Se você quiser durar mais tempo na cama, a melhor maneira, sem dúvida, é praticar a Técnica das Beiradas.

Eu aprendi sobre esta valiosa técnica trabalhando como ator em filmes pornôs.

Depois de fazer parte do “círculo interno”, comecei a discutir dicas e truques com outros atores pornô. Outros caras sugeriram a Técnica das Beiradas e disseram que isso fazia o desempenho ser 100x mais longo e mais forte.

Eu tinha que tentar. Depois disso, fiquei instantaneamente viciado por esta Técnica.

Há muita bobagem por aí sobre como aumentar sua performance e resistência na cama. Eu tentei muitas delas trabalhando na indústria pornô, mas nenhuma delas funcionou como a Técnica das Beiradas.

Comprimidos têm efeitos colaterais desagradáveis.

Cremes dessensibilizantes, feitos para prolongar a ereção, tiram o prazer durante a transa.

O Método do Aperto (Espremer), além de ser doloroso, não funciona.

O “Método Stop-and-Go” (pára e recomeça) também não funciona, especialmente quando há uma câmera focando em você.

Durar Muito na Cama Realmente Importa Para Sua Mulher?

FINALMENTE Você Vai Conseguir AUMENTAR em 10-30 minutos o tempo que você aguenta no Sexo em 2-4 Semanas, Sem Usar Remédios, Drogas, Cremes ou Bombas, 100% GARANTIDO 

Por tentativa e erro, descobri que a Técnica das Beiradsa é a melhor maneira de durar mais tempo na cama. Siga meu plano abaixo e você verá resultados na primeira semana.

O que é a tecnica das beiradas para durar mais durante o sexo?

A Beirada é a prática de se masturbar até o ponto em que você está prestes a gozar… e depois recuar. Você se masturba até sentir que vai gozar e depois diminui a velocidade ou para. Continue por 20 a 30 minutos para ganhar resistência.

A Técnica dsa Beiradas também é conhecida como a “Técnica do Pico” ou a “Técnica de Iniciar e Parar”. Escrevemos antes sobre como “iniciar e parar” é ruim para o sexo, mas observe que a Técnica das Beiradas” é diferente. Esta técnica é realizada por você mesmo, sem parceira.

Mesmo se você é novo no assunto e não pode durar mais de 5 minutos na cama, deve praticar a Técnica da Beirada. A Técnica da Beirada é útil tanto se você durar cinco ou cinquenta minutos na cama. É tudo uma questão de treino para controlar o orgasmo.

Quais são os efeitos colaterais de praticar as beiradas para o sexo?

Esta técnica causa efeitos colaterais?

Além do fato de que a pele do seu pau pode ficar um pouco irritada de tanto transar, não existem efeitos colaterais!

Há alguns relatos de caras na internet que dizem que a Técnica das Beiradas arruinou o controle do orgasmo. Eles agora gozam sempre que ficam de pau duro, graças à prática da Beirada.

Desculpe pessoal, mas isso NÃO é por causa da Técnica da Beirada, e sim por causa de sessões em que você bate punheta o mais rápido possível até gozar. Se você não conseguir controlar o orgasmo quando se masturbar, precisará alterar sua técnica, diminuir a velocidade ou começar a usar o lubrificante.

A prática adequada da Beirada fará o oposto, e fará você durar muito mais tempo. Se você sente que está gozando rápido demais, VÁ MAIS DEVAGAR! A Técnica da Beirada é um hábito produtivo quando bem feito.

Há também rumores de que a Técnica da Beirada pode causar sonhos molhados. Isso é uma possibilidade bem real.

Sonhos molhados acontecem quando você não goza por um tempo. Se você não atingir o orgasmo no final de suas práticas da Beirada, a possibilidade de ter um sonho molhado aumenta muito.

Para corrigir isso, goze algumas vezes por semana, com ou sem uma parceira. Sonhos molhados acontecem em momentos diferentes para homens diferentes, então aprenda o que seu corpo faz e se prepare adequadamente.

Outra afirmação de que a Técnica das Beiradas é ruim vem de pessoas que batem muita punheta ou assistem a muito filme pornô. Sim, pornografia e masturbação podem fornecer problemas quando feitos em excesso, mas eu não recomendo isso aqui. O que você encontrará abaixo é, na verdade, uma abordagem holística e de qualidade para a sua vida sexual.

Por fim, como a Técnica das Beiradas é um exercício, você definitivamente pode sentir fadiga.

Você pode cansar de ficar de pau duro, de trabalhar os seus músculos de Kegel e, é claro, pode ficar sem sêmen.

Fadiga de ereção é quando seu corpo está simplesmente cansado e você não consegue mais ficar de pau duro. Sessões longas da Técnica da Beirada podem esgotar os seus sistemas circulatórios, e você não poderá ficar com o pênis ereto.

A fadiga de Kegel ocorre quando você cansa demais os músculos de Kegel. Isso pode ocorrer como resultado de mau condicionamento desses músculos, treinamento excessivo ou descanso inadequado. Se você estiver fazendo os exercícios de Kegel, descanse o suficiente entre as sessões.

E sobre o sêmen. Se você gozar o tempo todo, não será capaz de aguentar tanto. Seu corpo pensará que você está transando o tempo todo e seu pau não ficará ereto, então tome cuidado com isso também.

Felizmente, você pode evitar tudo isso seguindo o passo a passo abaixo. Agora, vamos mergulhar nos benefícios desta prática valiosa.

Benefícios da Técnica das Beiradas para controlar a ejaculação ao transar e aguentar mais

O principal benefício desta técnica é que você vai durar mais tempo na cama, mas há muito mais a ganhar com a Beirada.

Se você quer melhorar seu desempenho em qualquer coisa, precisa praticar. A Técnica da Beirada é prática para o sexo. Quanto mais você pratica, melhor será seu desempenho.

Eu gostaria de ter conhecido a Beirada quando era mais jovem. Houve um tempo longo em que eu era realmente ruim na cama. Meio que tropeçava nos movimentos porque eu não aguentava tanto tempo. Se eu tivesse aguentado mais, eu poderia ter entregue alguns orgasmos alucinantes para minhas mulheres.

É a vida!

O próximo benefício da prática da Beirada é o aumento do fluxo sanguíneo no pênis, tanto durante o sexo como durante as sessões. Ambos ajudam sua performance na cama.

Quando você tem mais fluxo sanguíneo no pênis, as células são nutridas e as fibras musculares querem expandir. O que estou dizendo é que a Técnica da Beirada ajudará seu pênis a aumentar. Ela não fará seu pau aumentar 5 centímetros de comprimento num passe de mágica, mas ajudará seu pênis a parecer maior, mais firme e mais forte.

(Nota: um fluxo sanguíneo melhor também ajudará no tesão da manhã – o famoso pau duro ao acordar)

Mesmo que seu pênis não tenha grandes aumentos de tamanho, a Técnica da Beirada o ajudará a ficar com ereções cada vez mais duras e longas durante o sexo.

Você já viu caras que conseguem fazer com que os músculos do peito (peitoral) dancem? Eles não nasceram assim, eles tiveram que treinar lentamente seus músculos para movimentar dessa forma.

Com o pênis não é diferente. Com o tempo aprendemos a ter ereções quando somos jovens, mas com o passar tempo nossos corpos tendem a esquecer. Pior ainda, eles lembram, mas ficam com preguiça!

É o que acontece quando você tem disfunção erétil. Seu próprio corpo determinou que ficar de pau duro não é mais importante para você, então simplesmente a ereção deixa de acontecer.

A Técnica das Beiradas treina seu corpo para enviar sangue ao pênis ao mesmo tempo que mantém o sangue lá para as atividades sexuais.

A prática da Beirada também pode aumentar a testosterona. Alguns de meus alunos me dizem que há algo que faz com que se sintam homens ao alcançar o Ponto Sem Retorno e recuar. Pode ser algo sobre energia sexual aumentando, mas como não sou um monge, então não posso lhe dizer.

Outro benefício da Técnica da Beirada é que ela pode ajudá-lo a gozar quantidades maiores de porra. Quando você pratica a Beirada, o sêmen se acumula no seu pênis. Parece que há uma grande pressão no seu pau, esperando para explodir.

Quando começar a praticar, você saberá exatamente do que estou falando. Toda vez que você resiste ao orgasmo, um pouco mais de esperma entra no seu pênis em preparação para gozar. Você resiste, resiste e resiste, até que finalmente atira sua carga enorme de porra!

Por fim, a Técnica das Beiradas irá ajudá-lo a agradar mais a sua mulher. A maioria das mulheres precisa de, pelo menos, dez minutos de penetração para atingir o orgasmo. Se você não pode durar tanto tempo, está privando-a desse sentimento alucinante que o orgasmo oferece.

Pratique a Técnica da Beirada e você poderá dar a sua parceira vários orgasmos durante o sexo, em pouco tempo.

Como praticar a Técnica das Beiradas da maneira correta e combater a ejaculação precoce

A Beirada é como uma masturbação. Mas, ao contrário de bater punheta, não deve ser vista como alívio do estresse ou como hobby. Isso é exercício, então leve a sério!

Vá para uma sala onde você possa ficar sozinho e imperturbável por pelo menos trinta minutos. Você precisa manter a calma e a tranquilidade para que você possa relaxar e praticar. Você precisa se concentrar na prática e não ser incomodado por alguém.

Use um bom lubrificante. Esta etapa é crucial, portanto você deve usar um bom lubrificante. Nada dessa porcaria de morte seca!

Qualquer que seja o lubrificante que você queira usar, apenas use! Alguns caras têm preferências especiais, entre óleo e água… isso não afetará a prática da Beirada.

Eu gosto muito de usar óleo de coco para masturbação e para transar, porque é quente e bem hidratante, apesar de fazer uma bagunça em roupas e toalhas. Para a Técnica das Beiradas costumo usar um lubrificante à base de água que compro em farmácia, por ser fácil de limpar.

Agora que você está num lugar tranquilo e com o lubrificante na mão, a etapa final de preparação é pegar um relógio ou cronômetro.

Você pode usar um relógio se tiver um objetivo predeterminado que deseja atingir. Por exemplo, se você sabe que deseja chegar a 12 minutos de treino, defina um alarme para isso e pare quando ele disparar.

Use um cronômetro caso você queira registrar o tempo. Dessa forma, você pode se concentrar em durar o maior tempo possível. Quando terminar, desligue o cronômetro e veja como você se saiu.

Ambos têm seus prós e contras, mas depende mais da preferência pessoal. Eu gosto de usar um cronômetro e definir objetivos. Dessa forma, eu posso praticar, me levantar e sair.

Usar um alarme diário também me permite seguir uma rotina de prática. Agora estou no ponto em que posso atingir o tempo alvo de 20 a 30 minutos com bastante facilidade. Se eu usasse um cronômetro, ficaria praticando o dia todo sem perceber.

Quando pratico a Técnica das Beiradas, sento-me com um objetivo em mente. Meu objetivo inclui quanto tempo eu quero durar, e se devo gozar ou não. Minha escolha em ambos depende do que está acontecendo com minha vida sexual. Se você está sofrendo de ejaculação precoce, você deve estabelecer metas de incrementar seu tempo de minuto a minuto.

Na maioria das vezes, tento ficar por 25 minutos sem gozar. Isso me permite manter um pouco de “gás no tanque” para minha esposa, além de manter minha resistência alta.

Vou para o quarto, acerto meu cronômetro, faço minha sessão e continuo meu dia. Fácil!

Para aprender a Técnica da Beirada adequadamente, precisamos discutir a “escada da excitação”.

Os níveis de excitação: Como aprender controlar seu tesão na cama

Agora, através de toda essa conversa sobre a Técnica das Beiradas, você pode estar pensando “como posso me impedir de gozar?”

Muitos caras pensam que gozar “simplesmente acontece”. Na realidade, não é essa a verdade.

A realidade é que lentamente caminhamos cada vez mais perto de gozar enquanto nos masturbamos ou fazemos sexo. Começamos completamente desarranjados e flácidos, e lentamente avançamos em direção ao orgasmo. Subimos a chamada “escada da excitação”.

Gosto de pensar no tesão como a “escada da excitação”, com cada degrau relacionado a um certo nível de excitação. Aqui estão listados cada um dos degraus da escada de excitação.

  1. Completamente não excitado – Fazer um piquenique no parque, relaxar…
  2. Ligeiramente excitado – Uma garota gostosa passa… ”uau… legal…” você dá uma conferida.
  3. Um pouco mais excitado – A garota deixa cair o batom e se inclina para pegá-lo, mostrando seus seios e bunda gostosa.
  4. Excitado, mas pode facilmente parar – ela olha para você e lambe os lábios…
  5. Significativamente excitado – caminha e agarra a sua virilha…
  6. Muito excitado – ela se ajoelha e pergunta: “Posso chupar você?”
  7. Extremamente excitada – ela continua, “você vai me cobrir de porra em todo o meu lindo rosto?”
  8. Extremamente excitado e gostando – ela está chupando seu pau profundamente em público, para todo mundo ver…
  9. Extremamente excitado – você está prestes a gozar, conseguindo aguentar, aproveitando os últimos momentos de prazer…
  10. Ponto De Não Retorno – você finalmente goza na garganta dela. Ela engole cada gota e limpa você, sem deixar nada para trás…

Ufa… isso foi excitante.

De qualquer forma, o objetivo da Técnica da Beirada é manter-se em algum lugar entre os níveis 7 e 8.

Qualquer coisa abaixo de 7 e você corre o risco de perder seu tesão. Mantenha em torno de 7 para ter uma ereção forte e para proporcionar prazer ideal à sua parceira.

Qualquer nível acima de 8 e você corre o risco de se explodir em gozo! A chave para o sucesso da Técnica das Beiradas é entender o Ponto De Não Retorno (ou o Ponto Sem Volta). Este é o momento em que, depois disso, você estará gozando, não importa o que você faça.

A mentalidade que você precisa ter durante a Técnica da Beirada é manter suas emoções sob controle.

Depois de identificar corretamente como você se sente no Ponto Sem Volta, comece a entender cada vez mais as etapas que levam a este Ponto. Quando você está nos níveis 7 ou 8, verá os sinais que significam que o orgasmo está chegando e aprenderá a recuar.

 Como melhorar sua Técnica das Beiradas e aguentar mais tempo na hora H

Você deve praticar esta técnica sempre, não importa quanto tempo durar na cama.

Para desenvolver a Beirada adequadamente, é preciso durar entre 20 a 30 minutos. Se você não pode durar tanto tempo se masturbando, ainda deve tentar prolongar a quantidade de tempo que espera, mesmo se não durar 10 minutos.

Quando comecei a praticar a Técnica das Beiradas, só pude aguentar 15 minutos, mas rapidamente aprendi a durar mais.

Se você puder durar apenas 10 minutos, concentre-se em melhorar um minuto por vez. Mantenha um registro de suas sessões para saber o quanto está fazendo. Faça 10 minutos hoje, 11 minutos amanhã e, em pouco tempo, chegará a 30 minutos.

Se você está realmente lutando para durar mais e acabar com sua ejaculação precoce, aqui estão as técnicas que você pode usar para atingir essa marca.

  • Faça pausas – Masturbe-se por cinco minutos e depois pare. Deite-se, respire fundo, tenha pensamentos felizes e deixe seu tesão diminuir. Essa pausa pode durar minutos, não importa.
  • Mude a técnica manual – se você estiver se masturbando com a mão inteira, mude e faça algo diferente. Você pode usar o sinal de mão “OK” ou apenas esfregar a cabeça com alguns dedos.
  • Diminua a intensidade – se você estiver usando uma aderência forte ou alta velocidade, diminua um pouco a força. Isso reduzirá a sensação para você, mas o ajudará a durar mais tempo. Lembre-se de que o objetivo aqui é tempo, não intensidade. Você não está lutando para ter a melhor gozada da vida.
  • Pratique os músculos de Kegel – comece a fazer os exercícios de Kegel. Cinco séries de 10 repetições, 3 vezes por semana, farão maravilhas para controlar seu orgasmo.
  • Não assista pornografia durante o treino – isso aumenta a intensidade e a dificuldade, tornando-o mais excitado. Pratique a Técnica das Beiradas sem pornografia até você pegar o jeito.

Fazer pausas é absolutamente permitido. E se você só pode durar… 3 minutos? Não se preocupe com isso.

Pratique o máximo de tempo possível e faça uma pausa. Procure ter sua sessão inteira com duração de trinta minutos, incluindo pausas. Use esse tempo para praticar, meditar e relaxar.

O objetivo principal da Técnica das Beiradas é fazer com que você dure mais, mas o objetivo real é entrar em contato com seu pênis e todos os músculos lá embaixo.

A Técnica da Beirada Vs NoFap: Por que a Técnica da Beirada é melhor para sua vida sexual

Alguns caras vêm até mim e perguntam: “Cara, pensei que se eu quisesse melhorar na cama, deveria parar de me masturbar. Agora você está me dizendo… que devo me masturbar ???

O NoFap é uma “filosofia” em que não se permite nenhum tipo de estimulação sexual artificial (por masturbação ou filmes pornôs). Ou seja, é a determinação de nunca mais bater uma punheta (ou pelo menos, acreditar que conseguirá fazer isso). Certamente o NoFap é bom e tem seu tempo e lugar, mas definitivamente não é para todos.

Se você se vê lutando para conseguir ficar duro para sua parceira, mas consegue se masturbar regularmente, tente parar de se masturbar. Se você apenas deseja melhorar seu desempenho e não tem problemas com disfunção erétil, a Técnica dsa Beiradas é o caminho a percorrer.

O problema com o NoFap é que ele não o prepara para o sexo. De qualquer forma isso piora o seu desempenho na cama, já que você não está praticando tanto.

É assim que você deve pensar na Técnica das Beiradas – é uma prática.

Se você quer melhorar seu desempenho em qualquer coisa, precisa praticar. O sexo não é uma exceção.

Infelizmente, alguns homens não conseguem transar por horas num dia para praticar, porque o sexo envolve… a outra pessoa. A prática da Beirada não requer ninguém além de você.

Mesmo se você tem uma namorada ou esposa, nem sempre é capaz de fazer sexo por 20 a 30 minutos por dia, como eu sugiro na Técnica da Beirada. Elas estão ocupadas, não estão de bom humor, exaustas por conta do dia, ou você não pode se encaixar nos seus horários.

Eu entendo.

Se você pode transar com sua parceira, sugiro que faça o máximo possível. Não se apresse e use as técnicas mencionadas no meu guia para durar mais tempo.

Mesmo transando muito esta técnica o ajudará a durar mais, mas ela não resolverá todos os seus problemas. Se você quer melhorar alguma coisa, precisa seguir um passo a passo.

O sexo é uma experiência muito intensa e é definitivamente mais difícil dominar toda essa prática. Com o sexo, você chega ao Ponto Sem Volta muito rapidamente e também não percebe. Há tanta coisa acontecendo durante o sexo, que é fácil gozar sem pensar nisso.

A Técnica da Beirada permite que você se concentre 300% em durar mais tempo. Você começa a perceber todas as pequenas coisas que seu corpo faz quando se excita … você respira mais rápido, transpira mais, etc. O orgasmo não é mais algo que “simplesmente acontece”, você aprende a observar seu corpo… para que possa ter um desempenho melhor na cama.

Para melhorar sua performance sexual, você precisa aprender sobre a “escada da excitação”…

Devo praticar as Beiradas para melhorar problemas de disfunção erétil?

É uma grande pergunta!

A resposta é um categórico SIM!

Se você tem disfunção erétil, significa que seu corpo decidiu parar de enviar sangue ao pênis para deixá-lo ereto. A Técnica da Beirada ajuda você a treinar para enviar e manter o fluxo sanguíneo no pênis, para que você possa transar mais.

O que estou dizendo é que a prática da Beirada ajudará você a ter uma ereção mesmo quando não estiver praticando.

No entanto, quero que você tome precauções especiais com esta técnica se tiver disfunção erétil. Quero que você pratique a Técnica da Beirada, mas que ainda tenha libido suficiente para agradar a sua parceira.

Para conseguir isso, NÃO GOZE NUNCA ao praticar a Técnica da Beirada. Todos os seus orgasmos devem ser salvos para os seus momentos com sua parceira.

Quando terminar de praticar, você pode estar com muito tesão. Ótimo! Pegue esse tesão e leve para sua esposa.

Além disso, não vá além do necessário. Faça isso apenas nos dias em que você não transa. Isso permitirá que você descanse bastante, não importa quanto sexo tenha com sua parceira.

Você deve praticar a Técnica da Beirada enquanto assiste pornografia?

Excelente pergunta, mas a resposta não é tão simples.

A pornografia pode ser sua prática da Técnica da Beirada se você tiver problemas para manter uma ereção.

Ao mesmo tempo, a pornografia pode fazer você gozar mais rápido, porque você sobe a escada da excitação mais rapidamente.

Também existem muitos efeitos colaterais possíveis do vício em pornografia. Portanto, em geral, tente reduzir a quantidade de pornografia que você assiste para um mínimo.

Dito isto, a pornografia pode ser usada como uma boa ferramenta para tornar a Técnica da Beirada mais parecida com o sexo. Esse é o objetivo aqui, melhorar o sexo, não a masturbação. Se a pornografia ajuda a melhorar o sexo, então a use.

No geral – aqui estão minhas recomendações oficiais:

Se você pode ficar de pau duro sem pornografia – então fique sem pornografia.

Pratique até chegar a 20 a 30 minutos sem gozar. Então, se você quiser, treine a Técnica da Beirada com a pornografia para aumentar a dificuldade.

Se você não consegue uma ereção sem pornografia, assista o mínimo possível de pornografia.

Você provavelmente tem um problema de vício em pornografia ou de disfunção erétil. Minha sugestão é assistir menos pornô enquanto pratica a Técnica da Beirada.

Assista a pornografia mas mantenha a intensidade baixa, vendo fotos em vez de vídeos. Prefira o erótico do que o explícito. Eu sei que vai ser triste se despedir daquelas mulheres, mas é isso que significa sacrifício. Você sacrifica algo para ganhar algo.

O melhor pornô para assistir, na verdade, é pornô de você e de sua parceira. Muitos dos problemas com a pornografia estão no fato de que ela o estimula a pensar que está fazendo sexo com centenas de mulheres. Isso pode ser evitado apenas assistindo uma putaria de você e de sua parceira.

Além disso, é divertido de fazer.

Qual rotina de séries para praticar Beiradas? Quantas vezes devo praticar para durar mais?

Como na maioria das viagens, sua milhagem pode variar. Homens mais jovens com mais resistência e libido podem se beneficiar mais com a prática da Beirada, em duração e em frequência.

Para responder à pergunta, sugiro praticar a beirada por pelo menos 3 vezes na semana.

Três vezes por semana equivale a apenas uma hora e meia da sua agenda. Mesmo se você for um homem de negócios bem ocupado, poderá arrumar um tempinho para treinar.

Três vezes por semana é também a quantidade mínima de tempo que produzirá resultados. Se fizer por menos do que isso, você não aprenderá a durar mais na cama. Você só estará batendo punheta.

O objetivo da Técnica da Beirada é neutralizar todo o sexo curto e a masturbação que você fez em sua vida. Se você estiver apenas praticando 3 vezes por semana, mas se masturbando 6 vezes por semana, seu pênis ainda só aguentará sessões curtas de sexo. A masturbação dominará e cancelará a prática da Técnica da Beirada. Você continuará com ejaculação precoce.

Tente praticar para que a Técnica das Beiradas seja a maior parte de sua masturbação. Não há motivo para você se masturbar rapidamente. Mesmo se você estiver com pouco tempo e realmente tiver que se apressar, seria melhor deixar de se masturbar naquele dia.

Se você deseja praticar a Beirada mais de 3 vezes por semana, faça. Você deve praticar esta técnica o máximo possível, desde que isso não interfira na sua própria vida, e na vida sexual com sua parceira.

A Técnica das Beiradas requer um bom tempo, por isso não pratique tanto se você está se atrasando para o trabalho ou esquecendo de dar comida pra seu cachorro.

A prática da Beirada também pode interferir em sua vida sexual. Se você luta contra a disfunção erétil ou não consegue gozar mais de uma vez ao dia, a Técnica da Beirada o impedirá de fazer sexo. Não abuse tanto da prática das Beiradas a fim de que não possa transar com sua parceira, o que seria contrário a tudo o que estamos tentando fazer aqui.

Posso gozar ao final de praticar as Beiradas para durar mais?

Outra ótima pergunta, que não pode ser respondida com um simples sim ou não.

A resposta é simples: você deve gozar o máximo possível sem que isso leve algum efeito colateral.

Como mencionado acima, os possíveis efeitos colaterais desta prática são que você se afasta tanto da sua parceira que não pode ter relações sexuais, e se masturba tanto que isso interfere em suas responsabilidades da vida.

Para garantir que você não faça nenhuma dessas opções, comece pelo caminho mais fácil. Continue se masturbando normalmente, mas faça duas ou três dessas sessões de Beirada.

Lembre-se, apenas porque você está fazendo uma sessão de Beirada não significa que será uma festa de 30 minutos que irá sugar toda a sua energia.

Às vezes, você dura 12 minutos e goza inesperadamente. Você limpa e continua seu dia.

Às vezes, você dura 30 minutos e sente que não passou tanto tempo. Você continua o seu dia com a sensação de realização pessoal.

Quando você estiver praticando a Beirada há algum tempo, sugiro que você goze MENOS enquanto treina. O objetivo disso é preparar você para o sexo. Quando tiver certo domínio da Técnica da Beirada, você deve economizar seu esperma para a transa com sua parceira.

Devo usar a Técnica das Beiradas durante o sexo?

Agora, depois de todo essa discussão, você pode me perguntar: você deve praticar a Beirada durante o sexo?

Como muitas perguntas neste artigo, a resposta é sim e não.

Sim – você deve se concentrar em durar mais tempo, usando a Técnica da Beirada e o Método do Pára e Recomeça

Não – você não deve ficar obcecado pela quantidade de tempo que transa, ou tirar seu pau e passar alguns minutos esperando que seu tesão diminua.

A resposta é: concentre-se em durar mais tempo, controlando o andamento, monitorando a escada da excitação e toda a brincadeira… MAS TAMBÉM se concentre em agradar a sua parceira. O sexo é uma via de mão dupla. Tenha em mente que você está dando carinho à sua mulher/namorada, e que a transa não é um ato egoísta de sua parte.

A prática da Beirada durante o sexo pode matar absolutamente o clima entre você e sua parceira. Em vez disso, concentre-se nos movimentos que deixarão a sua parceira louca.

Conclusão: A técnica das Beiradas é ótima para tratar e curar ejaculação precoce e fazer você aguentar mais no sexo

A conclusão é que a prática da Técnica da Beirada é a melhor forma do homem melhorar o desempenho e a resistência sexual. É fácil de fazer e é realmente divertido.

OBS – Eu não ia mencionar isso, mas a insatisfação sexual está arruinando os casamentos e relacionamentos.

Uma das principais razões para o divórcio, em todo o mundo, é a insatisfação sexual.

Muitos homens não conseguem oferecer à sua mulher uma transa que vai deixá-la saciada de prazer, incluindo os orgasmos que envolvem os dedos, porque eles falham em durar 30 minutos na cama do jeito que suas mulheres querem.

Depois de lidar com esse problema em meu relacionamento e compartilhar meus segredos com inúmeros homens, montei um sistema completo para durar mais tempo na cama. Se você quer saber todos os segredos de um ator pornô para durar mais na cama, confira agora!

 


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.