela.

Antecipação é o nome do jogo aqui. Você quer começar devagar e depois aumentar a tensão.

Isso é duplamente verdade se você nunca fez algo assim antes e você limitou sua conversa sexual para o quarto. Na dúvida lembre-se: primeiro ande, depois corra.

SEXTING – Mensagens de texto com teor sexual e excitante

Uma das melhores maneiras de criar antecipação é sexting. Mensagens de texto podem ser usadas como uma arma arrasadora na criação de um desejo sexual ardente em sua mulher.

A ferramenta chave com o sexting é ser sugestivo o suficiente para atingir o pico de sua imaginação, mas vago o suficiente para deixá-la preencher os espaços em branco com suas fantasias.

Se você descrever a ela exatamente o que você quer fazer com ela você mata todo o suspense.

Por outro lado, se você for vago o suficiente, ela preencherá os detalhes com suas próprias fantasias (que são cem vezes mais poderosas em fazê-la excitar do que qualquer coisa que você poderia ter escrito).

Conversas sujas, falas safadas, dizer safadezas no ouvido

Outra maneira de fazê-la enlouquecer por você é com uma conversa safada bem simples (guarde as coisas difíceis para o quarto).

Você pode se divertir muito aqui também – por exemplo, quando você está com sua garota em um espaço público, sussurrando no ouvido dela todas as coisas esquisitas e excêntricas que você quer fazer com ela naquela noite.

Ela vai se excitar, mas como você está em um espaço público ela não pode simplesmente pular em você aqui e ali.

Continue aumentando a tensão, para que quando você se encontrar sozinho com ela, ela implore para você transar com ela.

Aumentando o Contato fisico antes de irem transar

Finalmente, há sempre técnicas físicas. Eles são especialmente ótimos para táticas de dar-tirar.

O que quero dizer com isso?

Bem, táticas de dar-tirar são quando você está se comportando de uma maneira, e de repente começa a se comportar no oposto.

Por exemplo, você começa a atiçar uma  garota, mas em vez de ir ir atiçando cada vez mais, você “tira o doce” em seguida, retomando a conversa de uma maneira normal.

Ou começar a atiçá-la em um lugar público e provocar, então pare e diga: “Não, eu não vou te provocar agora, você tem que ser uma boa menina” … e, em seguida, voltar 5 minutos depois a fazer sacanagens.

Você dá a ela o “doce” com um comportamento…e depois tira.

Dá.. depois tira.

Isso pode ser usado de várias maneiras: contato físico, sexting, dirty talking (conversas sacanas), durante o sexo, etc.

Rotinas de dar-tirar funcionam bem porque a garota nunca sabe o que esperar e esse suspense é extremamente excitante para ela.

Ideias para deixá-la louca dentro do quarto, na hora do sexo

Para viciá-la em você, há várias coisas que você deve fazer no quarto:

SER IMPRESSIONANTE NA CAMA, TRANSANDO MELHOR

 

Se você não é impressionante na cama, então nada mais importará. Melhore isso primeiro.

Se você não pode durar pelo menos 30 minutos na cama, como você acha que vai fazê-la pensar em ti o tempo inteiro? Sim, às vezes uma rapidinha será suficiente, mas isso é uma exceção, não uma regra.

Se você quer durar mais tempo na cama e balançar o mundo dela, não deixe de conferir meu sistema Segredos para Durar Mais.

PROVOCÁ-LA E DEIXÁ-LA MALUCA DURANTE O SEXO

Use as táticas dar-tirar que falamos antes aqui.

Trazê-la à beira de um orgasmo, e depois voltar trás.

Comece a foder ela o mais rápido que puder, e depois diminua abruptamente.

Se ela está perto de um orgasmo e você está diminuindo, faça-a implorar por isso. Faça ela dizer “Por favor”.

Esteja sempre no controle. Você que manda.

Essas são as melhores maneiras para fazer uma mulher implorar por sexo com você

A chave para fazê-la implorar por sexo é provocá-la o suficiente para fazê-la enlouquecer, mas ao mesmo tempo permanecer no controle de si mesmo.

Sempre tente ser um ou dois graus mais frio do que ela na escala de tesão.

Isso vai deixá-la louca porque você não está no nível dela com tesão, e ela fará tudo ao seu alcance para te levar pra cama.

Se aproveite disso. Não importa se é pelo telefone ou na cama. Usar táticas de dar-tirar e manter a calma é a chave para viciá-la em sexo com você.

A habilidade de fazê-la implorar por sexo é uma habilidade que apenas um pequeno número de homens aprenderá, mas vale a pena o esforço.

P.S. Eu cubro muito mais técnicas de sexo no meu guia, Segredos para Durar Mais.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.