Categorias
Geral

8 Melhores Suplementos Para Durar Mais Na Cama e Curar Ejaculação Precoce

Todas as drogas são prejudiciais e têm efeitos colaterais ruins e desagradáveis. Mas a maioria das ervas naturais, se não todas, não!

A verdade é que os suplementos em forma de ervas têm ajudado os homens a durar mais tempo na cama há milhares de anos. A medicina chinesa existe há, pelo menos, 5.000 anos.

O objetivo aqui é dizer que existem muitos suplementos para durar mais tempo na cama.

A Mãe Terra nos deu muitas maneiras de resolver naturalmente todos os tipos de doenças em nossos corpos, mas a ciência ocidentalizada e a medicina alopática perderam totalmente o barco – de propósito.

As ervas mais benéficas são EXTREMAMENTE baratas em comparação com as drogas e, portanto, o estabelecimento médico ocidentalizado não pode ganhar dinheiro com elas.

Aqui é onde alguns caras dizem: “mas cara, os suplementos naturais também não são comprimidos?” “O que os torna diferentes das drogas?”

A resposta é simples quando você responde à pergunta “de onde vem a pílula?”

Medicamentos prescritos, como o Viagra, são formulados dentro de um laboratório por químicos em jalecos brancos. Eles criam compostos do nada, testam em alguns ratos, e depois de bem-sucedido eles o vendem diretamente para você. Nojento. Não é de admirar que eles tenham tantos efeitos colaterais.

Suplementos naturais, no entanto, são apenas isso… ervas! Se você está com medo de tomar suplementos de ervas, aqui está o que você deve fazer.

Como Curar a Ejaculação Precoce Sem Remédios (hoje com desconto)

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

ÚLTIMA PROMOÇÃO DE março, aproveite agora!

Vá para qualquer mercado que venda produtos naturais, e, na seção de produtos, compre esses alimentos e ervas. Eles estão disponíveis para você, ali mesmo, tudo o que você precisa fazer é estender a mão e pegá-los.

O problema dessa abordagem é que são necessárias tantas ervas para obter os efeitos desejados que não há como você conseguir a dose recomendada de uma só vez. Comer um punhado de ervas é nojento e não há como você aguentar.

É aqui que os suplementos entram em jogo. Eles facilitam a obtenção de todos os benefícios nutricionais da ingestão de ervas e vegetais – sem comer tudo.

Assim como na comida, você quer ter certeza de comprar os melhores produtos naturais. Lembre-se de que você deve comprar todos os suplementos de uma fonte confiável. Houve casos em que contaminantes foram encontrados nos suplementos de ervas porque as empresas mais baratas tentaram reduzir custos para ganhar mais dinheiro.

Então, quais são os melhores suplementos para durar mais tempo na cama? Quais são conhecidos por funcionar? Primeiro, entenda que todo homem é diferente. Todo homem tem um corpo que é uma máquina química e hormonal – uma incrível fábrica química. O ponto é que o que funciona para um cara pode não funcionar para outro.

A melhor maneira de encontrar os suplementos certos é tentar essas ervas diferentes e ver quais funcionam melhor para você. Sua dieta, estilo de vida, relacionamentos, saúde e condicionamento físico afetam quais suplementos funcionarão bem para você. É impossível para mim dizer exatamente quais dos suplementos funcionam, mas posso apontar na direção certa.

Eu tentei muitos suplementos e vi caras caírem em armadilhas feitas por vendedores de produtos falsificados, e agora eu gostaria de compartilhar meu conhecimento com você para que você possa durar mais tempo na cama.

Há muitos suplementos que você PODE experimentar para durar mais, mas muitos deles são uma porcaria. Aqui está uma lista dos suplementos mais eficazes:

Suplementos de 5-HTP ajudam a durar mais na cama

Os suplementos de 5-HTP funcionam aumentando os níveis de serotonina no corpo, o que eleva o humor de uma pessoa. Não só isso, mas também ajuda a dormir melhor. Quando você combina bem-estar com um sono melhor, o que você ganha é tornar-se uma pessoa feliz! Quando um cara feliz está bem descansado e alerta, adivinhe o que acontece com sua vida sexual? Fica muito melhor! E você vai durar mais tempo na cama.

Ao se sentir melhor, o pênis recebe mais oxigênio para fluir para ele. Portanto, os suplementos de 5-HTP ajudam qualquer pessoa que tenha disfunção erétil.

O 5-HTP não é encontrado em nenhum dos nossos alimentos. Seu corpo cria 5-HTP a partir do triptofano, que é encontrado em alimentos como tofu, queijo, cordeiro, peixe e, é claro… peru. O triptofano é notório por ser o químico responsável pelo cochilo após a ceia de Natal.

Se você consumir muito triptofano, juntamente com muitos doces e carnes, ficará com sono… assim como acontece após a ceia de Natal.

No entanto, se você tomar o 5-HTP apenas como suplemento, ele ativará a produção de triptofano em seu corpo, que é muito diferente de comer peru. Quando seu corpo cria triptofano, você relaxa, mas não fica com sono, o que é ótimo para durar mais tempo.

O triptofano não é o produto químico que faz você relaxar. O triptofano é processado e, em seguida, cria serotonina a partir do 5-HTP. Serotonina é o que queremos, porque muitos homens têm ejaculação precoce devido à baixa serotonina.

Baixa serotonina é uma das responsáveis pela depressão. É por isso que os remédios à base de serotonina podem ser prescritos para ejaculação precoce (não faça isso).

O 5-HTP pode tratar muitos problemas para aqueles que sofrem de baixos níveis de serotonina. Estes incluem: depressão, fibromialgia, insônia, enxaqueca e outras dores de cabeça, obesidade e muito mais. Se você tiver alguma dessas opções, o 5-HTP é um ótimo complemento para consumir.

Como complemento, o 5-HTP é produzido a partir das sementes de uma planta africana chamada Griffonia simplicifolia. Assim como discuti anteriormente, você pode sentar e comer essa planta o dia todo, mas ninguém tem tempo para isso.

Gingko Biloba: ajuda a manter a ereção

Gingko Biloba é um produto natural muito popular na medicina tradicional chinesa. É usado para uma ampla gama de condições, incluindo disfunção erétil. Gingko também parece ajudar com demência, doença de Alzheimer, menopausa e vertigem. Foi demonstrado que melhora a dor nas pernas causada por artérias obstruídas, alivia os sintomas da TPM e também as mudanças de humor. E em estudos para tratamento de esclerose múltipla, foi provado que aumenta a energia, de acordo com o Centro Médico da Universidade de Maryland.

O Ginkgo Biloba funciona aumentando o fluxo sanguíneo por todo o corpo, ao mesmo tempo que protege os vasos sanguíneos de lesões que podem resultar em lentidão na circulação sanguínea. Ele também atua como um antioxidante que pode ajudá-lo a manter sua ereção por um longo período de tempo.

Também é usado para memória e pensamento mais nítidos, embora os estudos tenham demonstrado apenas um aumento modesto na melhoria da memória.

Ioimbina: age como afrodisíaco para homens e mulheres

A ioimbina vem da casca das árvores da África Ocidental e também é muito popular na medicina chinesa. É usada para a disfunção sexual e age como um poderoso afrodisíaco, melhorando o desejo sexual. Também aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais de homens e mulheres.

Zinco: o melhor para você durar mais e gozar mais

O Rei dos Minerais – o Zinco ajudará você a durar mais, independentemente da sua saúde.

Se você for à farmácia e verificar muitas das pílulas de “melhoria da performance masculina à base de plantas” (que estão cheias de serragem, a propósito), todas elas têm zinco nos ingredientes, e por boas razões.

Você pode obter zinco naturalmente comendo alimentos afrodisíacos, como ostras e carne vermelha, mas os suplementos fornecem uma dose maior em um comprimido fácil de engolir.

O Zinco também é ótimo para aumentar a quantidade de sêmen. Quando eu estava na indústria pornô, o Zinco era minha arma secreta para grandes jatos de porra. Às vezes eu fazia muito sexo e não conseguia acumular muito sêmen, então tomava apenas Zinco.

Dica profissional sobre Zinco: escolha um suplemento de Zinco que também contenha Cobre. Tomar Zinco faz com que seu corpo use seu Cobre para equilibrá-lo; portanto, quanto mais Zinco você toma, mais Cobre irá precisar. Evite a deficiência de Cobre tomando este mineral junto com o Zinco.

Fora isso, o Zinco é um suplemento extremamente seguro e eu sugiro que todos os homens tomem. Além de ajudar você na cama, também estudos também demonstraram que o Zinco aumenta a testosterona. E que homem não precisa de um pouco mais de testosterona?

Tongkat Ali (Eurycoma longifolia)

Tongkat Ali é conhecida por seu nome científico, Eurycoma longifolia, ou por Ginseng da Malásia. Vem das florestas tropicais da Malásia. Também é muito popular para ajudá-lo a durar mais tempo na cama.

O que o suplemento desta planta faz é estimular a libido, aumentar a qualidade do sêmen e até ajudar no crescimento muscular. A maioria desses efeitos ocorre porque ajuda a aumentar a testosterona. Quando você aumenta a testosterona, coisas boas acontecem!

Ele também ajuda a regular os níveis hormonais normais nos homens.

Mas tenha cuidado ao comprar o Tongkat Ali. O mercado para este suplemento é cheio de varejistas que vendem fórmulas falsificadas. Além disso, foi descoberto pela Autoridade de Controle de Drogas da Malásia, em 2006, que de 100 produtos testados contendo Tongkat Ali, 26% estavam contaminados com níveis muito altos de mercúrio.

A conclusão é que você deve comprar apenas o Tongkat Ali de comerciantes confiáveis e de qualidade.

Extrato de Feno-grego: aumentar a testosterona e a libido

O Feno-grego é uma ótima erva se você deseja aumentar naturalmente a testosterona e a sua libido.

Esta é uma erva mediterrânea que é usada em muitos pratos indianos. Tem sido usado para tratar a saúde sexual e da próstata dos homens.

Em muitos estudos, sabe-se que o extrato de Feno-grego melhora significativamente os níveis naturais de testosterona nos homens e também melhora a libido. Aumenta a testosterona porque contém fitoquímicos chamados saponinas e sapogeninas, que são responsáveis por aumentar os níveis de testosterona e por melhorar a libido.

Existem vários benefícios à saúde ao consumir esta erva, especialmente para homens que notam os efeitos negativos do envelhecimento em sua vida sexual. Outros benefícios são que o Feno-grego pode ajudar com diabetes, doenças cardiovasculares e estabilizar o metabolismo, aliviando azia e indigestão.

A maioria dos supermercados de produtos indianos vendem o Feno-grego, mas você pode achar mais fácil tomá-lo por via oral como um suplemento.

Ervas para aumentar os níveis de Óxido Nítrico

Uma ereção não seria possível se não fosse o Óxido Nítrico. O Óxido Nítrico relaxa os vasos sanguíneos e permite que eles se ampliem para que mais sangue possa penetrar no pênis e deixá-lo mais duro.

O Óxido Nítrico diminui à medida que envelhecemos, e é por isso que as ervas são uma ótima maneira de ajudar. As três ervas que são mais conhecidas por aumentar os níveis de Óxido Nítrico no corpo são Ginseng, Cnidium e a Erva-do-bode .

Ginseng e a Erva-do-bode também aumentam os níveis de testosterona, enquanto Cnidium e Ginseng ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais.

Estas são as melhores ervas, mas se você realmente deseja aumentar o Óxido Nítrico, precisará deste vegetal…

Beterrabas – A Rainha do Óxido Nítrico

Sem dúvidas, o melhor suplemento para aumentar o Óxido Nítrico é a beterraba. Pergunte a qualquer ciclista de resistência ou corredor de cross country, todos os profissionais bebem suco de beterraba como se fosse água.

A razão é que, quando se trata de porcentagem de nitratos, nada bate a beterraba. A beterraba não só tem o maior número de nitratos de qualquer vegetal, mas também tem uma biodisponibilidade extremamente alta, tornando-a a melhor maneira de obter Óxido Nítrico em seu corpo.

O suco de beterraba é ótimo para fazer você durar mais, porque os nitratos melhoram o fluxo sanguíneo em todos os lugares. Se os atletas tomam e percorrem muitos quilômetros, você poderá tomá-lo e fazer mais sexo, certo?

Muitos caras não podem durar muito, porque honestamente… eles se cansam. Seus corpos reagem ao orgasmo rapidamente, para que você possa ir para a cama. Beba suco de beterraba, vá para a academia e torne-se um Deus do Sexo.

Minha maneira favorita de obter Óxido Nítrico da beterraba é o suco. Comer beterraba leva muito tempo (tem que mastigar), e os suplementos parecem não funcionar tão bem.

Se você não gosta de suco de vegetais, eu recomendo que você comece a tomar agora.

Clique aqui para aprender minha receita secreta de suco vegetal para melhorar o desempenho sexual.

É ótimo tomar suplementos para durar mais tempo na cama se você os comprar de distribuidores respeitáveis, mas eles não substituem o bom senso e outros fatores. Se você estiver acima do peso, emagrecer deve ser um dos seus principais objetivos! A perda de peso naturalmente aumenta os níveis de testosterona também, assim como o consumo de álcool.

Obs: Dieta, suplementos e exercícios são apenas uma peça do quebra-cabeça (seu corpo).

Não importa o quanto você esteja em forma e saudável se seu cérebro não estiver funcionando. Conheço fisiculturistas e modelos fitness que poderiam substituir Arnold Schwarzenegger em “Conan”, e que ainda lidam com a ejaculação precoce.

Conseguir uma ereção forte e mantê-la por longas sessões de sexo sem se explodir em porra exige uma cooperação maciça entre a mente e o corpo.

O relacionamento entre sua mente e seu corpo é incrivelmente complicado e, em vez de fornecer vários livros de psicologia para entender como funciona, compilei todas as melhores dicas para durar mais tempo em um só lugar.

É o resultado de anos trabalhando na indústria pornô. Eu já vi o que funciona, o que não funciona e o que você definitivamente NÃO quer fazer.

Minha experiência em primeira mão me mostrou exatamente o que é preciso para durar mais tempo na cama, e agora estou passando esse conhecimento para você.

Pare de ter uma vida sexual apática e confira aqui.

 

Por Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

3 respostas em “8 Melhores Suplementos Para Durar Mais Na Cama e Curar Ejaculação Precoce”

Obrigado por essa grande oportunidade que está sendo apresentada.

Particularmente eu tenho interesse em restaurar minha virilidade masculina e me tornar um homem melhor pra minha esposa e família.

Diante dessa situação,,eu gostaria de saber se através desse método de resgate da virilidade masculina, se eu poderei fazer uma reprogramação cerebral e reverter um disfunção erétil causada por estímulos visuais?

Fato é que,,após um certo período de procrastinação,,sedentarismo e quase depressão,,aos 37 anos.

Passei 6 meses substituindo o prazer do sexo na vida Real,, por virtual através de uma consumação desenfreada de pornografia por temas, em vídeos ou contos eróticos de incesto.

Acontece que,, que o tempo passou e acabei entrando em relacionamentos com uma mulher fantástica,,desejada por todos no seu trabalho.

Porém,,eu simplesmente não consegui ter desejos e eração pra ela.

Por diversas vezes,,tentamos fazer amor e simplesmente não tenho ereção nenhuma.

Fato que vem atrapalhando nossa relação que no começo tinha uma ereção parcial e rápida.

O que mais me deixa louco,,é que ao buscar um vidoe ou um conto erótico de incesto,,eu consigo ter uma ereção forte e duradoura..

Minha pergunta é,,como posso reverter esse quadro e voltar a ter desejos e eração pra vida Real?.

Agradeço por sua sincera resposta com essa minha situação.
Att.
Prof. Fran Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *