Seu pênis é tão grande … que faz suas bolas parecerem uvas? Deixe-me explicar como aumentar suas bolas.

Se você tem um pênis acima da média, ou se você estiver praticando o aumento do pênis, é possível que seu pênis simplesmente supere suas bolas.

Talvez você se pareça com um fisiculturista que usou muitos esteróides. Talvez seu pênis pareça um caminhão … com as rodas de uma bicicleta.

Acredite ou não, o tamanho da bola é tão importante quanto o tamanho do pênis. Não importa se você tem um pênis enorme. Se você tiver bolas pequenas, sua mulher vai rir quando você puxar as calças para baixo.

Bolas grandes são necessárias para o apelo visual. Bolas grandes vão impressionar uma mulher como um pênis grande. Eles podem não dizer, mas as mulheres adoram acariciar bolas … colocando-as na boca … e ouvindo-as baterem em seu corpo quando você a está comendo.

Então, como você pode aumentar suas bolas? Acredite ou não, é bem simples.

Como aumentar suas bolas maiores naturalmente

Ao contrário do seu pênis, não há exercícios que você possa fazer para cultivar o tamanho de suas bolas. Não acredite em nenhum “guru” na internet dizendo que você pode esticar suas bolas para torná-las maiores – isso não é verdade.

As bolas são muito diferentes do pênis (um músculo), que pode ser bombeado e exercitado para um comprimento maior. Seus testículos são apenas pele, então, para aumentá-los, eles precisam ser consistentemente alongados.

Como Tratar a Ejaculação Precoce Sem Remédios

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

Como você estica seu escroto? Você faz que suas bolas fiquem mais pesadas.

Coincidentemente, bolas mais pesadas significam bolas maiores, e bolas maiores esticarão seu escroto … fazendo-as parecerem enormes!

Então, como você faz para suas bolas ficarem mais pesadas? Você faz com que eles produzam (e retenham) mais espermatozóides.

Você lembra como brincamos sobre envelhecer e ter “nosso saco murcho”? Isso porque, à medida que você envelhece, sua produção de espermatozóides diminui.

Mais espermatozóides = bolas maiores. É simples assim.

Eu já escrevi antes sobre como atirar gozadas maiores , mas hoje vou detalhar como criar mais espermatozóides em seus testículos.

Seja um homem

O fator # 1 que determina quanto esperma você faz é – testosterona. Quando sua testosterona é alta, seu corpo se prepara para fazer sexo o tempo todo e se reproduzir o máximo possível.

Portanto, a melhor maneira de aumentar o esperma em seus testículos é aumentar sua testosterona. Aqui estão algumas maneiras naturais (e eficazes) como:

  • Durma mais – A testosterona é produzida quando você dorme, então durma mais por bolas maiores. Beba menos café, deixe seu quarto escuro e melhore a quantidade e a qualidade do seu sono.
  • Se Estresse Menos – O estresse é um assassino absoluto. Sinais de estresse para o seu corpo sinalizam que fazer sexo é desnecessário para a sobrevivência, por isso vai praticamente desligar o seu sistema de reprodução. Evite o estresse e sua produção de esperma de testosterona aumentará.
  • Coma Bem- Você é o que você come, e se você comer como lixo, seu corpo criará lixo. Uma dieta saudável é a melhor maneira de aumentar a testosterona e deixá-lo em forma. Evite fast food e coma esses alimentos bons para seu pênis .
  • Levante pesos – O músculo cria testosterona, enquanto a gordura cria estrogênio. Corrigir seus hormônios, diminuir o estresse e construir seu corpo, levantando pesos.

Existem milhões de maneiras de aumentar a testosterona, mas essas quatro são as mais importantes. Agora, vamos voltar a aumentar especificamente o tamanho da sua bola.

Aumente suas reservas

Como discutido anteriormente, bolas mais pesadas farão com que suas bolas fiquem maiores.

A testosterona aumentará a produção de espermatozóides, o que aumentará o tamanho da sua bola, mas você sabe o que mais tornará suas bolas mais pesadas? Ejaculando menos.

Quando você ejacula, seus testículos atiram todos os espermatozóides que armazenaram. Imagine se você ejacular o tempo todo. Não há nada lá para pesar seu escroto.

Então, para aumentar suas bolas, não se masturbe tanto. Concentre-se em fazer sexo em vez de se masturbar, porque o sexo aumentará sua testosterona (e vai melhorar seu relacionamento).

Se você não consegue evitar se masturbar, tente afiar sem gozar. Isso lhe dará muitos dos benefícios de se masturbar, sem os negativos da ejaculação. Clique aqui para saber mais sobre beiradas .

Pendure

Agora que sua testosterona está em alta e suas bolas estão cheias de esperma, como você pode ter certeza que suas bolas crescem? Deixando eles pendurados.

Quando suas nozes estiverem penduradas, seu escroto ficará esticado. Infelizmente, muitos homens limitam seu tamanho de bola sufocando suas bolas.

Mude para cuecas boxer. Outros tipos de cueca lhe dão apoio, claro, mas eles também empurram suas bolas contra seu corpo. Elas não podem crescer se estão sendo sustentadas o tempo todo.

Durma nu. Alguns homens amam tanto as cuecas que não conseguem parar de usar. Nesse caso, você pode reverter os efeitos de usar cuecas dormindo nu.

Seu corpo cria testosterona durante a noite, e se suas bolas estão cheias de esperma, a noite é um ótimo momento para esticar suas bolas.

Oito horas de sono ininterrupto significam oito horas de alongamento relaxante. Especialmente se você se movimentar durante o sono, a noite é o momento perfeito para suas bolas crescerem.

O Mineral Mágico

Por fim, quero mencionar um suplemento que pode ajudar suas bolas a crescerem. Você sabe que eu não gosto muito de suplementos, porque a maioria deles não funciona, mas para crescer suas bolas há uma que funciona – zinco.

O zinco é um mineral incrível que pode aumentar a testosterona, mas seu maior benefício é o aumento da produção de espermatozóides. Eu te desafio a tomar um suplemento de zinco e NÃO atirar uma gozada gigante. É tão bom, eu tomei quantidades enormes (provavelmente perigosas) de zinco durante meus dias de pornografia para disparar cargas enormes de porra.

Tome 30-50mg de zinco diariamente para aumentar a produção de espermatozóides. Sua mulher vai agradecer por isso.


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.