mulher sexy com dedo na boca, querendo sexo

Como Fazer Sua Mulher Querer Sexo Todo Dia

o-que-fazer-para-mulher-querer-sexo-todo-dia

Não é desagradável quando você tem uma namorada (ou esposa, ou ficante) que não fica muito empolgada em fazer sexo com você? Digo, ela até gosta de transar, mas… parece que sempre é você que tem que tomar a iniciativa.

Se você não tomasse iniciativa, ela iria atrás de você? Ou ela sempre estaria desinteressada?

Essas dúvidas (e muitas outras) castigam homens como você por todo o mundo, todo dia. Por sorte, você não precisa se desesperar.

Existem simples soluções para seus problemas, e todas elas requerem algumas mudanças no seu comportamento.

Se você quer saber como fazer ela ter desejo por sexo toda hora, continue lendo.

Dure mais na cama (não goze rápido)

Essa é a primeira coisa que você deve fazer. Primeiro de tudo, como ela vai ficar excitada em ter sexo com você, se você é o homem de 2 minutos?

A verdade é: homens e mulheres precisam de tempos diferentes para chegarem ao orgasmo. Homens estão prontos para o clímax em poucos minutos após começarem a transar (ou até mesmo alguns minutos ANTES de começarem a transar, se eles se excitam facilmente).

Com mulheres a situação é diferente. Elas precisam de pelo menos 15 minutos na cama (você pode contar as preliminares) para chegarem ao orgasmo – algumas podem demorar até mais.

Então se você não está aguentando no mínimo 15 minutos na cama, toda vez, você precisa dar um jeito de melhorar essa sua energia – e logo.

Comece o seu Treinamento Pornô Básico! (de graça)

Deixe-me ensiná-lo o básico sobre os atores pornô, para que você também dure o quanto quiser na cama.

Sem usar remédios nem cremes. Totalmente natural.

Se você não sabe por onde começar, dê uma olhada no meu programa Segredos Para Você Durar Mais. São mais de cem páginas com inúmeras informações para fazer você ter a confiança de um homem de verdade e durar o quanto quiser na cama, passando a ter uma experiência divertida com o sexo, e não algo frustrante (para você e para ela).

Dê orgasmos a sua parceira

mulher-orgasmo-maos-como-sempre-transar

Agora que você pode durar o quanto quiser na cama, é hora de fazer coisas boas.

Eu não estou dizendo que não se pode ter uma boa experiência sexual sem atingir o orgasmo… mas seja sincero. Como você se sentiria se nunca chegasse ao clímax no fim?

Para complicar ainda mais, não existem sinais fáceis de serem identificados que mostrem quando uma mulher tem um orgasmo. Claro, você pode perguntar, mas isso também pode te levar a respostas desagradáveis.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para ajuda-la:

Primeiramente, prolongue as preliminares. Mulheres precisam “se aquecer” por mais tempo, então dê isso a ela. Você nem precisa insistir muito para passar dessa fase. Apenas continue a excitando e a deixando louca, e espere ela implorar para ter sexo com você. Ela vai estar pingando de tesão em pouco tempo.

Segundo, tenha certeza de transar nas posições certas. Algumas garotas não conseguem chegar ao orgasmo se elas apenas transam no papai-mamãe (estranho, mas acontece). Algumas conseguem gozar SOMENTE se estiverem por cima, ou de quatro. Descubra qual é a melhor “posição para o orgasmo” para ela e transe mais nessa posição.

Por último, estimule o clitóris dela durante a transa. A maneira que acho mais fácil de fazer isso é quando se transa com ela de quatro. Use uma mão para segurar o quadril dela, e use a outra para dedilhar a xana dela. Esse “duplo prazer” vai fazer ela rolar os olhos e dobrar os joelhos (e se tremer toda de orgasmo, é claro). Se você quer algo ainda melhor, compre um vibrador bullet para ela (é apenas uma capsula vibratória, não tem formato de um pênis) e segure em cima do clitóris dela. Aguarde para ver ela se tremendo como você nunca viu. Você pode pedir para ela mesma segurar o vibrador, pois ela mesma pode achar um ponto melhor para estimular o próprio clitóris.

Fale sacanagens para ela

A terceira coisa que você precisa fazer é se tornar mestre na arte de falar sacanagem (não se preocupe, é mais fácil do que você pensa).

Como as outras coisas nessa lista, você quer começar devagar e aumentar aos poucos. Você não vai querer começar chamando ela de puta ou vadia.

Bom, isso vai te surpreender, mas eu não vou te dar nenhum script para você falar, ou algo do gênero.

Por que?

Bem, mesmo se eu te passasse algumas frases, elas não são suas – vão soar como frases decoradas (porque são) quando você as disser na cama. E acredite, mulheres podem descobrir essas coisas forçadas a um quilometro de distância.

Ao invés disso, vou te dar apenas algumas dicas que você pode usar, independente das frases que você for usar.

Sua voz é muito importante. Uma voz aguda pode fazer mesmo as melhores frases soarem ridículas, enquanto vozes grossas, profundas e calmas, podem fazer mesmo coisas básicas soarem incríveis.

Descubra quais os limites dela. Toda garota possui limites, e é diferente para cada uma. Mas tente descobrir até onde você pode ir. No início é melhor ser mais cauteloso.

Finalmente, faça ela se envolver. Mulheres adoram falar e ouvir sacanagens. Após você praticar isso por um tempo, tente fazê-la entrar no clima com você.

A maneira mais fácil de fazer isso é começando com algumas perguntas de sim ou não, e então prosseguir com perguntas mais abertas.

Pergunta especificamente o que ela quer ou o que gosta. Como um bônus, você pode usar isso para descobrir o que ela mais gosta, e então fazer essas coisas mais vezes.

Seja dominante na cama. Mulheres gostam de ser dominadas

seja-dominante-na-cama-mulheres-amam

Ao contrário do que as feministas tentam te fazer acreditar, mulheres não querem transar com machos beta, frouxos e delicados, que precisam pedir permissão para qualquer coisa que forem fazer na cama.

Mesmo que a maioria das mulheres nunca admita, elas desejam ser dominadas na cama.

Quer uma prova?

50 Tons de Cinza vendeu milhões de cópias – e não foi por ser uma literatura genial.

Não. Foi por atingir seu público de uma maneira que acordava seus desejos ocultos – desejos que ninguém ousa admitir.

Então, como você pode usar isso (sem precisar ler 50 tons de cinza)?

Bem, não vá correndo comprar correntes e chicotes. Se você começar sendo extremamente dominante do nada, você vai assustá-la e afastá-la.

Ao invés disso, comece gradualmente. Tente ser um pouquinho mais bruto na próxima vez que fizerem sexo. Dê uns tapas na bunda dela. A morda. A segure. Teste e veja quais são os limites dela.

Quando você tiver certeza que ela está confortável, comece a aumentar o nível de dominância (devagar).


P.S. Meu guia Segredos Para Você Durar Mais não vai apenas te ensinar como curar a ejaculação precoce naturalmente, vai também te mostrar como fazer ela ficar viciada em sexo com você. Está repleto de dicas sobre durar mais na cama e melhorar sua vida sexual, vindos da minha extensa carreira como ator pornô. Esqueça algemas, chicotes e vendas – se você só for investir em uma só coisa, meu guia é tudo o que você precisa.

 

About The Author

Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Comente

Leave A Response

* Denotes Required Field