Mulher sexy com leitinho na boca

Como Fazer Sua Mulher Engolir

como-fazer-namorada-esposa-mulher-engolir-esperma

Existem poucas coisas tão prazerosas na cama do que ver sua garota beber todo seu esperma, tudo com um largo sorriso no rosto.

O problema é que não são muitas que estão dispostas a fazer isso (menos ainda com um sorriso no rosto).

Então o que você pode fazer? Como fazer para sua mulher/namorada engolir?

Para conseguir isso, você deve parar de pensar nisso como um homem e começar a considerar as coisas no ponto de vista dela.

Isso significa saber quais coisas não fazer e descobrir respostas para objeções comuns sobre engolir.

O Que Não Fazer Para Ela Engolir

Não segure a cabeça dela e tente força-la

Isso apenas vai aumentar a vontade dela de jamais engolir.

Não apenas isso, mas ela ficará magoada de você querer força-la a fazer algo que ela não quer. Pense dessa maneira – como você se sentiu quando foi obrigado a fazer algo que não queria?

E mesmo que ela engula tudo dessa vez, você acha que ela vai querer engolir de novo na próxima vez?

Ela pode ficar tão irritada que talvez até se recuse a lhe prestar um boquete.

Comece o seu Treinamento Pornô Básico! (de graça)

Deixe-me ensiná-lo o básico sobre os atores pornô, para que você também dure o quanto quiser na cama.

Sem usar remédios nem cremes. Totalmente natural.

Gozar e não avisar a ela que estava vindo

Isso pode ser como uma roleta russa.

De um lado, ela pode levar numa boa e simplesmente engolir tudo.

Do outro, ela pode ficar tão surpresa que é capaz de cuspir tudo em você.

Na época em que vivemos, eu acho que a maioria das mulheres esperam no mínimo um gesto de cortesia, como dar algum tapinha de aviso para avisar que você está prestes a gozar.

Mandar ela engolir

Vamos ser completamente honestos – isso pode funcionar. O problema é que você tem que começar seu relacionamento de uma maneira forte e completamente dominante – você não pode ser um molenga e de repente se tornar um mandão macho alfa, a mandando fazer as coisas.

Ela vai sentir essa incongruência e ela não vai engolir. E isso estabelece um precedente perigoso – agora ela estará ainda menos disposta a engolir (mesmo se você pedir gentilmente).

Também tenho que fazer ressalvas a ser completamente dominante. É uma linha tênue que divide ser muito dominante e ser babaca. Se sua dominância significa fazer sua parceira ter medo de você, você ultrapassou essa linha, e você não entende bem o que é ser dominante.

Motivos Comuns Para Ela Não Querer Engolir Esperma

Agora que você já sabe o que não deve fazer, vamos dar uma olhada em motivos comuns para mulheres não terem lá tanta vontade de engolir, e o que você pode fazer para mudar a situação.

O gosto do sêmen é ruim (horrível)

ejaculacao-gosto-semen-gosto-ruim-horrivel-esperma

Esse provavelmente é o mais fácil de resolver. O gosto do seu esperma é fortemente influenciado pela sua dieta – afinal de contas, você é o que você come. Para melhorar o gosto do seu sêmen, tente comer muitas frutas um dia ou dois antes de transar.

Uma fruta que você deve ter sempre em mente é abacaxi. Coma abacaxi algumas horas antes de transar e seu esperma ficará tão doce que ela vai querer sugar até você secar, até a última gota.

Veja esse artigo caso queira saber como fazer seu esperma ficar mais doce.

Ela nunca fez isso

Garotas às vezes são medrosas para tentar coisas novas – ela pode ter medo de sentir tanto nojo do gosto ruim que tem medo vomitar, cuspir tudo e estragar o clima, etc… Você não acreditaria nos medos irracionais que as mulheres têm a respeito de engolir sêmen.

O que você precisa fazer é criar um clima meio que romântico e encorajador – você será o primeiro para ela, e você está lá curtindo com ela. Isso pode parecer meio bobo para você, mas ela vai gostar do suporte. A chave aqui é estabelecer um clima especial entre vocês dois.

Ela não quer parecer como uma putinha vadia

engolir-e-coisa-de-puta-vadia

Algumas mulheres possuem mentes bem fechadas, restritas por causa da educação recebida ou religião, e elas podem possuir regras para lidar com certas situações – engolir porra é uma delas. Ou ela pode estar na dúvida e na defensiva por outros motivos – não importa, a estratégia é a mesma.

Diga que você quer que ela engula, pois assim você poderá ficar dentro dela após gozar, e que você a acha tão boa e maravilhosa que isso vai fazer você se sentir mais próximo dela.

Você também pode dizer que ela estará te aceitando completamente quando ela te engolir, o oposto de cuspir, que simbolicamente é um tipo de rejeição.

É a mesma estratégia romântica usada anteriormente, mas muito mais forte.

O maior medo dela é se sentir como uma vadia – então faça o ato de engolir sêmen algo romântico, não algo meio grosseiro que só vadias fazem.

É uma simples mudança de mentalidade, mas extremamente poderosa. Se ela mudar o pensamento de engolir porra ser para vadias e putas para algo romântico, que pode fazer vocês ficarem mais próximos (especialmente a parte de você dentro dela), ela vai engolir com prazer toda santa vez.

O que fazer se ela ainda não quiser engolir?

mulher-nao-quer-engolir-esperma-o-que-fazer

Seja paciente.

Roma não foi construída em um dia. Continue gentilmente trazendo o tópico à tona usando os argumentos mencionados, e ela uma hora irá engolir seu gozo. Também pode ajudar se você puder durar mais durante um boquete, pois aí você terá mais tempo para persuadi-la a engolir.

A melhor coisa disso tudo é que, após ela engolir a primeira vez (e tiver um gosto bom), ela vai estar infinitamente mais disposta a engolir de novo.

Então tenha em mente que você não vai precisar convencê-la a engolir toda santa vez durante um relacionamento – as primeiras vezes são sempre as mais difíceis, e o resto devem ser moleza.

Boa sorte!


P.S. Se você gostou disso, você vai achar incrível meu guia Segredos Para Você Durar Mais.

 

About The Author

Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Comente

Leave A Response

* Denotes Required Field