Você acha que tem um pau grande?

A maioria dos caras acredita em uma dessas coisas.

  1. “Sim cara, eu tenho um pau ENORME!”
  2. “Não, meu pênis é pequeno”

Bem, o que os números dizem, e o que as estatísticas podem nos falar sobre satisfação sexual?

Você pode ficar surpreso quando você descobrir o que as mulheres realmente querem na hora H.

Vamos começar respondendo à questão “15 cm é pequeno?”

Qual o tamanho preferido delas? 

Para começar, vamos discutir as estatísticas.

Até o momento que estou escrevendo, a média do comprimento do pênis é de 13cm, e o tamanho do perímetro (circunferência, grossura) é de 11,90cm. Isso vem de estudos do mundo todo, não são meus dados.

Se seu pau tem 15cm de comprimento, você pode pensar que você está muito bem, já que você está “acima da média”, certo? Bem, deixe eu te apresentar a vagina…

Tamanhos de vagina variam tanto quanto tamanhos de pênis.

Durar Muito na Cama Realmente Importa Para Sua Mulher?

FINALMENTE Você Vai Conseguir AUMENTAR em 10-30 minutos o tempo que você aguenta no Sexo em 2-4 Semanas, Sem Usar Remédios, Drogas, Cremes ou Bombas, 100% GARANTIDO 

De acordo com a pesquisa, a média do comprimento da vagina é entre 7 e 10cm. O problema com medir as vaginas é que, assim como o pênis, a vagina expande ao ficar excitada em até 200%. Baseado nesses números, a média de uma vagina excitada é de 15 a 20cm.

O que significa para homens? Isso quer dizer que se você realmente agradar a maioria das mulheres, seu pau deve ter no mínimo 15cm.

“Jorge, eu realmente preciso que meu pênis seja tão longo quanto a vagina dela?” Sim, e a razão do porquê tem a ver com o orgasmo dela. Veja, há na verdade cinco tipos de orgasmos femininos, e uma vez que você os entender, é claro para você o porquê você precisa de um pau maior.

Agora que sabemos os números, vamos voltar para a velha questão…

Existe uma preferência feminina para o tamanho do pênis?

Sabemos que a média do pênis é de 13cm, mas isso é o suficiente?

Para responder isso, você tem que entender como os nervos da vagina funcionam. Entenda, vaginas e pênis são bem diferentes (obviamente).

Homens sentem prazer ao esfregar os nervos fora do pênis contra alguma coisa.

Mulheres tem o mesmo caminho para sentir prazer, mas ao contrário. As vaginas delas são alinhadas com milhões de nervos, que quando pressionados contra eles, enviam sinais de prazer ao cérebro.

Não é necessário um cientista da NASA para calcular que quanto mais área de superfície você tocar, mais nervos irão interagir e mais prazer você trará para sua parceira.

Portanto ter um pênis de 13cm pode ser a “média”, mas não irá funcionar da melhor maneira.

Tamanho é documento sim. Maior P para maiores B

Como discutido anteriormente, um pênis maior ajudará você a fazer sua parceira ter mais orgasmos. Especificamente, você a fará ter o orgasmo através do ponto-G e o ponto profundo (aprenda a diferença aqui).

Ambos são possíveis com pênis menores, mas as probabilidades são menores, especialmente para o ponto profundo. Esse lugar é completamente inalcançável a não ser que você seja capaz de empurrar seu pênis bem no fim da vagina dela.

Outra razão para ter um pênis maior é a GROSSURA.

Mesmo que seu pênis seja longo, a grossura é o que realmente empurra as garotas a irem à beira do orgasmo.

Em dois estudos, 90% das mulheres dizem que a grossura importa mais que o comprimento. Isso confirma que elas precisam de comprimento… E GROSSURA… para ter orgasmos. Elas não responderiam que elas gostam, se elas não gostassem.

Por outro lado, é possível ter um pau que é muito grande.

Pênis considerado grande demais

Trabalhando na indústria pornô, eu sai com vários de homens “bem dotados”. Assim como mulheres falam, nós falamos sobre nossas vidas de sexo em detalhes explícitos.

Falando com meu outro amigo ator pornô, nós todos tivemos o mesmo problema: algumas garotas não conseguiram lidar com nossos paus. As atrizes pornôs são completamente acostumadas a isso, mas para garotas normais, isso seria um pouco demais.

Pessoalmente, eu tive muitos encontros, dentro e fora das telas, onde eu não posso entrar em muitos detalhes para não correr risco de magoar as garotas.

Eu não achava que isso era possível até eu começar a aumentar meu pau. Foi quando eu descobri que é possível ir tão fundo que você bate contra o colo do útero das garotas. Eu não sei como é a sensação, mas ouvi que é como levar um chute nas bolas.

Agora imagina se você acaba sendo chutado no saco enquanto faz sexo. Não é divertido!

Isso é porquê eu acho que é importante tem expectativas realistas. Pornô, tanto quanto me beneficiou, também teria que ter algumas consequências. Agora todos no mundo quer uma cobra de 50cm na calça para que eles possam disparar grandes jatos de esperma.

Alerta de spoiler: muitos dos paus MONSTRUOSOS que você vê no pornô (30cm e adiante) são falsos. Você pode comprar paus de mentira online que você coloca em seu pênis para transar.

O resto dos caras são bestas genéticas, nascidos com o comprimento dado por Deus (e aprimorados com prática). Ninguém vai de 15cm para 30cm sem algum tipo de cirurgia ou milagre.

De qualquer forma, você pode definitivamente aumentar seu pênis, só não espere um crescimento de 20cm.

Se tamanho é documento, então quantos cm é considerado grande?

Então, qual é exatamente o comprimento ideal de pênis?

Bem, baseado nos números, vamos colocar assim.

O tamanho médio da vagina é de 15cm. Você deve ser capaz de ir fundo nas garotas comuns e ainda mais. Vamos dizer que você que ir fundo na maioria das garotas, isso significaria que seu pau deveria ter ao menos 18cm.

Você pode dizer “bem, então não é melhor aumentar logo uns 10cm de pau?”

Calma aí, não é tão fácil.

Acredite em mim, eu trabalhei no pornô, onde o pagamento dos homens depende do tamanho do pau (e quão tempo eles duram).

Meus colegas de trabalho fizeram de tudo para aumentar seus pênis, e nenhum deles foi capaz de cresce 10cm.

Com um crescimento realístico, utilizando todos truques e ferramentas do mundo, será um crescimento de 5cm. 5cm é objetivo totalmente alcançável, mas apenar se você fizer corretamente.

Alguns homens vão até as profundezas e se machucam, tentando esticar seus paus, usando aparelhos estranhos e engenhocas.

Não gaste seu tempo e dinheiro.

Se você quer aprender como aumentar seu pau, cheque o guia Segredos do Aumento Peniano. É um guia completo para aumentar seu pênis de forma segura, fácil, e sem nenhuma pílula ou bomba.

 


Jorge Colossal
Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.