Talvez você tenha começado um novo relacionamento e você quer que essa garota caia perdidamente de amores. Ou talvez você seja casado com crianças e dívidas e só quer reavivar essa paixão antiga que você costumava ter.

Não se preocupe – este artigo irá ensinar-lhe como fazê-la se apaixonar por você, independentemente da sua situação.

Por quê? Fico feliz que você tenha perguntado.

É porque não estou compartilhando quaisquer dicas ou técnicas específicas que você precisa fazer para que ela se sinta apaixonada por você. Esses podem ser efetivos no curto prazo, mas, a longo prazo, eles deixam de funcionar e você está de volta a estaca zero.

Não. O que eu estou compartilhando aqui são comportamentos – coisas que você precisa ser para fazê-la amá-lo. E somente mudando seu comportamento que ela começará a sentir essa paixão e se sentir atraída por você.

Isso significa que levará algum tempo para ela se apaixonar. Não será amor à primeira vista. Mas isso é bom – esse tipo de amor geralmente desaparece muito rapidamente. O que você está fazendo aqui é estabelecer uma base sólida para algo duradouro, algo que não é dependente de seus caprichos e estímulos do momento.

E quais são esses comportamentos? Aqui estão os três mais importantes:

Seja incrível na cama (Seja bom de cama!)

Ser ótimo na cama envolve muitas habilidades diferentes. Envolve falar sacanagens, ser dominante, algum BDSM leve, durar muito, dar o orgasmo, etc.

Como Tratar a Ejaculação Precoce Sem Remédios

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

Não posso abranger todas essas coisas aqui.

Então, se há uma coisa que eu quero que tire deste artigo, é isso:

Para as mulheres, o sexo é tanto (ou mais) psicológico quanto físico.

Ou, para colocar em termos mais simples – o orgasmo acontece em sua cabeça primeiro.

Isso significa que você realmente quer entrar em sua cabeça e descobrir o que a faz pirar. Descubra quais são suas fantasias, o que a deixa molhada. Fale sacanagens com ela de uma maneira que você sabe qeu a eletrifica.

Quase ninguém faz isso, e é uma vergonha. Porque uma vez que você faz, você se tornará um dos poucos de elite que não só pode dar orgasmos estremecedores a ela de forma consistente … você também será a pessoa com quem ela é viciada.

E, uma vez que ela é viciada em você, é apenas uma questão de tempo antes que ela esteja apaixonada por você.

Não estar disponível o tempo todo

Você pensaria que, para fazê-la se apaixonar por você, você teria que gastar uma enorme quantidade de tempo com ela. Afinal, como ela pode se apaixonar por você se você não estiver por perto?

É lógico pensar assim. Também é completamente errado.

A familiaridade gera … bem, talvez não desprezo, mas certamente tédio.

Se você estiver sempre por perto e disponível para ela sempre que ela o chamar, ela se acostumará com você. Ela começará a valorizar seu tempo (e você) cada vez menos. Compreenda que ela não está fazendo isso de propósito – é uma característica humana não valorizar coisas que estão facilmente disponíveis.

Mas, e aqui estão as boas notícias, o contrário também é verdade. Se algo não está disponível, ou escasso, tendemos a valorizar isso muito mais. É por isso que as edições limitadas de algo sempre vendem melhor do que as edições comuns – são limitadas (escassas) e, portanto, são mais valiosas.

Como você pode aplicar isso à sua vida?

É realmente simples. Fique indisponível.

Agora, não quero dizer que desaparecer completamente da face da terra.

Se você a vê 3-4 vezes por semana, comece a vê-la menos, diga 2 vezes por semana. Não pegue o telefone toda vez que ela te enviar uma mensagem ou te ligar.

Uma outra coisa. É desejável que você adquira um hobby ou alguma outra atividade para preencher esse tempo que você agora não está gastando com ela. Se você está sentado em casa girando seus polegares, isto estraga todo o propósito.

Não. Você precisa fazer um hobby, ir a algum lugar, ir a academia, aprender a tocar um instrumento, etc. Algo que você está fazendo por si mesmo e que não tem nada a ver com ela.

Ponto de bônus? Você não terá que fingir que está ocupado ou que não teve tempo para retornar as mensagens- na verdade você está muito ocupado por causa do seu treinamento / hobby / esporte / o que quer que seja.

Seja dominante

As mulheres não são atraídas por moleza e fracotes, não importa o que sua amiga feminista lhe diga.

As mulheres são atraídas por homens masculinos e dominantes há milhares de anos. Elas são atraídos por esses homens hoje. E elas serão atraídas por esses homens daqui a 5000 anos.

É inútil argumentar, chorar ou desejar que as coisas sejam diferentes. Esta é a biologia humana básica e não vai mudar.

O que pode mudar é o seu comportamento. Sim, apesar do que você pensa, pode aprender a ser dominante.

Como? Aqui estão algumas dicas básicas:

Tenha o controle . Ser dominante significa ser um líder, não um seguidor. Isso significa que você deve começar a tomar mais decisões. Você fala pra ela, não pergunta pra ela, o que irão fazer.

Seja grande. Embora existam caras  pequenos e magros dominantes por aí (e Napoleão conquistou a maior parte da Europa), os seres humanos são basicamente animais inteligentes. No reino animal, tamanho = domínio. Então levante sua bunda e vá pra a academia pegar pesos.

Seja difícil . Você consegue pensar em um homem dominante que você conheça, que constantemente chora e reclama? Pois é. Ser dominante significa que você aprende a cuidar de coisas por conta própria, sem esperar um ombro para chorar.

Eu só quero terminar este artigo com isso: Você não pode fazer com que cada menina se apaixone por você. Isso é impossível e quem lhe falar isso é um vendedor de óleo de cobra que procura enganá-lo. O que você pode fazer (ao adotar os traços acima) aumenta exponencialmente suas chances de ser apaixonável.

Então, você não pode conquistar todas as garotas, mas com estes conselhos você terá duas ou três vezes mais delas para se apaixonarem por você – perdidamente.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.