Mulher indo fazer boquete em homem deitado na cama

Como Durar Mais Durante o Sexo Oral (Boquete)

como-durar-mais-durante-um-boquete-sexo-oral-nao-gozar

Por que você deve aprender a durar mais durante o sexo oral?

Considere essa situação (provavelmente familiar):

Você está deitado na cama, olhos fechados, sem as calças, enquanto sua parceira está te dando um dos melhores boquetes da sua vida. A cabeça dela está se movendo em um excelente ritmo, para cima e para baixo, enquanto ela chupa seu pau como se não houvesse amanhã.

Você está aproveitado bastante – um pouco até demais. Após alguns minutos chega aquela familiar sensação de orgasmo chegando, e você termina, sem nem mesmo chegar ao sexo.

Essa situação é frustrante por diversas razões. De um lado, você não consegue se controlar, porque tudo é gostoso demais. Do outro lado, você desesperadamente deseja que pudesse durar mais, para que você e sua parceira pudessem aproveitar o sexo livres da sua ejaculação precoce.

Para parar isso, você pode ter tentado algumas das dicas “criativas” que você acha online. Você sabe, aquelas dicas geniais tipo assistir TV durante o ato (porque todo mundo quer assistir novela ou jornal enquanto ganha um boquete), ou pensar em outra pessoa (pois não há nada melhor que pensar em estar recebendo boquete de uma velha de 100kg).

Por que diabos transar ou receber um boquete se você não vai aproveitar ao máximo?

Enfim, apesar de eu dar detalhes em como durar mais durante um boquete no meu guia Segredos Para Você Durar Mais, eu vou te dar algumas dicas aqui.

Quanto tempo deve durar o sexo oral?

Vamos começar falando quanto tempo deve demorar um boquete.

Comece o seu Treinamento Pornô Básico! (de graça)

Deixe-me ensiná-lo o básico sobre os atores pornô, para que você também dure o quanto quiser na cama.

Sem usar remédios nem cremes. Totalmente natural.

Um boquete comum tem duração média de 10-15 minutos. Isso é um tempo não tão longo a ponto de fazer o pescoço e mandíbula da sua parceira entortarem, mas ainda assim tempo suficiente para você aproveitar todas as maravilhas do sexo oral. Claro, isso tudo depende do tempo que você aguenta, da garota e do ambiente que você está – um boquete no elevador vai ser bem rápido comparado a um boquete na sua residência, onde você pode aproveitar tudo sem interrupções.

Vamos dizer que você deve durar 15 minutos de boquete no seu próximo encontro. Show – você pode usar as seguintes dicas para alcançar esse objetivo

Melhor posição para o sexo oral

sexo-oral-boquete-homem-muito-gostoso-como-nao-gozar

Apesar de ter diversas posições para você ganhar um boquete – deitado, sentado em uma cadeira, durante um 69 – elas não te proporcionam o mesmo controle. As melhores posições te colocam em controle.

Qual a melhor posição para receber um boquete?

É ficando em pé, enquanto você é chupado.

Dessa maneira você consegue controlar o tempo e a velocidade da chupada dela.

Então, caso ela tente ir rápido demais, e você sentir que está perto a acabar com tudo, você pode simplesmente a frear e a direcionar para outras partes, como as bolas, etc.

Não fique receoso de a direcionar para lamber áreas ao redor do seu pau, a pedindo diretamente ou gentilmente puxando sua cabeça para o ponto que você quer que ela lamba. Bolas, parte interna da coxa, qualquer coisa que você se amarre. Ela também pode alternam beijos, lambidas e chupadas – isso pode mudar o ritmo e te ajudar a durar mais.

É melhor se você puder ficar em pé ao lado da cama, assim ela pode ficar confortável ao te boquetar. Ela não pode te dar um boquete de outro mundo se ela ficar se distraindo com as dores no joelho, ao ficar ajoelhada no chão.

Muito melhor se ela estiver sentada ou com os joelhos em algo macio, assim ela pode dedicar 100% da sua atenção a te dar prazer.

Não apenas isso, mas você terá muito mais facilidade para convencê-la a engolir, se ela estiver bem confortável.

Fique de olho na tensão

Segundo ponto, e esse é crucial, é tentar prestar atenção em todo o seu corpo, enquanto recebe o sexo oral.

Se você focar em todo seu corpo, da cabeça aos pés, ao invés de só na ponta do pau, você vai perceber que você vai estar completamente tenso.

Preste bastante atenção na tensão dos músculos da coxa e os glúteos – esses são os músculos que estão intimamente ligados com a ejaculação.

Essa tensão vai te fazer ejacular prematuramente.

Isso é verdade também para quando você está transando normalmente – então se você quer aprender como ejacular com controle na cama naturalmente, fique de olho na sua tensão.

Não tente ficar de olho na sua tensão só quando estiver próximo ao orgasmo – você não terá tempo para frear a ejaculação.

Ao invés disso, a cada poucos minutos tente perceber o estado do seu corpo, para saber o quão tenso você está. Alguma tensão é normal, mas se for muito exagerada, tente respirar fundo para relaxar.

Aqui vai uma simples técnica de respiração para diminuir a tensão, e que pode te ajudar a durar mais durante um boquete – para cada 2 respirações normais, dê 3 respiradas profundas. Dessa maneira você pode alternar entre excitação e relaxamento.

Usar essas técnicas é o bastante para você aprender a aguentar mais durante um boquete e não gozar tão rápido, e aproveitar mais toda as coisas boas do sexo.


P.S. Se você quer realmente aprender como durar mais na cama, não somente durante um boquete, dê uma olhada no meu programa Segredos Para Você Durar Mais naturalmente na cama. É um compilado de centenas de páginas com dicas do que aprendi na indústria pornô, para você curar sua ejaculação precoce naturalmente, sem remédios.

 

About The Author

Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Comente

Leave A Response

* Denotes Required Field