Categorias
Geral

Como Dedilhar e Masturbar Uma Mulher: O Guia Definitivo

Como fazer uma mulher gozar com seus dedos

Neste artigo, vou revelar a você, passo a passo, como utilizar a técnica de “fingering”, que consiste em tocar a buceta de uma mulher com seus dedos para fazê-la gozar.

Você pode se perguntar se isso é necessário. Afinal, você tem um pênis – não é suficiente para satisfazê-la completamente na cama?

Bem, eu odeio dizer isso a você, mas não, não é.

75% das mulheres nunca atingem o orgasmo apenas pela relação sexual – isso significa que, por mais que você seja bom de cama, é provável que ela não goze apenas por penetração.

Acrescente a isso o fato de que as mulheres precisam, em média, de cerca de 15 minutos de preliminares para se excitar, e você percebe que precisa aumentar seu arsenal de truques e técnicas sexuais.

E que melhor maneira de começar do que aprender as melhores técnicas de fingering?

Elas não são apenas gratuitas, rápidas e fáceis de fazer (elas serão feitas depois que você terminar de ler este guia), mas se você souber o que está fazendo, elas também poderão tornar a sua companheira viciada em você. Vamos explicar.

Se você souber como masturbar uma mulher adequadamente até ela gozar, ela ficará viciada em você. Por quê? Porque você a está deixando incrivelmente excitada, liberando um coquetel de hormônios poderosos de tesão… apenas usando um ou dois dedos.

Imaginem… ela está pingando de molhada, dobrando o corpo e gemendo, implorando para que você pare de provocá-la e comece a transar com ela. Ela está tão excitada que nem consegue terminar as frases. Você está no controle total e pode proporcionar a ela prazer sem fim ou levá-la às alturas, apenas com um movimento dos seus dedos.

Você perceberá que seus dedos mágicos não só vão fazer ela gozar com mais frequência e mais força, mas também podem elevar a sua vida sexual a um nível totalmente novo e a torná-lo um Mestre na cama

Como Curar a Ejaculação Precoce Sem Remédios (hoje com desconto)

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

ÚLTIMA PROMOÇÃO DE setembro, aproveite agora!

Você pode? Ótimo. Então, vou descrever as maneiras adequadas de tocar a buceta de uma mulher.

A preparação: o que fazer antes de masturbar uma mulher

Ok, então antes mesmo de começar a tocá-la, você precisa se preparar.

Sua preparação começa muito antes do sexo. Começa antes mesmo de sua parceira entrar em sua casa.

Tudo tem sua hora. Suas unhas devem estar aparadas e limpas o tempo todo. Eu me sinto bobo por mencionar isso, mas você ficaria surpreso em saber quantos caras andam por aí com unhas compridas e sujas.

E, então, você espera que as mulheres vão deixar esses dedos entrarem em sua vagina?

Claro que não!

Portanto, verifique se suas unhas estão limpas e aparadas antes mesmo de estar com sua parceira em casa.

Em segundo lugar, deixe-a molhada antes mesmo de começar a tocá-la. Não tente tocar seu clitóris ou enfiar os dedos dentro de sua vagina antes que ela esteja adequadamente molhada e com tesão. Isso só vai machucá-la.

O que isso significa é que você prolonga as preliminares. Você a beija, acaricia seus seios, fala sacanagem para ela, agarra sua bunda, etc. Compartilhei muitas ideias sobre preliminares no meu site, você deve ler todas e memorizá-las.

De qualquer forma, você continua com as preliminares por cerca de 10 minutos ou mais, e depois verifica se ela está molhada ou não. Caso contrário, continue por mais dez minutos. Se sim, você prossegue para o próximo ponto.

E, terceiro, use o lubrificante. Mesmo se ela estiver pingando, você ainda será prudente se usar lubrificante. Eu uso Astroglide, mas quase qualquer lubrificante barato serve.

Se ela estiver gemendo e a vagina estiver encharcada, você pode aplicar o lubrificante no indicador e no dedo médio e começar a tocá-la.

Como tocar a buceta de uma mulher: estimulação do clitóris

Eu sugiro que você comece com a estimulação do clitóris. A razão é que é mais fácil para uma mulher gozar pela estimulação do clitóris. Dessa forma, você terá a confiança necessária para avançar para outras formas de masturbá-la com os dedos.

Não apenas isso, mas o clitóris é o único órgão em todo o corpo humano exclusivamente dedicado ao prazer. Não tem outro propósito. É feito para ser estimulado. Para enfatizar esse ponto, aqui algo que você deve saber: O clitóris possui duas vezes mais fibras nervosas sensoriais em comparação ao pênis, o que dá muito prazer à mulher.

E, uma vez que ela gozou com você, a “barreira mental” é quebrada, e ela agora pode relaxar e ter outros orgasmos mais facilmente.

O primeiro orgasmo é sempre o mais difícil, então você precisa fazê-la gozar tocando o clitóris, e então ela terá mais facilidade com outros tipos de técnicas de masturbação com os dedos.

Antes de colocar seu dedo numa buceta, saiba que 3 em cada 4 mulheres que atingem qualquer tipo de orgasmo precisam de estímulo no clitóris. Portanto, essa é uma habilidade que, uma vez aprendida, servirá para dar prazer a ela pelo resto da sua vida.

Como encontrar o clitóris da sua mulher

Para começar a estimular seu clitóris, você deve primeiro encontrá-lo.

Em vez de deixar você se atrapalhar no escuro e tentar encontrá-lo sozinho, ou usar uma explicação de palavras muito longa e detalhada, pensei em incluir apenas uma figura e deixá-la falar por si mesma.

 

O prepúcio é apenas um termo chique para o capuz do clitóris. O clitóris em si está sob esse capô. Para encontrá-lo, levante o capuz e você deve sentir algo como um pequeno botão de nervos sob o dedo.

A boa notícia é que, à medida que ela fica cada vez mais excitada, seu clitóris cresce de tamanho. Isso significa que se você deixou a sua parceira com tesão corretamente antes mesmo de começar a tocá-la com os dedos (como eu te disse), seu clitóris deve estar tão grande que você terá poucos problemas para encontrá-lo.

Como estimular o clitóris da maneira correta

Quando se trata de estimular o clitóris, você deve começar devagar. Ao contrário de nós, que queremos nossos paus sugados o mais rápido possível, as mulheres preferem um ritmo mais lento – pelo menos a princípio.

Muitas garotas têm suas preferências e coisas que as fazem gozar. Portanto, embora você deva considerar as informações fornecidas aqui como base de sua técnica de fingering, não deixe de ouvir o feedback dela e adaptar sua abordagem a cada mulher.

Use o indicador e o dedo médio e acaricie suavemente o clitóris. Preste muita atenção às reações dela: suspiros, “ahhh sim”, e ela agarrando você e apertando com força significa que você está fazendo certo. A falta de qualquer reação física e / ou silêncio significa que você precisa mudar isso.

Em seguida, comece a usar os dedos para ir em círculos. Novamente, você quer começar devagar, mas assim que perceber que ela está confortável, comece a aumentar sua velocidade de circulação.

Além disso, altere a direção do círculo – se você fez no sentido horário nas últimas cinco vezes, agora faça no sentido anti-horário e vice-versa.

Se você estiver usando dois dedos, coloque o clitóris entre eles e role-o com cuidado. Pense no clitóris dela como um mostrador que você está sintonizando para encontrar a frequência certa até encontrar a quantidade certa de gemidos dela. Então fique lá e continue – não mude nada,

Ouça as instruções dela. A estimulação correta do clitóris, muito mais do que o Ponto G e o estímulo do Ponto Profundo, varia muito de mulher para mulher.

Um truque legal que você pode usar para descobrir o que ela gosta é pedir para ela bater siririca na sua frente. Explique a ela que você deseja ver exatamente o que a excita para poder fazer mais disso. Às vezes, esse método funciona melhor do que ela dizendo o que fazer, porque ela pode nem estar ciente do que está fazendo para gozar.

Enquanto ela estiver tocando o seu clitóris, preste muita atenção à velocidade, ritmo e ao local exato que ela está estimulando. Coloque sua mão gentilmente sobre a dela, para sentir quanta força e pressão ela está usando.

Outra coisa: a seguir, quando você começar a aplicar as outras técnicas de toque com os dedos, não se esqueça do clitóris! Tente estimular o clitóris e o Ponto G / Ponto Profundo ao mesmo tempo.

Por exemplo, digamos que você esteja começando a estimular o Ponto G dela. Enquanto você estiver fazendo isso, use o polegar da mesma mão para tocar seu clitóris. Ou, se você estiver tocando o Ponto Profundo dela, use sua mão oposta. Seja criativo!

O efeito de tocar simultaneamente dois pontos de prazer no corpo dela vai chocar você. Você pode ter que segurá-la, porque ela estará girando e girando por causa do prazer que você está dando a ela.

Você cobriu a primeira parte dessa equação – a estimulação do clitóris. Agora vamos ver como você pode aprender a dedar o Ponto G.

Como tocar a buceta de uma mulher: estimulação do Ponto G

Ah, o lendário Ponto G.

Você provavelmente já ouviu falar sobre o Ponto G.

Talvez você tenha tentado encontrá-lo uma ou duas vezes antes de desistir.

Foi um erro.

Veja bem, o Ponto G é como um daqueles botões de códigos que existem nos videogames.

Mas, em vez de dar dinheiro / poderes / magia infinitos a você, dá orgasmos extremos a ela.

Se você quer aprender a dedar a buceta de uma mulher adequadamente, precisa ter essa habilidade no seu arsenal.

Espero ter convencido você da importância de aprender a estimular o Ponto G dela. Com isso em mente, vamos prosseguir.

Onde fica o Ponto G da sua parceira

O Ponto G é bem fácil de encontrar.

Ele está localizado a cerca de 5 a 8 cm dentro da vagina, na parede frontal.

Aqui está uma foto para ajudá-lo:

 

Apenas use um ou dois dedos e deslize-os até sentir algo que parece um botão de nervosismo. Esse é o Ponto G dela (isso é melhor quando ela está deitada de costas).

Agora, a boa notícia é que o Ponto G cresce em tamanho proporcional à sua excitação. Então, quanto mais tesão ela tiver, mais fácil será para você encontrá-lo. É por isso que sugiro que você comece a estimular o Ponto G dela depois de fazê-la gozar pelo clitóris.

Além disso, o Ponto G é uma área bastante irregular (em comparação com a área lisa ao redor). Isso significa que você pode sentir a mudança na textura com bastante facilidade. Isso ajuda muito, porque, obviamente, você não pode usar seus olhos para encontrá-lo.

Como estimular o Ponto G da sua mulher

A diversão começa agora!

A principal maneira de estimular o Ponto G dela é usar um movimento rápido com os dedos (um ou dois).

Aqui está como fazer esse movimento:

Depois de localizar o Ponto G, use os dedos em um movimento “venha cá”, como se estivesse chamando alguém para vir.

Comece com um golpe lento ao lado do Ponto G, e depois (à medida que ela fica cada vez mais excitada) aumente sua velocidade de toque.

Você também pode experimentar o tamanho da área que está dedando. Por exemplo, você pode limitar o movimento dos dedos a uma área de 1 centímetro ou acariciar todo o Ponto G. Depende da mulher e do quanto ela está excitada no momento.

Você também pode experimentar com outros gestos e toques, mas, na minha experiência, isso não é realmente tão importante.

Não. O que importa mais é você ter a resistência para durar o suficiente usando esse movimento de “venha cá” para que ela tenha um orgasmo (isso também é um problema com o Ponto Profundo – veja abaixo).

Considerando que provavelmente levará cerca de 10 a 15 minutos para que ela goze, é inevitável que sua mão comece a doer.

É por isso que é crucial estar em uma posição confortável enquanto você está dedando a buceta dela.

Ah, e por falar nisso – não se preocupe se você não puder dar a ela um orgasmo nas primeiras duas vezes (ou se você tiver câimbras antes que ela chegue lá). Considere o fato de que 9 em cada 10 homens desistem de aprender a tocar uma garota depois de algumas tentativas. Isso significa que, se você continuar aplicando as informações que leu aqui e continuar tentando, estará dando orgasmos no Ponto G de sua mulher em pouco tempo.

Como masturbar a buceta de uma mulher: estimulação do Ponto Profundo

Muitos caras nem sabem que esse ponto profundo existe, mas é real e, se você pode estimulá-lo adequadamente, pode levar a orgasmos extremamente poderosos.

Onde fica o Ponto Profundo

O Ponto Profundo (às vezes também chamado de Ponto A) está localizado bem no fundo da vagina. Basicamente, você desliza os dedos e localiza o Ponto G dela. Depois disso, você continua indo mais fundo na vagina seguindo a parede frontal até sentir uma superfície lisa.

Esse é o seu Ponto Profundo.

Aqui está uma foto para ajudá-lo:

Como essa área é tão profunda na vagina, sua mulher provavelmente nunca teve seu Ponto Profundo estimulado (a menos que você tenha um pênis de 20 cm). E, a menos que ela esteja usando um vibrador (novamente, de 20 cm), também é improvável que ela consiga tocar o Ponto Profundo sozinha.

Isso significa que, como essas sensações são novas para ela, você pode (normalmente) fazê-la ter um squirt (esguichar) em 10 minutos.

Como estimular o Ponto Profundo

Depois de encontrar o Ponto Profundo, comece a aplicar pressão nele. Comece com movimentos suaves, mas depois aumente a pressão até que ela sinta um desconforto.

Eu sugiro que você comece com um dedo e depois que ela “aquecer” um pouco, deslize outro dedo.

Descobri que fazer movimentos circulares com os dedos funciona melhor. Você pode fazê-los no sentido horário ou anti-horário, mas acho que é melhor misturar e combinar – você quer mantê-la adivinhando.

Outra técnica interessante que você pode usar é tocar uma pequena área do Ponto Profundo, e apenas dedá-la incansavelmente. Como sua área de movimento é bastante limitada, sua velocidade de estimulação é um fator crucial aqui – não é hora de ir devagar e com firmeza.

Uma palavra de aviso. Com o toque do Ponto Profundo, este é o momento mais provável em que a mão começará a doer (provavelmente ao mesmo tempo em que ela também estará com mais tesão).

A chave para evitar isso é assumir uma posição confortável desde o início – uma posição em que sua mão de trabalho esteja em uma posição natural.

A aplicação de apenas uma dica permitirá que você toque a buceta dela por 10… 20… até 30 minutos sem parar. Isso melhora muito suas chances de conseguir tocá-la por tempo suficiente para que ela atinja um orgasmo.

Agora, a posição que você escolher depende inteiramente da sua situação. Vocês dois estão deitados na cama? Ela está em um sofá? Vocês dois estão de pé? Etc.

Uma última coisa (e isso vale tanto para o Ponto G quanto para o Ponto Profundo).

Como esses chamados “Pontos de Prazer” estão localizados perto da uretra, ela pode sentir um desejo repentino de fazer xixi quando você a toca por tempo suficiente. Ela pode nem lhe dizer isso – ela apenas o interrompe e pede para você esperar um segundo.

Pergunte a ela: “você sente que vai fazer xixi?” “Você não vai… confie em mim.” E então continue a dedar a buceta dela. Isso mostrará a ela que você sabe o que está fazendo e que está sob controle total.

Em suma, o Ponto Profundo é algo que a maioria dos caras não conhece e, se você aplicar as dicas acima e tocá-la adequadamente, poderá trazer o prazer que ela nunca imaginou.

Você agora aprendeu a estimular e masturbar corretamente uma mulher

Agora você tem todas as técnicas necessárias para tocar a buceta de uma mulher adequadamente com seus dedos, proporcionando a ela ondas de prazer alucinantes. Você sabe como evitar os erros mais comuns, sabe como mexer no Ponto G dela e até como mexer no clitóris da maneira certa.

E agora?

Sugiro que você marque este artigo como favorito e o leia nas próximas vezes antes de transar. Dessa forma, as informações permanecerão frescas em sua mente e você poderá aplicá-las sem esforço.

Outra coisa.

Muitos caras leem muitas coisas on-line, mas nunca as aplicam. Eles estão constantemente pulando de artigo para artigo, nunca parando para implementar o que aprenderam antes de ler a “próxima grande coisa”.

Você vê em todos os lugares, em todos os campos – marketing on-line, como pegar garotas, musculação, conselhos sexuais, etc. Eles apenas consomem, consomem e consomem – sem nada para mostrar.

Não seja como esses caras. Este artigo contém 90% de tudo o que você precisa saber sobre técnicas de masturbação e de como dedar a buceta de uma mulher. Não abra mais dez guias com os artigos encontrados no Google.

Em vez disso, leia isso e aplique essas técnicas imediatamente. Hoje à noite, se puder. Caso contrário, nos próximos dias. Mesmo se você aplicar apenas 10% do que aprendeu aqui hoje, ainda estará centenas de quilômetros à frente do restante da população masculina.

Cuide-se e boa sorte.

Cara, você quer ser ótimo na cama?

Você quer dar à sua garota múltiplos orgasmos que a levam às alturas?

Você quer ser o melhor que ela já teve?

Então confira o guia Segredos Para Você Durar Mais, escrito por mim.

É um sistema passo a passo que ensina aos homens como se tornarem Deuses do Sexo na cama.

 

Por Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.