mulher chateada com homem na cama

Os 10 Maiores Motivos Para a Ejaculação Precoce e O que Fazer Para Se Curar

causas-ejaculacao-precoce-gozar-rapido-curar-tratamento

A principal causa para a ejaculação precoce é psicológica, mas fatores biológicos também podem influenciar no tempo que você dura na cama. O problema é que se você tiver com algum distúrbio biológico, como níveis hormonais desequilibrados, você pode desenvolver problemas psicológicos ocasionados por problemas biológicos. Então o problema pode se tornar ainda pior, pois quando você tem ambos problemas psicológicos e biológicos, você pode entrar em um círculo vicioso que é bem difícil de sair.

O ponto é que você tem que parar de se preocupar muito sobre isso. Isso é o truque e a chave para você durar mais, se você não tem um problema biológico.

De acordo com pesquisas, o fator psicológico é o maior problema enfrentado por homens com dificuldades relacionadas a sexo.

Aqui estão os 10 maiores motivos para a ejaculação precoce:

Ansiedade de Desempenho

Todos nós temos ansiedade de desempenho de vez em quando. O problema é o foco. Quando você foca em você ao invés da sua parceira, você desenvolve ansiedade sobre sua performance, não importa qual seja sua idade.

Uma vez que você permita que sua mente julgue seu desempenho, você fica preso em um círculo vicioso de preocupação que pode arruinar sua performance.

A verdade é que o quanto mais calmo e relaxado você está, melhor o sexo vai ser. É por isso que você deve aprender a meditar. Meditar ao menos uma vez por dia, por 15 ou 20 minutos. É uma ótima maneira de reduzir o estresse diário, e vai te ajudar a afastar pensamentos negativos que aparecem no dia a dia.

Maus hábitos de masturbação (masturbação faz mal?)

Na nossa adolescência, a maioria de nós pensava que na masturbação o objetivo era alcançar o orgasmo o mais rápido possível. Mas aí quando você finalmente começa a ter sexo com uma mulher de verdade, esse mau hábito de gozar rapidamente vai se voltar contra você.

A melhor maneira de se masturbar é fazer isso de uma maneira que você pratique a durar mais antes de chegar ao orgasmo e antes de estar com uma parceira.

Comece o seu Treinamento Pornô Básico! (de graça)

Deixe-me ensiná-lo o básico sobre os atores pornô, para que você também dure o quanto quiser na cama.

Sem usar remédios nem cremes. Totalmente natural.

Condicionamento físico fraco

A verdade é que quanto mais em forma você estiver, melhor você vai desempenhar na cama. Tente malhar puxando peso 3 vezes por semana. Se você não malha pernas na academia, corra ou ande também 3 vezes por semana. Faça exercícios físicos.

Má técnica de respiração

Um dos maiores problemas dos homens é que eles esquecem de respirar direito durante o sexo ou masturbação;

Você tem que aprender a respirar pelo diafragma, e não seu peito. Você faz isso expandindo seu estômago quando você inspira, enchendo seu diafragma.

A outra chave para uma boa respiração é que o quão mais fundo você puder confortavelmente respirar, melhor. Quando você começa a ter respirações profundas, você vai naturalmente respirar mais devagar. Respirações profundas e lentas reduzem o estresse, oxigenam melhorar seu corpo e te ajudam a durar mais.

Músculos do assoalho pélvico fracos (músculo PC)

Músculos fracos significa falta de controle. Seus músculos pélvicos devem ser fortes para aguentar o “trabalho” sexual, e também por promoverem uma melhor circulação do sangue nessa região do seu corpo que todos seus órgãos sexuais residem.

Para fazer um exercício do assoalho pélvico, deite-se com suas costas no chão, deixe seus joelhos flexionados e seus braços descansados no chão. Em seguida, levante seu corpo tal qual fique parecido com um banco inclinado (daqueles bancos inclinados de supino, em academias). Quando você estiver com seu quadril levantado, segure a posição por 2 segundos, e volte devagar ao chão.
Faça isso quantas vezes você conseguir fazer confortavelmente. Isso vai dar força a seus fracos músculos pélvicos e te ajudar a durar mais.

Você pode dar uma olhada em um outro método para malhar seu músculo PC, os Kegels.

Más posições sexuais que te fazem chegar rápido ao orgasmo

posicoes-sexuais-ruins-para-a-ejaculacao-precoce

Outra causa para a ejaculação precoce é transar em posições ruins. Papai-mamãe é uma das piores posições para você. Por que? Porque você já tem problemas por se excitar muito (contraindo muito seu músculo PC). Além disso, você vai estar de olho em todo o corpo de uma linda mulher nua na sua frente, tendo todo aquele contato sensual com você. Não à toa não conseguimos aguentar.

Todo mundo é diferente, mas até você aprender a se controlar, você deve preferir outras posições menos estimulantes.

Você pode tentar começar com a mulher por cima, pois assim você estará mais relaxado, deixando ela trabalhar um pouco. Você deve experimentar e ver por si qual posição é melhor para você.

Problemas no relacionamento afetam o sexo

Se você está com problemas no seu relacionamento, mas está fazendo sexo do mesmo jeito, você pode facilmente desenvolver uma ansiedade e se sentir julgado por ela.

Se ela te fizer sentir mal e te fazer sentir como se não fosse bom o bastante, isso pode te abalar tão fortemente que talvez seja melhor você simplesmente terminar o relacionamento e seguir em frente sem ela.

Problemas no seu relacionamento podem destruir todo seu clima durante o sexo – lembre-se disso. Não se castigue por seus problemas sexuais que você possa estar tendo, pois é normal ter baixo desempenho físico caso problemas emocionais estejam acontecendo.

Você pode, obviamente, procurar alguma ajuda para os dois se você achar que é a coisa certa a se fazer.

Medo de ser descoberto

A maioria de nós teve aquelas tristes, infelizes e embaraçosas histórias de sermos pegos enquanto nos masturbávamos ou víamos pornografia quando jovens. Dependendo de como a pessoa que te pegou no flagra reagiu, você pode estar ou de boa e sem problemas, ou no outro extremo, tento uma condição psicológica negativa te assombrando todos os dias.

A questão é que você deve reconhecer o que aconteceu, e então deixar que essa história seja esquecida, que vá embora. Se perdoe, diga para você mesmo que está tudo bem, mesmo se sua mãe ou outra pessoa te puniu quando te pegou no flagra.

Sentimento de culpa

culpa-no-sexo-faz-ejacular-rapido-precoce

Se você foi criado em uma família muito religiosa, você provavelmente tem um sentimento de muita culpa a respeito de se masturbar quando era jovem. Então reconheça isso, se perdoe, e siga em frente. Culpa é um dos sentimentos mais negativos e podemos ter, e honestamente, pode acabar com qualquer relacionamento.

Ou você pode sentir que está fazendo algo errado ao transar com alguém, como por exemplo estar em um relacionamento mas transar com outra parceira. Isto pode te afetar seriamente, pois além do sentimento de culpa, você também pode ter medo de ser descoberto, e você corre para o orgasmo para acabar com tudo o mais rápido possível, não aproveitando todo o encontro sexual com seu affair.

Aprenda a esquecer tudo e seguir em frente. Se perdoe, pois o ato de se masturbar é totalmente normal e natural. Se perdoe também, caso sinta que está fazendo algo errado ao ter relacionamento com outras mulheres. Não deixe besteiras religiosas sem sentido te afetarem.

Causas físicas e biológicas

Existem algumas possíveis causas biológicas para você sofrer de ejaculação precoce, como:

  • Níveis hormonais anormais
  • Níveis anormais de neurotransmissores
  • Atividade reflexiva anormal do sistema ejaculatório
  • Alguns problemas de tireoide
  • Inflamação e infecção da próstata ou uretra.
  • Características hereditárias
  • Dano em nervos vindo de cirurgias ou traumas (raro)

É por isso que é importante que você visite o médico caso você suspeite de alguma coisa. O fato é que você realmente deve ir a um médico para curar algo biológico que seja realmente sério. Apenas tenha cautela com as soluções propostas – especialmente se quiserem te encher de remédios. Remédios sempre possuem algum efeito colateral muito indesejável, então tenha cuidado.


Então aí estão – 10 causas para a ejaculação precoce. O que você deve aprender é que quanto mais relaxado você estiver com sua vida, e durante o sexo, melhor. Além disso, você deve parar de se preocupar muito – deixe as preocupações irem embora, pois ter muitas preocupações é, geralmente, a única coisa que você deve se preocupar.

Preocupação é uma emoção inútil e faz sua parceira esfriar também. Então, escolha não se preocupar.

Foque nela. Mantenha sua atenção nela, não em você. Fique bastante tempo nas preliminares e a satisfaça com oral, ou com sua mão primeiro.

Você deve aprender a aproveitar a jornada do sexo, e não apenas focar na sua performance ou no orgasmo.

About The Author

Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Comente

Leave A Response

* Denotes Required Field