Categorias
Geral

5 Melhores Alimentos e Ervas Naturais para Durar Mais durante o Sexo

Existem cerca de um milhão de coisas diferentes que influenciam quanto tempo você conseguirá durar na cama. Infelizmente, a esmagadora maioria dos milhões de homens (e mulheres) em todo o mundo sentem que não duram tanto tempo na cama como gostariam.

Pesquisadores de todo o mundo demonstraram que, em média, um indivíduo desejaria que o tempo entre os lençóis durasse cerca de 18 minutos (homens penetrando por 20 minutos, enquanto as mulheres estariam felizes dando por 15 minutos).

Na realidade, entretanto, a maioria de nós vai rápido demais quando começamos a transar. De fato, em média, um cara vai gozar dentro de seis minutos do início ao fim, na maioria das vezes.

Existem muitos produtos disponíveis no mercado hoje, projetados para dar a você um pouco de resistência quando se trata de performance sexual, incluindo cremes e sprays tópicos que você pode usar para, literalmente, se entorpecer antes de fazer sexo. Porém, nem todos os homens estão completamente à vontade adotando essa abordagem – mesmo se for comprovadamente eficaz.

Felizmente, existem algumas soluções 100% naturais que você pode usar para melhorar drasticamente a sua resistência sexual, sem quaisquer efeitos colaterais negativos.

Interessado em aprender um pouco mais sobre as melhores ervas sexuais, que ajudarão você a durar mais (muito mais) na cama, quase que imediatamente?

Imagino que sim.

Então, vamos direto ao assunto…

Melhores Ervas Para Melhorar o Desempenho Sexual

Aumentando o seu desejo sexual com suplementos de ervas

Se você tem menos de 50 anos (principalmente se você é homem) e sua libido no dia-a-dia não anda muito bem, as chances são muito grandes de que algo esteja acontecendo “entre quatro paredes” que precisa ser resolvido – e os suplementos de ervas podem ajudar muito rapidamente, sem que você precise recorrer a coquetéis químicos ou tomar medicamentos prescritos.

Como Curar a Ejaculação Precoce Sem Remédios (hoje com desconto)

Descubra os Segredos Para Durar Mais pelo maior especialista que existe: o ator pornô.

  • Segredos para Você Durar Mais é um livro lançado pelo ex-ator pornô Jorge Colossal com os melhores segredos da indústria para você durar mais na cama.

ÚLTIMA PROMOÇÃO DE agosto, aproveite agora!

Cerca de 99% das vezes em que os homens não estão de “bom humor” como costumavam sentir quando eram mais jovens, isso se deve porque os níveis de testosterona não estão nem perto do que deveriam estar.

À medida que envelhecemos, o tempo nos rouba nossa energia e nossa juventude, e também retira parte da produção natural de testosterona. Nossos níveis de testosterona, naturalmente, começam a desacelerar em algum ponto entre os 30 e os 40 anos.

Pior, porém, são as notícias de que nossos níveis de testosterona diminuem mais a cada nova vela em nosso bolo de aniversário. Quando chegamos aos 50, estamos em uma situação bastante difícil.

Com a ajuda de todos os suplementos e ervas naturais projetados para aumentar sua testosterona, você é capaz de lutar um pouco contra o tempo, num ritmo muito mais rápido do que você pensaria ser possível.

As ervas certas vão desencadear uma reação bioquímica em todo o seu corpo, que naturalmente aumenta a produção de testosterona também. Isso significa que você não precisa usar fontes externas de testosterona que podem causar estragos em sua saúde e bem-estar, mas também significa que você sempre estará no “banco do motorista” na hora de decidir quanta testosterona extra você está consumindo.

Quer um pouco mais de testosterona para aumentar a energia, a libido e a confiança antes de uma transa especial de fim de semana? Deseja voltar um pouco no tempo porque sua parceira disse que você não tem mais a energia e o interesse que tinha quando era estudante do ensino médio?

Com as ervas naturais certas, a modulação entre esses dois extremos torna-se quase fácil.

Algumas das melhores ervas naturais para aumentar a sua libido e desempenho sexual

Pólen de pinheiro: aumentar testosterona

Com a eficácia do pólen de pinheiro em aumentar sua testosterona e enviar a sua libido às alturas, as chances são grandes de que o lenhador não tenha problemas para fazer o pau subir.

Este é um dos suplementos de ervas naturais mais baratos que o dinheiro pode comprar, sendo provado de maneira conclusiva que não apenas aumenta os seus níveis de testosterona e a sua libido, mas também aumenta os seus níveis de energia, a sua acuidade mental e as suas capacidades cognitivas. O pólen é um suplemento geral de primeira linha que os homens que procuram rejuvenescer devem tomar regularmente.

Também facilita o fato de ser facilmente encontrado on-line. É ridiculamente barato (especialmente em comparação com alguns dos “impulsionadores da libido” disponíveis no mercado), e nunca irá prejudicar a sua saúde a curto ou a longo prazo.

Raiz de Maca Peruana em pó: aumentar libido sexual

Este é outro suplemento 100% natural à base de plantas que vai aumentar sua libido quase que da noite para o dia. Quando usado em combinação com pólen de pinheiro, você terá a sensação de uma pancada maluca que fará você se sentir como se estivesse dentro de uma máquina do tempo, de volta ao seu auge sexual.

Outro benefício interessante deste suplemento é que ele também tem muitos outros benefícios para a saúde. Ele ajuda você a metabolizar a proteína um pouco mais rápido, a aumentar sua síntese geral de proteínas e pode até trabalhar para acelerar o processo de recuperação de exercícios longos e cansativos.

Como destacado há pouco, a Maca Peruana também interage muito bem com os outros suplementos de ervas que descrevemos neste guia rápido (e também com suplementos voltados para fitness) e nunca causará interferência em nenhum medicamento prescrito por médico que você esteja tomando.

Mucuna pruriens (Feijão-da-flórida): mais feliz e satisfeito com dopamina

Este suplemento de ervas não é algo que você encontrará com facilidade em lojas de produtos naturais, justamente porque é uma das “jóias escondidas” da natureza – especialmente quando se trata de transformar seu equilíbrio hormonal e inclinar a balança a seu favor.

Esta erva é absolutamente carregada com L-dopa, o composto químico que desencadeia a liberação de dopamina no cérebro e no corpo. A dopamina é uma grande peça do quebra-cabeça por trás dos sentimentos de felicidade e euforia. De fato, quando você tem um orgasmo, seu corpo é absolutamente atingido por uma inundação de dopamina durante esse breve intervalo de tempo.

Ao usar esta erva como suplemento, você poderá aumentar significativamente a quantidade de dopamina que seu corpo produz. Isso significa que você se sentirá mais feliz o tempo todo, se sentirá energizado e excitado, e que estará sempre “no clima” para o sexo, muito mais do que vem sentindo há algum tempo.

Como se isso não fosse motivo suficiente para considerar o uso desta erva como suplemento, ela também aumenta a quantidade de HGH que seu corpo produz naturalmente na glândula pituitária.

O HGH ajuda no crescimento muscular, pode melhorar drasticamente sua força e resistência e também eleva seus níveis de testosterona em todos os aspectos. Mencionamos anteriormente que, quando seus níveis de testosterona são acelerados, tudo o mais sobre seu desejo sexual se encaixa. Quando você parece mais apto fisicamente, além de se sentir mais jovem e ter uma libido nas alturas, as chances de você dar e receber mais prazer também aumentam.

Shilajit

Este é outro suplemento natural que não é fácil de encontrar no mercado, mas cujo esforço pela procura é compensado pela transformação do seu desejo sexual da noite para o dia. Devido ao seu poder, vale a pena procurar pelo menos um pouco deste suplemento o mais rápido possível, apenas para experimentar tudo o que ele oferece de benefícios a você!

Essencialmente, o Shilajit é composto de uma matéria vegetal pré-histórica que se congelou em uma resina. Pode parecer exótico, mas espere até você inundar seu corpo com tantos minerais e nutrientes essenciais, que alimentam e sustentam aumentos nos níveis naturais de testosterona, HGH e dopamina. Sério, você sentirá como se estivesse usando esteróides.

Combine isso com seu alto nível de biodisponibilidade (você será capaz de absorver quase todos esses nutrientes muito rapidamente), e você não apenas aumentará a sua libido, a sua energia e os seus níveis de confiança, mas irá manter esses aumentos por um período muito mais longo também.

Este é um dos suplementos naturais para melhorar o seu desejo sexual e a sua libido que você vai considerar tomar numa base mais regular e consistente, em vez de usá-lo como um “tratamento pontual” para quando o tesão chegar.

Os resultados que este suplemento tornam possíveis certamente compensam o investimento ao longo do tempo. Se você deseja reverter o relógio e reviver os seus dias de glória, o uso do Shilajit é algo que fará parte da sua rotina diária de suplementos alimentares, com certeza!

Epimedium Icariin (Erva do bode ou saco do bode): melhor resistencia para durar e aguentar mais na cama

Nenhuma lista das melhores ervas sexuais para durar muito mais tempo na cama estaria completa sem a inclusão da Erva-do-bode. Este suplemento de ervas tem sido usado há centenas de anos – especialmente na China – para o aumento da libido e como estimulador da resistência sexual.

Há gerações, as pessoas na China dependem da Erva-do-bode não só para aumentar o seu desejo sexual e eliminar problemas de disfunção erétil, mas também para combater problemas como fadiga crônica e letargia, que podem a ser observados à medida que você envelhece.

O melhor de tudo isso é que novas pesquisas modernas provaram conclusivamente o que o povo da China sabe há séculos. A Erva-do-bode realmente promove o aumento da sua resistência e de seu apetite sexual, além de um aumento do fluxo sanguíneo para o pênis quase que instantaneamente, devido a um composto químico muito específico à esta erva.

Isso significa ereções mais duras, fortes e duradouras, combinadas com o aumento da libido e a maior resistência sexual. Existem milhões de homens em todo o mundo que juram que a Erva do bode é um suplemento transformador, salvando as suas vidas sexuais e muitos de seus relacionamentos.

Considerações finais sobre as melhores ervas naturais como um remédio para melhorar seu desempenho sexual

No final do dia, encontrar as melhores ervas para melhorar a sua libido, a sua resistência sexual e os seus níveis gerais de energia dependerá de um pouco de experimentação da sua parte para ver o que funciona melhor com a sua bioquímica corporal exclusiva.

No entanto, podemos dizer com total certeza que, desde que você tente pelo menos algumas das recomendações destacadas acima, as probabilidades são altas de que você encontrará algo que acenda a sua centelha sexual, permitindo que você faça um sexo melhor, mais longo e mais apaixonado do que você poderia ter feito nos últimos anos – se não nunca.

O melhor de tudo é que muitos dos suplementos que destacamos acima podem ser misturados e combinados entre si para aumentar significativamente os seus benefícios. Você pode desejar fazer um pouco de pesquisa para confirmar isso por conta própria, experimentando um ou mais suplementos de cada vez. Mas saiba que uma “pilha” de suplementos de ervas pode elevar a sua vida sexual para o próximo nível praticamente da noite para o dia.

 

Por Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.