8 Maneiras Para Aumentar Sua Confiança

 

8-maneiras-aumentar-confianca-homem-2

Confiança é tudo – seja em uma sala de reuniões ou na cama. Não importa se você é muito alto, muito baixo, muito careca, muito gordo, muito magro, muito quebrado, muito esquisito ou muito qualquer coisa – confiança é tudo.

Claro, se você estiver totalmente fora de forma, você pode deixar isso arruinar sua confiança, mas não precisa ser assim – se você não permitir.

Eu já vi diversos caras feios, gordos, baixos, que dormiam com lindas mulheres, simplesmente por eles terem uma única característica – confiança.

Um objetivo da sua vida deve ser não se importar com o que outras pessoas pensam sobre você. Por que? Porque se for para você ser confiante na vida, você não pode – você não deve se importar muito com o que os outros acham. Então pare de se importar com o que as pessoas pensam de você, mesmo sua(s) mulher(es).

Isso não significa que você deva ser um babaca – simplesmente significa que você gosta e aprova você mesmo, e ninguém vai tirar isso de você.

Em geral, ser mais confiante traz ilimitados benefícios, e todo homem deve continuamente trabalhar em sua autoconfiança. Quanto mais confiante você estiver, melhor você vai se sentir sobre si mesmo, e mais você vai aproveitar sua vida e seus amores.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para aumentar seu nível de autoconfiança significativamente, tanto em sua vida como na cama – de uma maneira totalmente natural (sem afirmações e esse tipo de coisa – apenas coisas que te dão um aumento natural de confiança, que faz as mulheres pularem e você e faz homens te respeitarem).

Se sentir e aparentar como um homem de verdade

se-sentir-aparentar-como-homem-de-verdade-confianca

Comece o seu Treinamento Pornô Básico! (de graça)

Deixe-me ensiná-lo o básico sobre os atores pornô, para que você também dure o quanto quiser na cama.

Sem usar remédios nem cremes. Totalmente natural.

Quando você está apenas começando, ou já faz exercícios regularmente há uma década, você precisa ficar e se manter em forma. Saber que você está com boa aparência e se sente bem com seu corpo – e ainda ganha alguns cumprimentos de mulheres – são coisas que imediatamente te trazem confiança.  Quando você está satisfeito com o próprio corpo, você instantaneamente fica mais atraente para mulheres, e espalha uma melhor energia para todos ao seu redor.

Não deixe a idade ficar no meio do caminho. Existem caras que estão em forma e tem bom desempenho mesmo estando nos 80, ou mais. Fique em forma, seja ativo, e o mais importante, faça exercícios físicos.

Malhar e fazer exercícios regularmente também te traz mais energia e elimina o estresse, que sozinhos já te fazem se sentir mais em controle da sua vida. E controle significa confiança.

Saber para onde você está indo, e por quê

saber-o-que-quer-da-vida-para-onde-ir-por-que-confianca-homem

Mulheres adoram homens confiantes. O lugar que você deseja estar com ela é o lugar que você conhece e aprova, você tem uma missão de vida, você sabe o que você quer, e você sabe que você vai conseguir alcançar seus objetivos e sua missão, com ou sem ela.

Agora, eu não recomendo que você diga isso diretamente a ela. Não faça isso, pois ela vai se sentir ofendida. Mas deixe isso ser verdade para você. Você pode pensar que isso vai desanimá-la, por não saber tudo sobre você. Mas, de fato, ela está programada para seguir um líder.

Então seja esse líder. Ela vai te respeitar mais por isso, e sua confiança vai decolar. Seja apaixonado pelo seu trabalho e por seus objetivos. Tenha um propósito. Decida o que você quer alcançar e corra atrás. Não apenas queira, mas tome decisões ativas para alcançar o objetivo. Quando você tem um propósito e um grande objetivo na sua frente, você irá fazer muito mais coisas. E como resultado, você estará muito mais confiante sobre tudo.

Nada pode te fazer mais confiante do que tomar medidas e obter resultados. De pouco a pouco, você vai perceber que qualquer problema que apareça na sua frente é algo que você consegue resolver. E quanto mais problemas você conseguir resolver, mais confiante você estará e mais fácil a vida se tornará.

Eu sei que isso parece estranho, mas mesmo essas coisas te fazem se tornar um melhor amante. Uma vez que sexo é majoritariamente uma coisa da mente, quando você está mais atrativo em geral – fora do quarto – isso também te faz mais atrativo (psicologicamente) e a faz ficar doidinha entre quatro paredes.

Saber chegar ao Carnegie Hall

Carnegie Hall é uma famosa casa de espetáculos situada em Nova York. Existe uma piada sobre o local, que é mais ou menos assim:

Rumores que havia um pedestre andando na 57th Street, Manhattan, parou Jascha Heifetz (um famoso violinista) e perguntou, “Você pode me dizer como faço para chegar ao Carnegie Hall? ” “Sim”, Heifetz respondeu. “Pratique! ”.

Se divertir bastante entre quatro paredes e praticar muito vai fazer sua confiança aumentar, também. Então, pratique o máximo que puder. O que conta é seu nível de experiência. E a única maneira de ter mais experiência é pela prática (com mais mulheres).

Mentir, ou fingir (fake ‘till you make it), pode funcionar até certo ponto, mas no final, nada é melhor do que a experiência real. Pelo caminho, você vai cometer erros e vai aprender com eles. E isso é uma coisa boa. Tipicamente, o maior erro que você comete é ser preguiçoso e não trabalhar em si, ou achar que já está garantido com sua mulher. Isso é o que te faz ter um desempenho pífio e perder sua confiança na cama.

Desempenhar como um profissional

Como eu disse anteriormente, durar mais na cama vai aumentar sua confiança tremendamente. Eu já escrevi bastante sobre isso, e isso é uma parte muito importante de toda a equação.

Se você sofre de ejaculação precoce (a maioria dos homens não é capaz de durar mais de 15 minutos), então isso somente já é capaz de despedaçar sua confiança. Especialmente quando você sabe que não está sendo tão bom quanto deveria na cama.

Só por aprender essa simples habilidade, você vai poder instantaneamente bombar sua confiança. Sabendo que mulheres não vão te esquecer e que você foi muito melhor que os parceiros antigos delas.

Durar mais é como se fosse uma profecia autorrealizável – quando você dura mais, você se torna mais confiante. Quando você se torna mais confiante, você dura mais.

Se comunicar, de verdade

Um cara confiante é aquele que não tem medo de ser aberto e de ser comunicativo – mesmo sobre coisas na cama.

Quando você é aberto, você deixa sua parceira saber o que você realmente quer, e você a deixa saber o que você não quer, também. Não tenha medo de dizer a verdade, mas não faça isso de uma maneira grosseira e sem compaixão, é claro. Isso também significa descobrir o que ela quer, e estar totalmente tranquilo em relação a qualquer coisa que ela queira.

Ser comunicativa não se aplica somente a comunicação verbal. Ser comunicativo também significa ler sinais corporais dela na cama, então você a poderá satisfazê-la da melhor maneira possível.

Ser mais comunicativo significa estar atento às emoções dela, a decifrando, e dando o que ela quer.

Mas aqui é onde as mulheres são difíceis. Às vezes, elas somente querem passar uns momentos sem precisar falar nada – sem nenhuma discussão. É aqui que é valioso aprender sobre linguagem corporal.

De qualquer forma, quando você se abre um pouco e diz a ela o que você quer, ela também pode relaxar um pouco e te dizer o que ela quer, sem precisar ficar preocupada em ser julgada. Então, uma vez que ela te diga o que ela gosta, vai ser muito mais fácil de agradá-la em se preocupar com o que você está fazendo. Então não tenha medo de se abrir. Quanto mais aberto você for (desde o início), mais rapidamente você vai se adaptar aos desejos únicos dela e melhor vai ser o resultado na cama. Se conhecerem e entender melhor o que ela quer vai naturalmente te fazer mais confiante – uma vez que você vai saber exatamente o que você vai estar fazendo.

Entender a verdade sobre as mulheres

Um homem confiante na cama entende sua mulher. Ele entende que, na realidade e na maioria das vezes, mulheres não sabem o que querem. Ele entende que mulheres estão predispostas a seguirem um líder. Elas são, geralmente, submissas.

É por isso que tantas mulheres amam um cara dominante, mais “macho” – basicamente um cara que sabe o que quer e corre atrás. Também, por um cara que não é tão tímido e não tem medo de machucar os sentimentos dela. Não tem nada a ver com ser um cara mau. É somente que você não a deve colocar numa posição de querer que ela tome todas as decisões.

Ao mesmo tempo, outras mulheres fantasiam e amam a imagem de um romance, com um príncipe em uma armadura brilhante ao resgate delas.

Quando você entende essa dualidade nelas, você pode usar isso para sua vantagem. Por que? Pois quanto mais você consegue ler os movimentos dela, mais confiante você estará para a enlouquecer na cama.

Então, quando você entender essa natureza conflitante das mulheres, você estará à frente de 99% dos homens por aí. E isso, meu amigo, te dará uma boa confiança.

Ligar-se a seu macho alfa interior

macho-alfa-homem-de-verdade-confianca

Eu meio que já falei sobre isso, mas quando você coloca pra fora seu interior macho alfa, você vai ganhar muita confiança.

O macho alfa é o líder. Ele é forte, ele é dominante. Nos olhos de uma mulher, ele é muito atraente, pois ela é naturalmente atraída para os tipos fortes, confiantes e durões.

É por isso que caras bonzinhos não se dão muito bem – eles são vistos geralmente como inseguros, fracos, e patéticos na mente das mulheres.

Então, ligue-se a essa parte macho alfa sua, e você automaticamente vai aumentar sua confiança.

Meditar como um Mestre Zen

Pode parecer uma contradição ir de te aconselhar a ser um macho alfa e depois falar para você meditar, mas nada pode estar mais longe da verdade.

Meditação não é apenas para os hippies – é para todos os machos alfa – todos os machos. Quando uma pessoa medita, as ondas beta são as maiores frequências vibracionais. Quando você aprende a acalmar a bagunça de pensamentos na sua mente, você então começa a vibrar em um nível de ondas alfa. Machos beta, bem como ondas beta, são caóticos, inquietos, inseguros, e emanam sensações de estresse. Os machos alfa, como ondas alfas, são calmos, seguros, e pacíficos.

É por isso que um dos melhores exemplos de machos alfa que atrai todas as mulheres é o James Bond. Ele nunca fica agitado, inseguro, ou estressado, não importa o que esteja acontecendo. Ele permanece calmo, tranquilo e senhor de si, não importa o que aconteça.

Como você chega até esse ponto? Meditação. Qual é a melhor maneira? Isso é uma coisa totalmente pessoal. Existem diversas variações de meditação, como a Qigong, Meditação da Compaixão, Meditação Mindfullness, Meditação Guiada, Meditação da Percepção Contínua, entre outras.

Se você quer uma maneira grátis e fácil para começar a meditar, procure sobre meditação no YouTube e veja com qual você se identifica mais. O fato é que meditação pode acalmar sua mente e te dar mais controle sobre sua vida. E mais controle faz você se sentir com os pés no chão e como se você conseguisse influenciar tudo o que acontece na sua vida, e não apenas ser um mero espectador.


Essas são apenas algumas coisas que você pode fazer para aumentar seus níveis de confiança, tanto na sua vida e nos seus relacionamentos. E assim que você estimar mais confiante, você vai estar muito mais despreocupado com tudo. Também estará mais despreocupado sobre infidelidade ou com sua parceira perdendo o interesse em você, pois mulheres são atraídas como um ímã por caras com uma confiança natural e real.

About The Author

Jorge Colossal

Ex estrela pornô, criador do revolucionário guia Segredos Para Você Durar Mais, que ajuda homens a serem incríveis na cama e terem o poder de levarem mulheres ao delírio.

Comente

Leave A Response

* Denotes Required Field