Aguentar 20 minutos na cama transando sem parar e sem ejacular, e de forma natural.

Parece tão inalcançável, certo?

Errado.

Não importa se você está atualmente durando 2 segundos ou 2 minutos na cama.

Qualquer um (e eu quero dizer QUALQUER UM) pode aprender a durar pelo menos 20 minutos na cama, e você não precisa usar pílulas, cremes ou objetos de tortura potencialmente perigosos.

Como isso é possível?

É simples, na verdade. Tudo o que você precisa fazer é praticar alguns exercícios rápidos e fáceis e você estará bem em seu caminho para se tornar um garanhão entre os lençóis.

Não se esqueça das preliminares, elas são importantes para sua mulher e para você durar mais

A primeira coisa que você precisa fazer para durar mais tempo na cama começa antes do sexo em si.

Você não começaria a levantar pesos na academia sem se aquecer primeiro, certo?

Como Tratar a Ejaculação Precoce Sem Remédios

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

Bem, então por que você começa o sexo sem se aquecer com preliminares?

O negócio é o seguinte: as mulheres precisam de mais tempo para se excitarem do que os homens. Quanto tempo depende da situação e da mulher em particular, mas como regra geral suas preliminares devem ser de pelo menos 15 minutos.

Agora, como tudo isso te ajuda a durar mais tempo na cama?

É simples. Durante as preliminares, você estará extremamente excitado, mas seu pau não estará dentro dela. Isso significa que você está ensinando-o a controlar a excitação e resistir à tentação de ejacular.

Também serve a um propósito adicional.

Se você gozar acidentalmente cedo (digamos 5 minutos depois de começar a fazer sexo), mas você teve 15 minutos de preliminares de antemão, para ela é como se você durasse 20 minutos na cama. (bem, não completamente, mas vamos dizer que é perto o suficiente).

Ela estará mais propensa a te perdoar, para dizer o mínimo.

Kegels: um ótimo exercício para tratar a ejaculação precoce

Imagine a seguinte situação:

Você está fazendo sexo e gostando muito. Ela está gemendo e gritando e pedindo para você transar com ela com mais força. Você faz, mas então você sente um orgasmo se aproximando. Lá vem….

Sem problema. Você faz um rápido aperto Kegel.

Você goza, mas não ejacula. Você sente o orgasmo (quase) completamente, mas seu pênis continua duro e você continua fazendo sexo.

Quão boa seria essa situação? Incrível, não é?

Bem, esta situação é totalmente alcançável com exercícios de Kegel para homens. Se você tem um bom programa Kegel, esta situação pode facilmente se tornar realidade em menos de 30 dias.

Sem mencionar que durar mais tempo é apenas um dos muitos benefícios dos exercícios de Kegel para os homens.

Beirada: o treino sobre o controle dos seus níveis de excitação

Quando eu falo sobre beiradas eu não estou falando sobre você comer pelas beiradas.

Estou falando de se masturbar por muito tempo, geralmente entre 20 e 30 minutos, e prevenir e evitar a ejaculação durante esse tempo.

Se você imaginar uma escala de níveis de excitação, 0 significa estar conversando com sua avó, e 10 sendo ejaculação, você quer manter seus níveis de excitação em torno de 7 durante o treino de beiradas.

Isso permitirá que você pratique o controle sobre seus reflexos ejaculatórios sem passar do ponto de não retorno.

Além disso, lembre-se de usar lubrificante. Você quer imitar a sensação de fazer sexo o máximo possível, então lubrificante é essencial. Qualquer barato será suficiente, mas geralmente quanto mais barato mais fede.

Evite esses gatilhos da ejaculação precoce a todo custo

Se fizer uma coisa, nenhum conselho que te dei funcionará bem. Você verá aumentos marginais no tempo que dura seu sexo, mas nada substancial.

Essa coisa é uma assassina de sexo.

Estou falando de escolher as posições erradas na cama.

Se você quiser durar 20 minutos na cama ou mais, você absolutamente deve evitar essas posições que desencadeiam mais facilmente ejaculação.

Você deve estar imaginando quais são essas posições.

É simples, na verdade.

Qualquer variação da posição de papai-mamãe é terrível para sua vida sexual. O mesmo vale para a posição estilo cachorro (de quaro).

A razão é que nessas posições seus músculos ejaculatórios estão sobrecarregados e estressados. Não demora muito para ficarem exaustos e causar ejaculação precoce.

E quais são as boas posições?

Qualquer variação da posição de cowgirl (também conhecida como garota em cima) fará maravilhas para o seu tempo para ejacular.

Nesta posição, os músculos PC (os que causam a sua ejaculação) estão completamente relaxados e você pode duas a três vezes mais tempo apenas começando o sexo nesta posição.

Isso significa que você deve sempre fazer sexo na posição de cowgirl e que você não pode nunca poderá comer alguém no papai-mamãe ou de quatro?

Claro que não. Mas no início, enquanto você ainda estiver fortalecendo esses músculos, é melhor evitar essas posições.

Mais tarde, quando você se tornar um profissional, você poderá durar muito em todas as posições e você não terá que se preocupar com isso.

OBS Se você quiser realmente aprender a vencer sua ejaculação precoce, se você quiser finalmente durar 30, 40 ou até 60 minutos na cama se você quiser ser o MELHOR sexo que ela já teve, então confira meu guia sobre durar mais transando.

É um sistema infalível, passo a passo projetado para fazer você durar mais tempo na cama naturalmente.

Confira aqui.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.